Juiz Federal de Brasília manda soltar Joesley Batista


O juiz Marcus Vinícius, da 12ª Vara Federal em Brasília criada há poucas semanas, acolheu pedido de habeas corpus da defesa de Joesley Batista e Ricardo Saud.

23 comentários:

Anônimo disse...

Esse "criada à poucas semanas" me deixou com elefantes atrás da orelha.

Anônimo disse...

A recem criada 12 vara já mostrou a que veio.

Anônimo disse...

que fofo...

foi liberado, entre outros motivos, por ter residencia fixa...

ai que fofo...

preencheu os requisitos como qualquer um desses ladrões pé de chinelo....

isso prova como o nosso país é igualitario...

as mesmas vantagens dadas para o ze galinha é dada para os ricaços...

igualdade é tudo de bom mesmo...

agora é curtir o imperio construido com o dinheiro do BNDES, ops, digo, dos brasileiros que enchem o cofrinho do BNDES...

Anônimo disse...

e tem gente que acredito no Moro e seus colegas

Anônimo disse...

Já éra de se esperar! Estamos no BRasil o país mais corrúpto do mundo!

Anônimo disse...

No Brasil o crime compensa. Trabalhar para quê?

Anônimo disse...

O dinheiro público do BNDES ele devolveu? Matou milhões de brasileiros de fome e doenças com a corrupção. Tirou da Saúde, Educação e Segurança. Queremos o dinheiro público de volta aos cofres públicos. Se a Justiça tirou-lhe o castigo da prisão, peça a ele que devolva nosso dinheiro.

Anônimo disse...

O petralha Fachin mandou os processos de Dilma e Lula para 12○ vara, no tal demenbramento. O ursao continua fiel.

Anônimo disse...

É a tal de DÉCIMA SEGUNDA VARA criada pela ORCRIM ESPECIALMENTE PARA SOLTAR BANDIDOS mostrando serviços prestados, logo após sua criação.Seria importante PUBLICAR O TIME DE JUÍZES, titulares e reservas ESCALADOS pela ORCRIM nesta DÉCIMA SEGUNDA VARA para estas missões SOLTA-BANDIDOS
Inclusive roubalheiras do Lula e da Dilma foram enviados a pouquinho tempo para esta vara pelo STF através do ministro FACHIM, aquele DOS SEM TERRA, INDICADO PELO ÁLVARO DIAS NEGROS, aquele candidato a presidente do PHODEMOS.
NESTA operação SOLTA-SOLTA, já já os JUÍZES ESCALADOS pela ORCRIM para aquela décima segunda vara isentarão LULA e DILMA de todas as roubalheiras!!!!

Anônimo disse...

Ele tem o BNDES no bolso, a moça que furtou margarina pra dar ao filho faminto ficou mais tempo presa.

Anônimo disse...

Essa 12a. Vara Federal de Brasília é a que o Ministro Fachin enviou o Processo contra Dilma, ao invés de mandar para o Juiz Moro. Como se pode depreender, é uma Vara boazinha .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

A 12 vara de Brasilia começou a mostrar bem rápido para que foi criada. O processo da Dilma e Lula foi encaminhado, com todo o carinho, pelo ministro Edison Facin, para essa vara ao invés de encaminhar para Curitiba.

Alberto disse...

É guerra...

Anônimo disse...

Apareceu um Gilmar mendes A Missão. Solta todos os bandidos.

Anônimo disse...

12° vara o novo buraco negro.

Anônimo disse...

Essa vara federal não foi criada com esse propósito? Ou me enganei com a criatividade da proposta no atual contexto?

Anônimo disse...

Acho que a tal 12ª Vara foi criada sob medida para os freeboys.
Os caras lesaram toda a população, direta ou indiretamente, deveriam apodrecer no xilindró.

Anônimo disse...

Não entendo como a justiça neste país tem tanta peninha de bandido, especialmente os do andar de cima. Já está mais do que provado que esse criminoso comprou quase todo Congresso e parte da justiça.

Anônimo disse...

ÁLVARO DIAS NEGROS, aquele "CANDIDATO A PRESIDENTE" pelo glorioso PHODEMOS e o responsável direto, o criador da criatura FACHIM MINISTRO DO STF, deve estar vibrando com a tabelinha mortífera, infalível entre a sua CRIA, o comunista FACHIM do STF e dos SEM TERRA com os juizes escolhidos a dedo da DÉCIMA SEGUNDA VARA da justiça de Brasilia, criada recentemente SÓ PARA SOLTAR BANDIDOS. Agora mesmo foi solto o BANDIDAÇO AÇOUGUEIRO JOESLEY, com as desculpas juridicas as mais ridiculas possíveis!
E isso é só o começo,é só o primeiro dos "notáveis trabalhos" que esta DÉCIMA SEGUNDA VARA, criada para "SOLTAR BANDIDOS" apresentou aos chefões da ORCRIM e apresentará aos otários cidadãos brasileiros que ainda pagam os seus altíssimos salários!
Para disfarçar, não chamar muita atenção, não se desgastar em demasia, FACHIM dá de mão nos processos e como faz um jogador de meio campo, joga a bola "redondinha", "na boca do gol" para os juízes escalados a dedo da DÉCIMA SEGUNDA VARA só chutarem a gol e correrem para o abraço!!!!!
Hoje, a DÉCIMA SEGUNDA VARA já "faturou" a liberdade do bilionário larápio Açougueiro! Fazer isto para o time escalado como juizes foi mais fácil do que tirar doce de uma criança!
E o FACHIM COM ISSO???? Ora, FACHIM é o "criador e distribuidor das jogadas", pois ele é o RELATOR DO PETROLÃO NO STF, então as "tabelinhas" para concretizar as falcatruas COMEÇAM COM O FACHIM LANÇANDO PROCESSOS para serem decididos na CORRUPTA DÉCIMA SEGUNDA VARA!!!
E MAIS: FACHIM JÁ ENVIOU PROCESSOS DO LULA E DA DILMA para a DÉCIMA SEGUNDA VARA, que deve estar FAZENDO DAS TRIPAS O CORAÇÃO para juntar "JUSTIFICATIVAS DO ALÉM" para inocentá-los! Nos próximos dias estas "FANTÁSTICAS DECISÕES" vem aí!
Para uma VARA como esta DECIMA SEGUNDA, criada especialmente para "SOLTAR BANDIDOS", começaram bem os "TRABALHOS"! Do dia para a noite seus juízes vão ficar famosos, reconhecidos mundialmente, mais estes juízes serão ETERNAMENTE GRATOS ao MINISTRO FACHIM, cria do ÁLVARO DIAS NEGROS, aquele candidato a presidente que estimula o eleitorado a acreditar no seu partido
gritando em coro: "NÓS PHODEMOS!!!!"

Emmanuel disse...

Vara especializada ...sei!
Se preparem ... Bandidagem à solta num "upa"!

Anônimo disse...

Começou o "governo" Temer?

Qual o interesse em criar uma delegacia pra soltar quem quase detonou com seu governo?
E que acabou com a plataforma de governo que era o Reforma da Previdência.

Anônimo disse...

Interessante. Advogado novo, juiz novo e em uma semana liberação deles. Éhhh. A carne e fracaaa.

Anônimo disse...

Vergonha! Escândalo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/