Situação da Venezuela só se resolve com sangue.

10 comentários:

Justiniano disse...

Coxinhas venezuelanos fogem do paraíso socialista!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Anônimo disse...

A Dilma e o Lula são os pais de toda esta merda na Venezuela, junto com a ladrãozada petralha, e agora ficam bem quietinhos, se fazendo de mortos.
Mais dia ou menos dia, eles ainda pagarão, esperamos que já com NOVAS LEIS EM VIGOR e sem esta farsa que é o judiciário.

Anônimo disse...

Políbio, a chave da queda do regime de Maduro está na mão dos USA, mas não manu-militari, mas pela proibição de comercialização de seu petróleo.
Porem, a questão tem suas complexidades: envolve a empresa Venezuelana no Texas, o refino de oleo no golfo do México, o apoio financeiro da China, que já ocorre, em troca de óleo e, também, o apoio da Russia que já vendeu armamentos e almejaria uma base naval naquele pais.
O secretário Rex Tillerson, comentam, criou grupo de trabalho para definir esta questão e, caso o Pres Trump autorize, a maior fonte de renda do governo venezuelano poderá ser cortada pelos USA. A sequência poderá ser o endurecimento do regime.
Intervenção militar direta ou indireta, parece pouco provável.

Anônimo disse...

Até poderá ocorrer uma intervenção americana apoiada por outros países, mas existe um longo caminho a ser percorrido, primeiro seriam aplicadas sanções econômicas, mais tarde bloqueio naval, mas será preciso o Brasil ter um presidente como Jair Bolsonaro para fortalecer as FFAA, e dar apoio territorial aos EUA, que não faria nada sem o apoio do governo brasileiro.
O caminho mais curto seria uma revolta interna em grande peso de militares descontentes, ainda ontem eu vi uma foto de militares venezuelanos mexendo no lixo para encontrar alguma coisa para comer.

Anônimo disse...

EU JÁ PENSO BEM O CONTRÁRIO! A DITADURA DE MADURO, CONTROLADA POR CUBA E POR DEZENAS DE MILHARES DE MILITARES CUBANOS MESCLADOS NAS FFAAS, ALÉM DE INFORMANTES E MILÍCIAS, ESTÁ CADA FIA MAIS SOLIDIFICADA. A FALTA DE RECEITAS DO PETRÓLEO SERIA FACILMENTE COMPENSADA PELA COMPRA POR RUSSOS, CHINESES ETC. EM ADIÇÃO ESSES PAÍSES AMIGOS E AINDA O IRÃ DARÃO APOIO FINANCEIRO E LOGÍSTICO. NÃO SERÁ FÁCIL MANDAR ESSA CORJA COMUNISTA PARA O INFERNO COMO AQUI NO BRASIL! PORTANTO A SOLUÇÃO SERÁ NO QUINTAL DO TRUMP! VIA MILITAR, COM BOMBARDEIOS, CORTE DO PETRÓLEO, CONTROLE DE PORTOS E AEROPORTOS E INGRESSO DE BLINDADOS A PARTIR DOS EUA, COLÔMBIA, PERU E BRASIL. E DE VEREDA, O EVO IMORALES SERÁ APEADO!

Anônimo disse...

Vai lá então derramar sangue.
Coxinha é tudo cagão bunda mole.

Anônimo disse...

Sempre os Yankees para o trabalho sujo. Kkkkk

Anônimo disse...

A mesma opinião muitos tinham com relação ao Iraque e a Líbia. Caro editor; o interesse é o petróleo do povo venezuelano.Por acaso a situação do Iraque e da Líbia melhorou para o seu povo? Foram agraciadas as empresas americanas com a reconstrução desses dois países. O que vale é o deus mercado, nada mais!

Jose Mourao disse...

80% passando fome, sem remédios é sendo perseguidos e mortos... Isso não significa nada ???

Jose Mourao disse...

Ainda bem que têm os Yankes pra acabar com esses DITADORES porcos e vagabundos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/