CUT gasta dinheiro para "denunciar" deputados que querem reformar a previdência

A foto é da CUT-RS.

A CUT-RS, federações e sindicatos resolveram bancar e publicar 100 outdoors em Porto Alegre e no interior do Rio Grande do Sul, listando nove deputados federais que já manifestaram favoravelmente à reforma da Previdência.

Eles ficarão nas ruas durante duas semanas, exibindo fotos de três parlamentares cada um.

As chamadas são: “Eles querem acabar com a sua aposentadoria” e “Não à reforma da Previdência”.

Os deputados listados são: Alceu Moreira (MDB), Darcísio Perondi (MDB), Jones Martins (MDB), José Fogaça (MDB), Mauro Pereira (MDB), Osmar Terra (MDB), Ronaldo Nogueira (PTB), Renato Molling (PP) e Yeda Crusius (PSDB).

21 comentários:

Jeea disse...

E estes deputados eu aplaudo, pela coragem de fazer o que é certo. Os outros estão com medo das urnas e votam contra o Brasil.

pantoniooliveira disse...

Ótimo. Já me indicaram candidatos em que posso votar.

Anônimo disse...

Se o governo gasta milhões tentando convencer que tirar a aposentadoria dos trabalhadores privados é bom para eles, por que não podem fazer essa campanha.
Quem votar não volta ...

Anônimo disse...

Tem uma entidade com o nome de ATURG Sindical que banca anúncios nas rádios de Porto Alegre com o mesmo papinho vigarista de atacar a reforma da previdência e o Temer.

Se dizem "em defesa da educação", mas nunca vi um anúncio sequer dessa entidade com propostas EFETIVAS de melhorar a educação. Mas se propõem a fazer campanhas ideológicas, com o famigerado dinheiro do imposto sindical.

Outra entidade, o SINDIFISCO, também faz várias inserções publicitárias nas rádios, dizendo que que o servidor público desconta para o INSS 100% do seu salário ( como se fosse diferente com o trabalhador da iniciativa privada ) e, ao contrário da iniciativa privada, os servidores público não tem FGTS ... Só faltou dizer, se fossem honestos, que em troca do FGTS eles têm estabilidade no emprego.

E as rádios aceitam esse tipo de propaganda enganosa ... Lamentável !!! Se eu tivesse bastante dinheiro pra comprar espaços publicitários nas rádios e resolvesse fazer apologia às drogas, também aceitariam a inserção da propaganda ???

Unknown disse...

Legal; assim o povo não tera dificuldade para escolher em quem votar. Diminui a lista para escolha

Anônimo disse...

Aí estão expondo a imagem de pessoas a execração publica, sem fundamento nem provas. Cadê o MP pra coibir essa pratica criminosa?

Anônimo disse...

VOTEM NOS DENUNCIADOS PELOS DEMONIOS!!!!

"SE O DIABO NÃO GOSTA DEVE SER COISA BOA."

DINHEIRO ROUBADO DO TRABALHADOR POR GIGOLOS DE SINDICATO

POIS VAMOS APROVEITAR A DENUNCIA E VOTAR, VOTAR ESCOLHENDO ENTRE OS DENUNCIADOS, POIS SE O DIABO NÃO GOSTA DEVE SER COISA BOA!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

E faz muito bem, pois isto é banditismo dessa corja que tomou o Governo num golpe de Estado.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO Vamos trabalhar na defesa da reeleição dos candidatos que defendem a reforma da Previdência. Quem financia esta campanha difamatória são entidades que congregam aqueles cujas aposentadorias ultrapassam R$10.000,00 por mês Estes tem dinheiro para gastar com campanhas degradantes. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Os tetistas vermelhos escarlades bolivarianos são contra tudo.Foram contra a Constituição, foram contra o Plano Real, forama favor da Copa 7x1 no Brasil o legado está aí, foram a favor do desarmamento o legado estamos vendo, foram a favor das leis que beneficiam bandidos,o legado está aí, foram a fabor da Compra de Pasadena, o legado está aí, forama favor de endividar o país distribuindo benecies, "investimentos"em países de ditadores e sem condicoes5de pagar o resultado está aí.

Anônimo disse...

Não entendo como é possível veicular uma mentira, sem que o judiciário o impeça.

Justiniano disse...

Tem que acabar com esses privilégios de aposentadorias de 33 mil (judiciário) e 25 mil (executivo e legislativo) e recolhendo sobre o piso do INSS. Essa casta de privilégios que deve ser afetada está usando essa CUT para mentir sobre a reforma.

O PSol entrou com uma ação no STF contra o congelamento de salários e aumento da alíquota de 12 para 14% o desconto do INSS e os novos funcionários federais aposentariam-se com o mesmo teto do INSS.

Um milhão de funcionário públicos federais aposentados gasta o equivalente a 30 milhões de aposentados da iniciativa privada.

Anônimo disse...

mas don quixotes ainda tem dinheiro? Ah, não tem nada a ver com os trabalhadores, elles estão é tentando a volta do imposto sindical.
Que bando de vagabundos.

Chico Valente disse...

Na verdade os Deputados são HERÓIS.
A cut serve à casta dos poderosos que querem se aposentar com salário integral mais TODOS os penduricalhos, tais como auxílio paletó, auxílio moradia, prêmio de conclusão do ensino fundamental, gratificação por conclusão do ensino secundário, bonificação pela aprovação no vestibular, reconhecimento financeiro pela concusão do ensino superior, benefício pela aprovação no concurso para ser poderoso (sem receber nenhum voto da população e nem dos membros da cut), auxílio refeição de R$ 189,99 por almoço e o dobro pela janta em dia de trabalho e por aí afora. Tudo isento do IR.
Para satisfazer a curiosidade basta procurar pelas "leis" de benefícios promulgadas pelo levando wiski enquanto presidente do órgão supremo.
Como exemplo, o janoto de tão triste memória, deixou transparecer a intenção de aposentar com 99,9 mil mensais, já isento do IR.
Quem paga?

Anônimo disse...

Eu apoio todos os que pretendem reformar a Previdência Sócial, dos pensionistas e não os do INSS!

Anônimo disse...

É simples entender o CUT e o PT. Eles tem que ter bastante estatais para saquear, financiar campanhas de petralhas e enriquecer seus dirigentes.

Anônimo disse...

CUT está nos dando nomes em quem podemos votar!

Anônimo disse...

E a FIESP gasta em Patos gigantes. Qual o problema? Cada entidade defende os seus interesses. Como sempre fizeram.

Anônimo disse...

Não sou PT! Mas o Senador Paim prova que não há défict na previdência, está disponível a CPI da previdência no site http://www.senadorpaim.com.br/

Anônimo disse...

Ainda bem que a cut existe

Anônimo disse...

Está correta a entidade nas inserções publicitárias:
Os servidores públicos contribuem sobre o total dos seus vencimentos, enquanto os trabalhadores da iniciativa privada contribuem sobre o teto do INSS.Quanto ao fundo de garantia, o trabalhador da iniciativa privada pode sacá-lo no momento da aposentadoria, o que não existe no setor público.O servidor público ainda continua contribuindo depois de aposentado.
O servidor público não é inimigo do país. O problema da previdência é a corrupção e má gestão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/