TRF4 nega recurso de Marisa Letícia. Ela não será absolvida em ação alguma.

Ao extinguir a punibilidade, o TRF4 salvaguardou a memória da mulher de Lula. Ela não será punida e nem será absolvida, simplesmente porque não é mais processada. 

Na última sexta-feira , o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou os pedidos do advogado Cristiano Zanin para recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), por meio de recurso especial e ao Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário.

Ambos os recursos não foram admitidos pela vice-presidente da corte, desembargadora federal Maria de Fátima Freitas Labarràre. Conforme a desembargadora, a decisão proferida pela 8ª Turma em 21 de novembro passado segue a orientação tanto do STF quanto do STJ, não cabendo a admissão dos recursos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sugestão para esse adevogaduzinhu com cara emborrachada:
"Vá procurar o Papa e entra com um processo de santificação dessa falecida ex-1ª dama, que não passava de uma jaguara. Nem sabia falar. A única coisa que os brasileiros ouviram da boca dela foi que tomassem no...

Anônimo disse...

A jogada parece óbvia: se ela for absolvida lula tbm deve ser, afinal ele culpou a falecida por tudo que foi coisa.

Anônimo disse...

Os petralhas estão tão carentes que necessitam da absolvição pós morte da concubina do salafrário-mor, para propalarem sua inocência, eis que sua própria consciência não os convence.

Anônimo disse...

Que deixem arder no inferno como ladra.

Anônimo disse...

Petista não deve ser absolvido nem morto.Em vida eles roubam, corrompem,fazem todo tipo de falcatruas. Morto ou vivo não valem o que comem

Anônimo disse...

A QUESTÃO pode ser a RECUPERAÇÃO DO DINHEIRO DESVIADO que estava com Ela.

Anônimo disse...

Continuam usando a morta para se beneficiarem? Morto não pode ser condenada e nem absolvida.

Anônimo disse...

Será que a falecida morreu mesmo ou está por aí escondida para não ser presa? Já vi gente comentando que a petralha não estaria morta, e a foto postada dela no leito de morte parecia mais um traveco de peruca.

Anônimo disse...

A CORNA POR 20 ANOS BOTOU BOTOX MAS
NÃO CONSEGUIU! O GRELO MOLE GOSTAVA DAS VAGABAS MESMO!

Anônimo disse...

ta bem viva no uruguai rindo atoa

Anônimo disse...

Vamos chamar a tal maria que gosta de exumações para fazer mais uma só para mostrar como os coxinhas são paranóicos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/