PPL pede expulsão do deputado Bombeiro Bianchini

O diretório gaúcho do PPL, Partido Pátria Livre, pediu ontem que o diretório nacional encaminhe processo de expulsão do deputado Bombeiro Bianchini, tudo por ter votado favoravelmente ao projeto de lei complementar que autoriza a adesão do governo estadual ao RRF dos Estados.

O deputado está em rota de colisão com o PPL há bastante tempo e sairá do Partido.

7 comentários:

Anônimo disse...

O cara é bombeiro mesmo ou só se apropriou do título pra se eleger? E se realmente for ele leu o que o projeto que ele votou a favor acarreta ao funcionalismo?

Anônimo disse...

O partido é que deveria se envergonhar de usar esse nome, pois na verdade está preso a ideologias fracassadas, ao contrário do que faz supor seu nome.

Mordaz disse...

Cada partidinho!

Anônimo disse...

Que partidinho de m... esse PPl, não é de agora que se mostra um puxadinho do PT e da vanguarda do atraso.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Mais um partido usado para tratar de interesses outros. Nesse caso esse guarda usou tal partido para servir aos interesses dessa guarda estadual, pois eles sempre trabalham sempre em proveito corporativo. O povo idiota coloca guardas e vigaristas donos de igrejas nos parlamentos por que o povo é burro demais.

Anônimo disse...

Preço R$ 4,35 - 3% = 0,1305

4,35 - 0,1305 = 4,2195

Que maravilha! kkkk!


E batiam panela quando estava R$ 2,68!

Anônimo disse...

Isso não é punição, é prêmio. Sair de um partido que reza na cartilha do Foro de Havana / São Paulo, não é punição, é uma bênção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/