Novo texto da reforma da previdência será apresentado amanhã

O relator da reforma da Previdência, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), anunciou que divulgará nesta quarta-feira, o novo texto da proposta que deve ir à votação no plenário da Câmara. Segundo ele, a nova versão trará uma novidade: concessão de pensão integral a viúvas e viúvos de policiais mortos em combate. Ontem, ele havia dito que seria difícil entregar uma nova versão do texto nesta semana.

O parlamentar afirm que temas em que ainda não há consenso, como transição para servidores públicos e regra para acúmulo de pensão e aposentadoria dos demais trabalhadores, ficarão de fora desse novo texto, mas que serão tratadas durante a discussão e votação da reforma no plenário.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa discussão serve apenas para desviar a atenção de outros temas.
Todos já sabem que não tem 220 votos favoráveis.

Mordaz disse...

Governo mente pelos cotovelos para convencer que aqueles que mais pagam devem ser destituídos em nome dos que não contribuem para o sistema. Temer mente de que os recursos daqueles que não contribuem seriam transferidos para os que mais contribuem, mais pagam impostos e imposto de renda.

Anônimo disse...

A reforma da previdência e fundamental. Isto tem queservisto sem paixão. E o futuro que está em jogo. Claro 1ue muita coisa tamb em precisa ser mudado com o regalias pra políticos, auxílio disso e daquilo mas a conta não vai fechar só com isso. São numer os reais. Não é questão de maldade com os trabalhadores. Jamais votaria em temer e acho que ele deve responder por qualquer falcatrua que tenha participado mas o governo dele tem acertado em pontos importantes e aprovar a reforma é fundamental.

Anônimo disse...

O problema não mudanças no texto. O problema é que entre 70 a 80 deputados da base aliada( PMDB, PTB, PP, PR, PRB...) se dizem indecisos mas eles estão vendo a votação como oportunidade ímpar para ganhar milhões para votar a favor.
Então é só pagar bem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/