Morreu esta tarde a presidente da Fundação Theatro São Pedro, Eva Sopher, 94 anos. Ela estava internada no Hospital Moinhos de Vento.
Em setembro ela foi acometida por AVC no mês de setembro.
Além das
duas filhas, Eva Sopher deixa quatro netos e sete bisnetos.
8 comentários:
perde uma grande mulher, mas que tinha gostos ao comunismo, mas fazer o que
O AVC foi no encéfalo não no setembro. Copia e cola tá brabo em editor? Errou o nome do vice prefeito hoje. Já pensou em procurar um neurologista? Esses lapsos podem indicar doença séria.
Lamento muito....de coração....mas agora a RBS vai torrar o saco 3 meses com essa história....
Uma grande perda para a cultura do Rio Grande. Sinceros sentimentos! Que missona agora?
--Sugestão aos leitores do blog: Pesquisei os vídeos a respeito do Bolsonaro no Youtube e assisti quase duas dezenas... È incrível o massacre que a imprensa está a fazer com ele... Tentam desqualificá-lo de qualquer maneira... só falta dizer que ele tem unha encravada... reviram a vida do homem desde o dia que ainda estava no saco do pai dele... chega a ser nojento... mas também tem o lado bom, que para ele é um tira gosto do que vai enfrentar pela frente... inclusive quando chegar a presidência... Para quem tinha dúvidas a respeito da imparcialidade de nossa imprensa é bom dar uma olhadinha dos vídeos... Bolsonaro 2018... missão dada, missão cumprida...
Esquerdista caviar...
Anônimo das 23:28, quanto mais batem, mais ele cresce, pois as críticas são inconsistentes e delirantes. E algumas são até benéficas, como a que Gleisi Coxa fez, chamando-o de "candidato do mercado", como se isso fosse ofensa (muito pelo contrário). Palmas para ela.
e` inexplicavel esse gosto dos judeus pelo comunismo uma vez que o que mais matou judeus e perseguiu foram essas linhas politicas a esquerda, mas perde o RS uma grande mulher, que fugiu do nazismo,
Postar um comentário