General Mourão passou, hoje, para a reserva. Ele, agora, está livre, leve e solto para apoiar Bolsonaro.

O general Hamiltom Mourão passou hoje para a reserva.

Na foto ao lado, o general Villas Boas, gaúcho como Mourão, saúda seu companheiro de armas.

No Facebook, Villas Boas deixou claro que o general, seu amigo, é "exemplo de camaradagem, disciplina intelectual e liderança".

O general Mourão é cogitado para a disputa de uma das cadeiras de Senador pelo Rio, mas também é cotado para vice de Bolsonaro. Sobre Bolsonaro, disse Mourão:

- Vou apoiá-lo. Se tiver que subir no palanque, vou subir.

12 comentários:

Anônimo disse...

General de quatro estrelas vice de capitão? E não deixaram o Andreazza e o Jarbas Passarinho serem presidentes porque eram só coronéis? Duvido...

Anônimo disse...

Já declarou apoio ao Bolsonaro.
A coisa tá ficando boa ...

Anônimo disse...

O general gaúcho Sérgio Etchegoyen ainda não pensou em concorrer ao governo do RS?

Anônimo disse...

Mourão Presidente...

Anônimo disse...

A HONESTIDADE do General Mourão é um "mau sinal", pois as forças armadas deveriam serem um oceano de comportamentos similares ao do general Mourão e pelo que parece no exército, pelo contrário, não dá GENERAIS MOURÃO EM TOUCEIRAS, o que é profundamente lamentável!

Anônimo disse...

O país precisa de lideres com este perfil.

Anônimo disse...

Tem que concorrer ao senado pelo PSL partido do Bolsonaro, se elege facil facil.

Anônimo disse...

É assim que começa ...

Anônimo disse...

Cuiudo... cuiudo... (3 é perigoso).

Anônimo disse...

Senador Mourão, já!

Anônimo disse...

Fui olhar "mourão" no dicionário: " 1 Vara mais grossa, a que nas estacadas se prendem horizontalmente outras varas mais finas, formando uma espécie de grade que depois se cobre de mato para servir de cerca. 2 Estaca a que se arrima a cepa. 3 Grosso toro fincado ao solo nos currais e no qual se amarram as reses para a ferra, castração ou trato. 4 Estaca grossa em que se fixam os tecidos de varas, esteiras ou paris dos currais de peixe. 5 Poste mais grosso, que se finca entre os esticadores, no qual se pregam os fios da cerca de arame. Var: moirão."
Faz sentido os bolsonaristas, que são boiolas enrustidos que amam um macho rude, curtirem um "mourão".

Anônimo disse...

O senador Mourão foi castrado pelo covarde general Vidas Bôas, que assiste impávido à junção dos políticos e judiciário corruptos conduzirem a nação rumo ao abismo. Não renunciou até agora ao seu posto de comandante do exército, para não dar vez a um substituto com um pouco de coragem para por fim a esta anarquia generalizada que assola o país. E ainda vem a público declarar que quer a intervenção militar em todos os estados. Cínico e covarde!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/