Na foto ao lado, o general Villas Boas, gaúcho como Mourão, saúda seu companheiro de armas.
No Facebook, Villas Boas deixou claro que o general, seu amigo, é "exemplo de camaradagem, disciplina intelectual e liderança".
O general Mourão é cogitado para a disputa de uma das cadeiras de Senador pelo Rio, mas também é cotado para vice de Bolsonaro. Sobre Bolsonaro, disse Mourão:
- Vou apoiá-lo. Se tiver que subir no palanque, vou subir.
General de quatro estrelas vice de capitão? E não deixaram o Andreazza e o Jarbas Passarinho serem presidentes porque eram só coronéis? Duvido...
ResponderExcluirJá declarou apoio ao Bolsonaro.
ResponderExcluirA coisa tá ficando boa ...
O general gaúcho Sérgio Etchegoyen ainda não pensou em concorrer ao governo do RS?
ResponderExcluirMourão Presidente...
ResponderExcluirA HONESTIDADE do General Mourão é um "mau sinal", pois as forças armadas deveriam serem um oceano de comportamentos similares ao do general Mourão e pelo que parece no exército, pelo contrário, não dá GENERAIS MOURÃO EM TOUCEIRAS, o que é profundamente lamentável!
ResponderExcluirO país precisa de lideres com este perfil.
ResponderExcluirTem que concorrer ao senado pelo PSL partido do Bolsonaro, se elege facil facil.
ResponderExcluirÉ assim que começa ...
ResponderExcluirCuiudo... cuiudo... (3 é perigoso).
ResponderExcluirSenador Mourão, já!
ResponderExcluirFui olhar "mourão" no dicionário: " 1 Vara mais grossa, a que nas estacadas se prendem horizontalmente outras varas mais finas, formando uma espécie de grade que depois se cobre de mato para servir de cerca. 2 Estaca a que se arrima a cepa. 3 Grosso toro fincado ao solo nos currais e no qual se amarram as reses para a ferra, castração ou trato. 4 Estaca grossa em que se fixam os tecidos de varas, esteiras ou paris dos currais de peixe. 5 Poste mais grosso, que se finca entre os esticadores, no qual se pregam os fios da cerca de arame. Var: moirão."
ResponderExcluirFaz sentido os bolsonaristas, que são boiolas enrustidos que amam um macho rude, curtirem um "mourão".
O senador Mourão foi castrado pelo covarde general Vidas Bôas, que assiste impávido à junção dos políticos e judiciário corruptos conduzirem a nação rumo ao abismo. Não renunciou até agora ao seu posto de comandante do exército, para não dar vez a um substituto com um pouco de coragem para por fim a esta anarquia generalizada que assola o país. E ainda vem a público declarar que quer a intervenção militar em todos os estados. Cínico e covarde!
ResponderExcluir