OAB do RS vai investigar advogado de Lula, Cristiano Zanin

O Tribunal de Ética e Disciplina da OAB gaúcha vai investigar a conduta de Cristiano Zanin, conta Lauro Jardim, O Globo.

Acontece que na entrevista coletiva que ele deu depois do julgamento de Lula, exibiu um backdrop de propaganda do seu escritório.

Zanin é genro do também advogado Roberto Teixeira, compadre de Lula, indiciado em dois processos da Lava Jato.

13 comentários:

Unknown disse...

MODUS OPERANDI DA OAB
Ferir a justiça pode(litigância de má fé), ofender o Poder Judiciário pode, ofender os magistrados pode... Agora corporativismo de classe(concorrência desleal) isto não pode!!!
Baita entidade corporativista esta OAB!!!
Justiça é só um mero detalhe para ganhar dinheiro!!!

Anônimo disse...

Finalmente!!!!! E os ganhos? E todo a falta de tudo ( principalmente ética)!???
Uma vergonha essa equipe!

Unknown disse...

Se fez propaganda irregular deve ser investigado e se culpado punido. Agora deveria a OAB ter vergonha na cara e defender as prerrogativas dos advogados. O Dr. Zanim em diversas audiências teve suas prerrogativas desrespeitadas pelo Dr. Sérgio Moro assim teve cerceada a sua defesa pois os seus pedidos de produção eram rechaçados na sua maioria enquanto que os do MPF eram deferidos.
A OAB não publicou uma nota sequer contra os referidos abusos chancelando atos ilegais praticados pelo Dr. Sérgio Moro. Para piorar a situação o TRF4 na figura do Dr. Gebran fez um libelo de defesa do Dr. Sérgio Moro o qual chamou de colega em razão dos inúmeros recursos interpostos pela defesa e em especial pelos pedidos de suspeição do Dr. Moro como se fossem recursos vedados pela legislação pátria. Ou a OAB reveja seus conceitos ou vai perder o bonde da história sendo relegada a insignificância e ao descrédito.
Deve agir em defesa do estado democrático de direito e não de forma partidária a favor ou contra IMPEACHMENT ou OPERAÇÃO LAVA JATO. O papel da OAB é fiscalizar se os procedimentos legais estão sendo respeitados, nada mais.

Anônimo disse...

O problema do Zanin é que ele para o Lula está sendo mais promotor que advogado e o povo brasileiro é que agradece por esta excelente performance de trojan que ele está desempenhando, tão boa que o lulinha ainda nem percebeu e dificilmente perceberá, tudo por confiar, de longas datas, ninguém sabe e entende por que, no sogro do Zanin !

Anônimo disse...

Interessante.
São todos da mesma família da máfia.
Casam-se entre si,assim como famílias ricas.
Só que não.
Eles são pobres.
Pobres a que me refiro,é referente àquela pobreza maior,que falta de vergonha na cara e falta de ética.

Anônimo disse...

Este cara é um nojento ja ate mentiu dissecq nao ti ha lido uma parte la do processo ha meses atras e a justiça foi verificar w viu q ele tinha ido ler sim = mentiu ao juiz tambem vive atacando a justiça nao respeita o juiz tentou intimidar o pierteiro do triplex qd ele tava fslando....modo dele é baixo sujo nojento ja deveria ter é sido punido sua atitude é sim nojenta bem combina p defender o maior ladrao do pais

Anônimo disse...

esse zanim e' manipulador frio, calculista

Anônimo disse...

Está explicada a fidelidade canina.
Ora pois.

Anônimo disse...

O Zanin não precisa de advogado.
Ele já é bem crescidinho ...

Anônimo disse...


O médico dos bandidos tu não acusa né ...

Tem toda pinta de ter rodado umas 8 x no exame da ordem.

Vaza

Anônimo disse...

esse zanin nao foi um que levantou a voz contra o doutor Moro?

Anônimo disse...

Bom advogado. Competente.

Anônimo disse...

Bom advogado. Competente o que é raro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/