Além da permissão para assinar acordo com o governo federal para renegociar a dívida com a União, três Propostas de Emenda à Constituição (PEC) estarão na pauta. O problema é que neste caso o Piratini precisa 2/3 dos votos, 33. As PECs visam permitir a privatização da CEEE, CRM e Sulgás. Pior: pelo regimento interno da Assembleia, as PECs devem ser votadas antes das outras propostas.
O governo Sartori vai contar com a brutal queda da "autoestima" das bancadas da oposição de esquerda - PT, PCdoB e Psol - derrotadas com Lula no episódio do TRF4, para consolidar o apoio das suas bancadas e das bancadas independentes, tudo para votar na semana que vem a proposta de adesão do Estado ao Regime de Recuperação
Fiscal (RRF). A convocação de sessões extraordinárias, feita pelo governador José Ivo Sartori, permitirá a realização de plenárias a partir das 14h entre os dias 29 e 31.
A adesão ao Regime de Recuperação Fiscal depende de 28
votos favoráveis e estes estão garantidos. O governo acredita que será possível aprovar a proposta com
folga, contando placar de 29 a 31 votos.
4 comentários:
Menos, bem menos.
Vai vender Banrisul ? O quem tem salvo o seu pescoço.
TEM QUE MANDAR PRO INFERNO ESTE PRETO,PETISTA IDIOTA.QUE CARA NOJENTO.ESTES PETISTAS SÓ PENSAM NELES,O ESTADO E O BRASIL QUE SE FERREM.POR ISSO QUE O POVO DAQUI É MUITO OTÁRIO E ATRASADO.ESTÃO SEMPRE VOTANDO NESTAS ESCUMALHAS.
BOA
Postar um comentário