Hospitais e Clínicas de Porto Alegre alertam familiares de doentes internados

O Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre tirou nota para alertar familiares de doentes hospitalizados, tudo por conta de golpes que criminosos desfecham diariamente em nome de médicos e laboratórios.

O golpe funciona assim:

- Os criminosos entramem contato com familiares de pacientes internados e exigem pagamentos de exames ou procedimentos, exigindo depósitos imediatos em contas bancárias.

Os hospitais e clínicas começaram a fazer campanhas internas de prevenção.

O sindicato tem um Comitê de Segurança Patrimonial que pode ser consultado.

3 comentários:

Anônimo disse...

O exemplo veio da mais alta Corte do Brasil. O povão aprendeu rápido como se faz. Afinal todos querem dinheiro fácil. Aprenderam também que o crime compensa, pois a pena é insignificante e o dinheiro ninguém devolve. Esse é o Brasil!

Anônimo disse...

O povo é golpeado todos os dias. E aí? Um golpe aqui outro lá.! O mais grave de todos são os sucessivos aumentos do combustível. Todos querendo ou não estão pagando pela roubalheira institucionalizada no Brasil. Trabalhar? Nem pensar! No Brasil o crime compensa.

Geraldo disse...

Quem não tem relacionamentos com SP e RJ é só não atender ligações 011, 014, 021, etc.
Instale o aplicativo CM Security que tudo se resolve.
Basta rejeitar e depois abrir o aplicativo no canto superior direito, teclar em "Bloquear de Chamadas", escolher o número e bloquear.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/