O Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre tirou nota para alertar familiares de doentes hospitalizados, tudo por conta de golpes que criminosos desfecham diariamente em nome de médicos e laboratórios.
O golpe funciona assim:
- Os criminosos entramem contato com familiares de pacientes internados e exigem pagamentos de exames ou procedimentos, exigindo depósitos imediatos em contas bancárias.
Os hospitais e clínicas começaram a fazer campanhas internas de prevenção.
O sindicato tem um Comitê de Segurança Patrimonial que pode ser consultado.
O exemplo veio da mais alta Corte do Brasil. O povão aprendeu rápido como se faz. Afinal todos querem dinheiro fácil. Aprenderam também que o crime compensa, pois a pena é insignificante e o dinheiro ninguém devolve. Esse é o Brasil!
ResponderExcluirO povo é golpeado todos os dias. E aí? Um golpe aqui outro lá.! O mais grave de todos são os sucessivos aumentos do combustível. Todos querendo ou não estão pagando pela roubalheira institucionalizada no Brasil. Trabalhar? Nem pensar! No Brasil o crime compensa.
ResponderExcluirQuem não tem relacionamentos com SP e RJ é só não atender ligações 011, 014, 021, etc.
ResponderExcluirInstale o aplicativo CM Security que tudo se resolve.
Basta rejeitar e depois abrir o aplicativo no canto superior direito, teclar em "Bloquear de Chamadas", escolher o número e bloquear.