Sartori vai esperar por aliados para dizer se disputa reeleição ao Piratini

O governador Ivo Sartori termina o ano sem decidir se disputará ou não a reeleição no ano que vem.

Ele falou, ontem, para os jornalistas Juremir Machado e Taline Oppitz, avisando que só depois de saber quem fica e sai do governo é que tomará uma decisão. PSDB já anunciou a saída e o PP fará o mesmo. São os dois principais aliados.

Nas últimas eleições, Sartori não precisou de PSDB e PP para ir para o segundo turno, mas contou com o apoio de ambos na nova rodada. Seu vice é José Cairolli, do nanico PSD.

25 comentários:

Anônimo disse...

Aqui na família o SARTORI já perdeu mais de 30 votos. Terminou pra ele, mais uma aposentadoria de R$ 25.000,00 pode ir pra casa.

Anônimo disse...

Votarei no Gringo...ele tem que terminar a limpeza da sujeira que estes petralhas deixaram..

Anônimo disse...

Não votei no Gringo, mas agora votarei. Recebeu uma herança maldita e está seguindo o caminho correto, e só não foi mais bem sucedido por causa da escumalha comunista que habita a Assembleia Legislativa.

Anônimo disse...

Aqui na família e vizinhança quase ninguém votou nele na última eleição porém agora a grande maioria está com Sartori.

Anônimo disse...

Aqui na família e vizinhança ninguém votou nele. Mas por ele ter mostrado muito trabalho, continuamos não votando nele, só q agora faremos campanha contra.

Anônimo disse...

Faço também minhas as palavras do colega anônimo das 11,03.
Sartori merece continuar a obra a que teve coragem de começar,sem mentiras,sem enrolações,assim como o Grilo Falante.
Agora cabe aos que deram essa maioria irresponsável à esquerda,votarem no sentido de dar maioria a Sartori,para que o RS volte a crescer com projetos voltados para o futuro.
Eles,PT e puxadinhos,que fiquem com o atraso.

Anônimo disse...

Se considerarmos os outros candidatos, ele tem chances de se eleger em primeiro turno.

Alex disse...

Polibio, porque tu não divulga a tua enquete sobre a aprovação do sartori. Divulgação aí.

Anônimo disse...

Esse caloteiro não vai ter coragem de se candidatar
Mas tomara que se candidata...quero ver as mentiras que vai contar
e para tomar uma derrota de lavada

Anônimo disse...

ESTES QUE ESTÃO DIZENDO QUE VOTARÃO NO SARTORI COM CERTEZA É A MESMA PESSOA QUE ESCREVE PARA DIZER QUE ELE TEM VOTOS GARANTIDO OU É DA FAMÍLIA DELE ,CLASSE DELE ALGUMA COISA PARECIDA NÃO É POSSÍVEL QUE UM CIDADÃO VENDO O ESTRAGO QUE ESTÁ FAZENDO PRINCIPALMENTE COM QUEM LHES PROTEGE QUE SÃO A POLÍCIA EM GERAL E OS PROFESSORES QUE MUITO ENSINARAM VOCES,SEUS FAMILIARES E SEUS FILHOS.EU ME APAVORO COM A FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA VEREMOS O RESULTADO NAS URNAS .

Anônimo disse...

Só os que não são funcionários públicos irão votar nele os professores,pais,alunos familiares não votarão com certeza não querem passar por outra greve como agora em que não podemos sair em férias com os filhos porque estão em aula.

Anônimo disse...

Votarei nele novamente. Mais toda minha família. E também votaremos em deputados estaduais comprometidos com os interesses da maioria calada e não da minoria histérica com a perda das mamadas.

Anônimo disse...

Eu votei nele porque tinha sido um bom prefeito mas depois do estrago no estado em parcelar salários nunca mais só na família entre todos parentes até os que não teriam idade de votar agora tem são 120 pessoas no qual 30 são funcionários do estado brigada,polícia civil.professores que são os mais atingidos .

Anônimo disse...

Idem

Anônimo disse...

EU NÃO VOTO NEM QUE A VACA TUSSA .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Não use a palavra “aliados”, escreva “comparsas”!

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Que coisa triste,deve ser,os familiares,todos mamadores do Estado.
Devem ser muito inteligentes,posto que,dizem,os concursos são muito difíceis.
Convido-os se demitirem,e vir pra iniciativa privada,provar que é bom,não por um concurso apenas,mas por um concurso exercido diariamente,senão,vai pra rua.
Vem!Vem!Venham todos.Assim,sentirão saudades do Sartori.

Anônimo disse...

Não votei no Sartori, mas agora terá meu voto pela coragem de enfrentar esses vagabundos do funcionalismo público que prestam péssimo serviço, principalmente esses professores desqualificados.
Está certo o Sartori em governar para 11 milhões de gaúchos que sustentam a inchada máquina do governo e não para 400 mil funcionários públicos.
E os que estão achando ruim parcelamento de salário que vão tentar emprego na iniciativa privada, coisa que será difícil para eles, pois não têm qualificação para competir na iniciativa privada que cobra desempenho e mérito.

Anônimo disse...

Jamais votarei em quem dá calote nos hospitais

Anônimo disse...

Tens meu voto! Está colocando o estado nos trilhos!

Anônimo disse...

A GRANDE QUEIXA AO SARTORI É O PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO. MAS ONDE ESTÁ O DINHEIRO ? PAGANDO AS DIVIDAS DEIXADAS PELO TARSO.

ELE NÃO ESTÁ CUMPRINDO O CALENDÁRIO DO PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO !

DEVERIA TERMINAR O PAGAMENTO ANTES DO DIA 30 DE CADA MÊS !

MAS ESTÁ PAGANDO DE 30 EM 30 DIAS - LÁ PELO DIA 15

PENSO QUE PRIMEIRO DEVERIA PAGAR O EXECUTIVO, QUE É A GRANDE MASSA SALARIAL (E COM MENOR RENDA) E DEPOIS OS OUTROS PODERES.

Anônimo disse...

Não entendi a disputa pela reeleição porque o Pretto vai aceitar o pedido de impeachment de Sartori,não pode se reeleger.

Anônimo disse...

BOM SEGUNDO OS TARÓLOGOS DIZEM QUEQUE HAVERÁ GRANDES MUDANÇA NA POLÍTICA GAÚCHA E O PMDB NÃO IRÃO SE REELEGER MESMO TROCANDO DE PARTIDO PORQUE NÃO VAI SER POR PARTIDO QUE VÃO SER JULGADOS NA URNA E SIM PELA PESSOA QUE FOI.EQUE O NOVO PRESIDENTE VAI AJUDAR MUITO O NOVO GOVERNADOR A LEVANTAR O ESTADO.

Anônimo disse...

Não contem com os ovos antes da galinha por os orixás já estão prevendo a saída do PMDB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/