Ensancedida, a esquerda corrupta lulopetista alia-se a Temer contra Cármen Lúcia

A esquerda corrupta lulopetista está furiosa com Cármem Lúcia e defende o indulto natalino de Michel Temer.

A esquerda corrupta lulopetista aliou-se a Temer para quebrar as pernas da Lava Jato.

CLIQUE AQUI para ler o que publica hoje o site Brasil247 sobre o caso, acusando a Globo pela decisão do STF.

4 comentários:

Anônimo disse...

também estou me aliado aos petralhas, prefiro ficar ao lado da constituição e contra o populismo corporativista dos marajás do MPF e judiciário. Fachin, Carmen Lucia, Barroso, Janot, Rosa Weber são todos populistas de toga.

Anônimo disse...

Sub-petralhas pensam que nos enganam.

Todos os juízes citados no primeiro comentário foram nomeados por Dilmanta e Lullarápio. Todos elles têm prestado serviço inestimável ao Pt e seus operadores.

Para fazer justiça, devemos acrescentar os nomes prestigiosos de Toffoli, Levandowwsky e Gilmar Mendes como "populistas da toga".

Admita a verdade, cumpanhêro => todos elles estão lá para livrar a cara dos petistas e assemelhados, inimigos da nação brasileira.

Anônimo disse...

Inteligente das 17:18, já que fui rotulado de sub-petralha, desafio a apontar os nomes dos investigados, reus ou presos da lava jato que serão beneficiados pelo indulto. Os procuradores, por interesses escusos, lançaram a mentira e os xucros repetem sem pelo menos ler. Inteligente aguardo a lista, cheguei a ler o absurdo que Eduado Cunha seria beneficiado.

Anônimo disse...

O vice de Dilma pisou feio na bola com esse indulto. A sociesociedade brasileira deseja um outro país, próspero, moderno e decente. Fora Lula!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/