Comandante do Exército sofre de esclerose lateral amiotrófica

O blog O Antagonista postou a informação a seguir sobre o comandante do Exército. É notícia requentada e seu objetivo parece ser cumprir tarefa para alguém. Leia:

O comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, sofre de esclerose lateral amiotrófica. Em estado avançado, a doença degenerativa o impede de cumprir integralmente sua missão à frente do Exército.
Na maior parte do tempo, Villas Boas permanece em casa, numa cadeira de rodas. Mas resiste a passar o comando e tenta arrastar a situação até o fim de março, quando entrarão para a reserva os quatro generais mais antigos, na linha sucessória, capacitados para substituí-lo.
Um desses generais é Antonio Hamilton Mourão, punido recentemente por criticar Michel Temer. Os outros são Juarez Aparecido de Paula, Guilherme Theophilo Gaspar de Oliveira e João Camilo Pires de Campos.

16 comentários:

Anônimo disse...

Foi-se as esperanças. Portugal - ai vou eu!

Marcelo disse...

Iria ser muito legal se o General Mourão fosse comandante do exército. Mas, isso não deve acontecer.

Anônimo disse...

Os picaretas do Antagonista servem a quem pagar. Teu blogue as vezes fica meio Antagonista...

Anônimo disse...

Pergunta: quem está por trás, não tem explicação lógica para atitude de Villas Boas.

Anônimo disse...

Rapaz bonito para comandar um exercito nao!

Anônimo disse...

Agora está explicado o motivo pelo qual o Vida-Não-muito-Boa não representa o exército. Toda a Nação esperando por uma ação enquanto o cara empurra a situação com a barriga, mas não tem problema, os desempregados podem esperar e se não tem dinheiro para se alimentar também empurrarão com a barriga, só que nesse caso, vazia.

Anônimo disse...

Esse é uma decepção ...
Frouxo.

Anônimo disse...

As suas predileções e as não predileções sobre os sucessores para ocuparem o cargo do general já mostram claramente a cor da farda que ele veste! Também, sem novidade, enquanto os generais de plantão forem indicados pelos presidentes eleitos e forem colocados de lado os méritos militares, fatos como estes sempre repetirão. Vai ser sempre o general tal deste ou daquele presidente, nunca um general do Brasil, como não o é o Villas Boas.

Unknown disse...

Agora entendi o porquê da não Intervenção Militar nos prostíbulos dos três poderes da república!!!

Anônimo disse...

Acho um absurdo a posição do Comandante do Exército, pois as forças armadas são duríssimas no quesito saúde, qualquer limitação física é caso de transferência imediata para reserva sem dó, mas tal diretriz não se aplica ao General Villas-Boas, que está em uma cadeira de rodas, a que ponto chegamos.

Anônimo disse...

Um exercito comandado por um general numa cadeira de rodas..rsrsrsrsrs.....militasr de m.. dê lugar para outro já que militar precisas estar em condições fisicas para exercer o cargo...melancia ocupando o cargo ...

Anônimo disse...

Desocupa a moita...Melancia podre!
Dá o teu prefixo e sai do ar… quem sabe alguém com mais CORAGEM, HONRADEZ e PATRIOTISMO assume o comando do Exército.

Anônimo disse...

E o general predileto do Villas Boas para ocupar o seu cargo está muito bem na foto! Se assumir o cargo,este general já levará em seu curriculum o titulo de AUTORIDADE DAS OLIMPIADAS DO COCÔ, indicado para o meritório cargo pela Dilma Roussef.
Enquanto não houver a troca de comando o Villas Boas faz cera, enrola, faz corpo mole, até poder emplacar no cargo alguém a sua altura, em março de 2018.
Resta saber a atitude que tomarão os generais de quatro estrelas preteridos
pelo Villas Boas, inclusive o digno General Mourão, com dignidade em excesso para fazer parte dos prediletos do Villas Boas!

Anônimo disse...

Esse velho encarquilhado não pode com o peso das calças,mas não larga o osso,caracteristica de todo comunista.Se o comandante supremo das FFAA esta numa cadeira de rodas,não é mais do que a ilustração da realidade,
ou seja,todo o pais esta inválido.Elle sabe que se entrgar o comando,no outro dia a intervenção acontece,e isso deixa os comunistas apavorados.Esse podre vai morrer e não vai passar ocomando.

Anônimo disse...

Só me resta a pensar que "há algo de podre no reino da Dinamarca", com doença degenerativa "mas resiste a passar o Comando", como assim? Se a condição "sine qua non" para ficar no serviço ativo é estar APTO física e mentalmente para o cargo.

Anonimo disse...

Se me dissessem que o Comandante dp Exército de um país é um inválido mas que esse país é a Venezuela ou a Tanzânia ou Botswana eu acreditava. ... mas é aqui!!!!! E o melhor de tudo é que hj ele é "o cara" amanha vai pedir isenção do imposto de renda por ser inválido. País Patético

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/