Como Cristina Kirchner, Lula também pode ser preso por "traição à pátria"

E não apenas por ter entregue a refinaria da Petrobrás ao cocaleiro presidente da Bolívia, Evo Morales.

Lula fez artimanhas em vários Países, sempre contra os interesses do Brasil e no interesse das empreiteiras que corromperam o PT.

47 comentários:

Anônimo disse...

Definitivamente, as novas ditaduras na América estão a todo vapor, dessa vez nas mãos do aparato jurídico-policial do estado. De fato parece cada vez menos provável que tenhamos um governo progressista eleito em 2018, lembrando também do caso de Honduras. O esquema é claro: primeiro, tentar prender ou impedir Lula de concorrer. Não sendo possível, fraudar urnas. A coisa está feia....

Anônimo disse...

Tô com saudade das ruas.

Unknown disse...

E qual instituição ou autoridade vai ter a decência de fazer isto???
Criamos o mote de que tudo vai mal no Brasil, mas "as instituições funcionam"... que balela!!!
As instituições não funcionam no Brasil!!!

Anônimo disse...

...empreiteiras que corromperam o PT ou QUE FORAM CORROMPIDAS POR ELE, PT !

Anônimo disse...

Verdade lula ladrao teu lugar eh na prisao safado q deu 2 refinarias pro cocaleiro da bolivia o safado evo morales

Anônimo disse...

LULA LADRÃO LESA PÁTRIA!

AGORA SIM! NO MÍNIMO É O QUE TAMBÉM MERECE!

COMO ESTÃO MOSTRANDO,PARECE UM LADRAOZINHO DE GALINHA SE FAZENDO DE COITADO.

LULA JÁ ESTA SE ACHANDO O TAL, E COMO FALA VAI BOTAR A CULPA NO MORO.

ATENTOS,ATENTOS,ATENTOS, A JARARACA FOI DEIXADA SOLTA E AINDA SE RETORCE.

Anônimo disse...

Que a embretada e insossa mídia tupiniquim não alardeou, pra não perder a fabulosa quantia de dinheiro gasta em propaganda estatal pelos governos petralhas.

Mas essa mesma mídia continua publicando coisas ridículas, como "emoji de cocô triste", por exemplo, publicada ontem pela ZH.

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira uma cloca tropical !

Anônimo disse...

Aguardando um “Messias” de extrema-direita:

7 dez 2017 - Blog do esmael

Embora tenha o “Messias” no meio do nome, Jair Messias Bolsonaro (PSC-RJ) não é confiável ao “mercado” e à burguesia paulista.

Pelo andar da carruagem, salvo solavancos de última hora, terá de suportar o “Picolé de Chuchu” [governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do PSDB] em 2018.
Outros projetos experimentais da mídia golpista — João Doria e Luciano Huck — morreram na casca do ovo.
Entretanto, há setores desta velha mídia ainda permanecem mais perdidos que charuto na boca de bangula.
Configura-se, portanto, um confronto entre Alckmin e Lula — com ampla vantagem para o ex-presidente. Por isso o desespero de tirar o petista da disputa do ano que vem.

Depois de derrubarem Dilma, mídia e judiciário agora trabalham juntos para deixar Lula inelegível. O jurista Luiz Fernando Casagrande Pereira, do Paraná, garante que os golpistas darão com os burros n’água.

Anônimo disse...

Essa é a direita mais burra, atrasada, antidemocrática, antinacionalista, entreguista, lesa-pátria do planeta! Acham que prendendo lula vão se manter no poder os golpistas depois de acabarem com a CLT e com a Previdência?

Se lula não for Presidente vai ser quem ele indicar.

O "bunda-suja" tá esquentando o banco para o verdadeiro representante da direita, mesmo que na ânsia de ser Presidente o "bunda-suja" tenha se enveredado para o lado "negro da força".

Anônimo disse...

cuidado editor! vais enlouquecer preocupado com Lula e Dilma hein? ehehehe...Já tomou remédio contra a raiva? ehehehe

Anônimo disse...

O recado do general ao STF (mas não só)

Aqui:
https://www.oantagonista.com/brasil/o-recado-general-ao-stf-mas-nao/

Anônimo disse...

Quem vai denunciá-lo?

Anônimo disse...

As estatais ainda estão repletas de apadrinhados desse cara, vai décadas pra zerar isso, melhor Já ir (Bolsonaro) se acostumando com esse sujeito solto.

Anônimo disse...

Criminalizar o comunismo , enforcar todos os que roubaram dinheiro público. Quanto ao capeta cujo o nome é lula tem que pagar com a vida o mal que fez ao. Brasil e seu povo.

Anônimo disse...

PERFEITO.

Anônimo disse...

Qual é o artigo do Código Penal que prevê esse crime?

Anônimo disse...

Sempre disse isso: o Lula tem que ser preso por CENTENAS de CRIMES de LESA-PÁTRIA!
Foram vários CRIMES em série:
1) Doação refinarias da Petrobras à Bolívia;
2) Concessão de empréstimos subsidiados do BNDES para países bolivarianos, quando o Brasil não tem 50% dos lares com SANEAMENTO BÁSICO;
3) Construção do metrô de Caracas;
4) Abreu e Lima;
5) Perdão de dívidas de países africanos;
6) Porto de Mariel em Cuba,
7) Rodovia Trans-Coca na Bolívia com juros subsidiados pelo BNDES para escoar a cocaína para o Brasil e em seguida à Europa e EUA;
8) Doação de milhões de dólares ao grupo terrorista Hamas;
9) Apoio explícito às FARC;
10) Tentativas seguidas de criação da PÁTRIA GRANDE, projeto internacional de centralização do poder das DITADURAS de ESQUERDA em CUBA, onde o Brasil perderia completamente a sua AUTONOMIA TERRITORIAL;
11) Projeto MAIS MÉDICOS, que nada mais é do que financiamento à CUBA via TRABALHO ESCRAVO!

Tem muito mais! Eu é que não lembro agora! Cadê os MILITARES, Políbio?

Anônimo disse...

Sera que o Temer pela Medida provisória da Shell também não pode ser preso Editor? Ja disse o Lula pegou alguma namoradinha ou namoradinho do Editor para ele ter esse ódio do Lula

Anônimo disse...

Bobalhão das 16:14
Não sei se o Lula já pegou alguma namoradinha do Políbio. O Políbio nunca comeu a Gleise, a Rosemary e nem o cú do seu pai, então o problema não é esse.

Anônimo disse...

Aos petralhas que tentam distorcer os fatos:
1) O Temer foi colocado no "puder" graças a vocês, imbecis, pois do contrário, a ORCRIM sozinha não chegaria à Presidência. Engulam o fel própria raiva:
1) As leis, Constituição Federal e Código Penal, prevêem penas para indivíduos que se apresentam como salvadores da pátria e, depois de eleitos, traem a população. O cachaceiro praticou crimes antes, durante e depois do "pude". Vão estudar, não se deixem levar por palavreado de "adevogadus" que estão enriquecendo com a Lava-jato.
Quanto ao anônimo das 16:13, acrescente na lista: 12) perder o bônus demográfico para fazer a reforma trabalhista e a previdenciária: 13) Assaltar a Petrobras: 14) Assaltar todos os cofres dos fundos de pensão das estatais.

Anônimo disse...

Isso tudo aconteceu porque a embretada e insossa mídia tupiniquim não alardeou essas vigarices, pra não perder a fabulosa quantia de dinheiro gasta em propaganda estatal pelos governos petralhas.

Mas essa mesma mídia continua publicando coisas ridículas, como "emoji de cocô triste", por exemplo, publicada ontem pela ZH. E continuam falando em futebol, pra variar !

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira uma cloca tropical !

Anônimo disse...

A esquerda só tem ratalhada espalhada pelo mundo e que não presta para nada. Pergunto, Pinochet será que fez o que fez por querer resolver de vez isto no Chile?

Anônimo disse...

STF QUEBRA SIGILO BANCÁRIO E FISCAL DE AÉCIO NEVES
LULA MARQUES
O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira, 7, a quebra dos sigilos fiscal e telefônico do senador Aécio Neves (PSDB-MG), principal articulador do golpe parlamentar de 2016; Mello determinou a quebra de sigilo no período entre janeiro de 2014 a maio de 2017 e também se aplica à irmã de Aécio, Andrea Neves, ao primo do senador, Frederico Pacheco, e a Mendherson Souza Lima
7 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 16:47 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Bigode disse...

Mortadela detectada.

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

MP processa Mantega e Graça por ‘gasolina barata’:

Lembra dos ‘coxas’ reclamando que era cara?

FERNANDO BRITO · 07/12/2017 - O Tijolaço

O onipotente Ministério Público brasileiro deu mais um passo em sua caminhada para tornar-se a “justiça divina”.

Abriu processo contra o ex-ministro Guido Mantega e a ex-presidente da Petrobras, Graça Foster por terem mantido, na avaliação do promotores, “baixos demais” os preços da gasolina em 2013 e 2014.

Alguém aí se lembra dos protestos “coxinhas ” sobre “aumento da gasolina” de Dilma, dos “dias sem imposto” do golpista Instituto Millenium? Ou dos adesivos obscenos que eles faziam distribuir com a presidenta para serem colocados nos carros?

Suas excelências acham que só que pode fixar preços é o “mercado” ou, quem sabe, os sheiks sauditas.

O governo, só quando é o do Temer, que levou a gasolina acima dos R$ 4 ou o de Fernando Henrique, que fez isso depois que José Serra perdeu as eleições de 2002, sem que nenhum procurador tenha tido a iniciativa de dar um pio.

Pedem R$ 20 bilhões – um trocado, não é? – de reparação pessoal de ambos pelos “prejuízos”. Deveriam, talvez, pedir a cada motorista do país para indenizar aqueles preços, pois foram os que se beneficiaram de uma gasolina “menos cara”.

Para os membros do Ministério Publico, que jamais tomaram uma iniciativa diante da escalada atual do preço da gasolina, o Governo não tem o poder de administrar preços.

Aliás, para eles, o governo não deveria ter poder nenhum, apenas o dever de pagar-lhes bem.

Poder, mesmo é o deles, só deles, conquistado num concurso público, não no voto popular.

Eles são “donos” de tudo, até da bomba de gasolina.

Mas não contra a escalada de preços, apenas contra os preços baixos.

Afinal, manter preço baixo é “improbidade administrativa”.

Eu adoraria vê-los defender esta tese no sábado, no Mercadão de Madureira.

Anônimo disse...

As viúvas de Fidel estão desconsoladas. Fiquem tranquilos bolivarianos, pois aqui no Brasil os petraslhas aparelharam tudo, ao contrário do que aconteceu na Argentina. Será muito difícil prender o canalha-mor e seu poste, pois tem muitos poderosos que ainda os protegem. Ao menos até o Bolso assumir e dar uma de Trump.

Anônimo disse...

Falou tudo. Daqueles sem noção. Ou fez parte do esquemao ou finge que não vê.

Anônimo disse...

Falou tudo. Sujeitinho asqueroso esse.

Anônimo disse...

Temer vai consolidar como o
melhor governo dos últimos 30 anos.

Anônimo disse...

Tem de colocar Lula lá no Xilindro.

Anônimo disse...

Cadeia para o CONDENADO .!!!

Anônimo disse...

Regina Duarte fez uma Profecia que se concretizou, nas eleições de 2002 ela dizia, "Tenho medo do da esquerda ganhar as eleições ".Até os Fundos de Pensão dos velhinhos foram delapidados.Pior de tudo que ainda tem quem vem defender toda patifaria lesa Pátria que ocorreu no Brasil.

Anônimo disse...

Seu otario, ninguem perde o tempo de ler esses textao, va pro esmael 247 carta capital que o parta!

Anônimo disse...

Como tu conhece a vida sexual do Polibio to admirado o Editor deve te conhecer PROFUNDAMENTE

Anônimo disse...

A Argentina - por incrível que pareça - nos dá lições de civismo. Crime de lesa-pátria foi o que Lula praticou a vida inteira. E ainda anda solto. Petralhas são cegos, surdos e mudos, quando convém.

Anônimo disse...

Hoje a tarde, conversei com um funcionário dos Correios e ele me contou que devido a roubalheira do PT no fundo de pensão O Postalis dos correios, ele está pagando R$ 270,00 A MAIS POR MÊS prá tapar o assalto ao fundo de pensão dos funcionários dos correios. Um presidente do fundo de pensão O Postalis, ganhando pouco mais de dez mil reais, foi pego com um apartamento de mais de 5 milhões de reais em SPaulo, como que um cara ganhando pouco mais de dez mil por mês compra apto de mais de 5 milhões....???

Anônimo disse...

Olha ódio não tenho deste homem denominado Lula, mais não perdôo o que ele fez com o Brasil é o povo brasileiro. Tem de pagar por seus crimes, querer voltar a ocupar a presidência para se esconder por detrás de uma faixa presidencial é uma afronta ao homem de bem é ao povo brasileiro. Cadeia já!!!!!

Anônimo disse...

Eles na realidade fizeram um assalto generalizado. É o maior esquema de corrupção já visto no mundo. Pelos números (valores) e pela quantidade de pessoas envolvidas (políticos e empresários corruptos)

Anônimo disse...

Esquerdopatia não tem cura. Essa gente não enxerga nada disso, pior, são coniventes com os corruptos e a corrupção.

Anônimo disse...

Por cá impossível, o comprometimento corruptivo é geral.

Veríssimo em sua coluna de hoje falou que militares foram tão corruptos quanto os políticos atuais.

Anônimo disse...

LULA o mau carater DIZ QUE

" NA CASA DELE SÓ ENCONTRARAM UMA JÓIA, O CARATER,"

SIM, MAS O "MAU CARATER"

A JÓIA ERA FALSA...

kkkkkkkkkkkk óbvio

lula vendeu o brasil, para varios paises, kadafi da libia de milhões,paloci conta tudo.

Anônimo disse...

Espero que ocorra uma guerra civil para separar a tua cabeca do teu corpo!

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

MORO DESBLOQUEIA DINHEIRO DE APOSENTADORIA DE LULA E VOLTA A NEGAR DEPOIMENTO DE TACLA DURAN

O juiz Sergio Moro decidiu nesta quinta-feira 7 retirar o bloqueio sobre R$ 63.702,54 do ex-presidente Lula, que estavam depositados numa conta bancária usada por Lula para receber sua aposentadoria; foi mantido o bloqueio, no entanto, sobre cadernetas de poupança do ex-presidente; o juiz também voltou a negar pedido da defesa para que o advogado Rodrigo Tacla Duran fosse ouvido como testemunha de defesa em um processo contra Lula...
7 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 19:48 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

BOLSONARO EMPREGOU ESPOSA EM GABINETE NA CÂMARA
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
A prática de nepotismo parece ser recorrente com o deputado e presidenciável Jair Bolsonaro; o parlamentar empregou por um ano e dois meses a atual mulher, Michelle, em seu próprio gabinete na Câmara dos Deputados; no período, ela ainda foi promovida; contratação e a promoção fizeram Michelle ter seu salário quase triplicado em relação à atividade anterior, na liderança do PP, então partido de Bolsonaro; na semana passada, foi revelado que Bolsonaro empregou a ex-mulher, e parentes dela, em cargos na Alerj
8 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 05:43 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

JUÍZA QUE AUTORIZOU INVASÃO À UFMG SOLTOU NEONAZISTA

A juíza que autorizou a ação policial na UFMG é a mesma que, em janeiro de 2013, declarou-se incompetente para julgar o assassinato, nove anos antes, de três fiscais do trabalho e um motorista servidor público, na famosa chacina de Unaí (MG); em outra decisão polêmica, Raquel Vasconcelos Alves Lima, que é juíza da 9ª Vara Criminal Federal de Belo Horizonte, mandou soltar o neonazista que postou foto agredindo morador de rua e foi preso pelo assassinato de um outro
8 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 06:55 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

É isso que nos incomoda nos hermanos - estão sempre à nossa frente... Dá-le Hermanos, que nós os seguiremos...

Carlo Germani disse...

CRETINA Kirchner: cúmplice de assassinato do procurador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/