Governo Sartori avisou esta tarde ao Cpers: "The game is over !" ("O jogo acabou")

Sabendo que a direção do Cpers desmoralizou-se no comando de uma greve suicida, política e eleitoreira, que só não acabou para o Cpers (apenas 2% dos professores ainda estão paralisados), o governo Sartori resolveu matar a cobra e mostrar o pau:

- Pela primeira vez desde o movimento, o governo repeliu novo pedido do sindicato para sentar na mesa e avisou que só conversa depois que a greve acabar oficialmente.

A cobra fumou.

PT e PSol perderam.

PT e Psol, mais seu aparelho sindical, o Cpers, viraram tigres de papel.

16 comentários:

Anônimo disse...

Tudo combinado para re-eleição de sartori.

Anônimo disse...

Até as pedras do piratini e os financiados com verba do piratini (chapas brancas) sabem w esse governo vai passar pra história como o q a comunidade escolar perdeu o ano....chorem petecados financiados ehehehe

Anônimo disse...

SÓ O FATO DO SARTORI MATAR O CEPERGS ,TERA MEU VOTO

CEPERGS UM NINHO DE COBRAS, UM ANTRO DE GIGOLOS DO DINHEIRO PUBLICO

NOTICIA MELHOR QUASE IMPOSSIVEL.

SARTORI MOSTRA AO QUE VEIO

PARABENS GOVERNADOR!PARABÉNS SARTORI!!!

Anônimo disse...

A esquerdalha do CPERS se ferraram mas também ferraram muitos estudantes, porque a gente sabe que eles não recuperam aula porra nehuma.

Qual é a parte de 'O TARSO QUEBROU O ESTADO E FODEU NO MÍNIMO DUAS ADMINISTRAÇÕES POSTERIORES' que estes sindicalistas pilantras não entenderam?

Anônimo disse...

Tu não sabe fazer contas? O estado já arrecada mais de 3,5 bilhões por mês, só que a folha de pagamento não chega a 2 bilhão. Tu deve daqueles que tem uma BMW e uma casa de alto padrão, tem provavelmente um salário de 30 mil reais por mês e reclama que paga altos impostos, só quem sofre mais é os de baixo. Vai te enxergar, volta pra primeira série e vê se aprende mais sobre administração pública e conceitos de ética e direito.

Anônimo disse...

Para com isso Editor. O Tiririca da Serra foi o pior governador que tivemos. E olha que o Atraso Genro foi bucha. Não vais conseguir cargo assim. PMDB e PT nunca mais.

Anônimo disse...

O CPERGS FOI FATIADO, ERA A MORTADELA MAIS DIFICIL

O "GRINGO FATIOU" kkkkk

Esta ajeitando o estado e vai buscar dinheiros distribuidos pelos mortadelas petralhas, kkkk...pode ate pedirem para ele ficar.

o troféu "cpergs" só Sartori tem.

NINGUÉM "NEVER" NUNCA JAMAIS CONSEGUIU TAL PROEZA,A EXTERMINANÇA DOS GIGOLOS DO ESTADO ABOLETADOS NO CPERGS.

CLAP, CLAP, PALMAS PARA O "GRINGO",A FORÇA DA POLENTA!

Anônimo disse...

Total apoio ao Governador Sartori e sua equipe ! O CPERS abusou, ultrapassou todos os limites do bom senso. Agora chega ! Basta de conversa fiada ! Vão trabalhar !!!!

Anônimo disse...

E a "grande" ( E ABOSTADA !!! ) imprensa bombachuda, refletindo a mediocridade dos gaúchos, não dpa um pio sequer ...


De tão omissa, conivente e COVARDE, a mídia gaúcha se mostra como um aparelho sindical esquerdista, promovendo a idiotização e a estupidez da sociedade gáucha.

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira um Burundi !!

Mas é justamente esse o objetivo, pois ai basta fakar em futebol o dia inteiro (como quase já fazem aos finais de semana), pra manter o povinho devidamente alienado e passivo.

Unknown disse...

Sartori o governador

ebuenogm disse...

Burguesia caviar.
Estão muito gordos e gordAs.
Precisam de mais caminhadas.

Alberto disse...

"Profis" em mais um feriadão..."quem será" que paga esse oba oba?

Anônimo disse...

Agora Inês está morta e enterrada junto com os infelizes estudantes gaúchos reféns do Cepers!!!

Anônimo disse...

Pelo que percebo, quem não sabe fazer contas é o Senhor. Mas, se acha que o governo precisa arrecadar só para pagar a folha e on"resto" e "resto", tudo bem...tchau e gracias?

Unknown disse...

Mas fica uma grande questão... as profes vão poder dar aula de shortinho ou não???
Com a palavra o PSoL!!!

Anônimo disse...

Pelo jeito esses esquerdalhas radicais 2% esperam ficar em greve até se aposentar...Tiro no pé do PETERS massa de manobra. Daaaaaa-lhe polenta da Serra! !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/