Sabendo que a direção do Cpers desmoralizou-se no comando de uma greve suicida, política e eleitoreira, que só não acabou para o Cpers (apenas 2% dos professores ainda estão paralisados), o governo Sartori resolveu matar a cobra e mostrar o pau:
- Pela primeira vez desde o movimento, o governo repeliu novo pedido do sindicato para sentar na mesa e avisou que só conversa depois que a greve acabar oficialmente.
A cobra fumou.
PT e PSol perderam.
PT e Psol, mais seu aparelho sindical, o Cpers, viraram tigres de papel.
Tudo combinado para re-eleição de sartori.
ResponderExcluirAté as pedras do piratini e os financiados com verba do piratini (chapas brancas) sabem w esse governo vai passar pra história como o q a comunidade escolar perdeu o ano....chorem petecados financiados ehehehe
ResponderExcluirSÓ O FATO DO SARTORI MATAR O CEPERGS ,TERA MEU VOTO
ResponderExcluirCEPERGS UM NINHO DE COBRAS, UM ANTRO DE GIGOLOS DO DINHEIRO PUBLICO
NOTICIA MELHOR QUASE IMPOSSIVEL.
SARTORI MOSTRA AO QUE VEIO
PARABENS GOVERNADOR!PARABÉNS SARTORI!!!
Para com isso Editor. O Tiririca da Serra foi o pior governador que tivemos. E olha que o Atraso Genro foi bucha. Não vais conseguir cargo assim. PMDB e PT nunca mais.
ExcluirBurguesia caviar.
ExcluirEstão muito gordos e gordAs.
Precisam de mais caminhadas.
A esquerdalha do CPERS se ferraram mas também ferraram muitos estudantes, porque a gente sabe que eles não recuperam aula porra nehuma.
ResponderExcluirQual é a parte de 'O TARSO QUEBROU O ESTADO E FODEU NO MÍNIMO DUAS ADMINISTRAÇÕES POSTERIORES' que estes sindicalistas pilantras não entenderam?
Tu não sabe fazer contas? O estado já arrecada mais de 3,5 bilhões por mês, só que a folha de pagamento não chega a 2 bilhão. Tu deve daqueles que tem uma BMW e uma casa de alto padrão, tem provavelmente um salário de 30 mil reais por mês e reclama que paga altos impostos, só quem sofre mais é os de baixo. Vai te enxergar, volta pra primeira série e vê se aprende mais sobre administração pública e conceitos de ética e direito.
ExcluirPelo que percebo, quem não sabe fazer contas é o Senhor. Mas, se acha que o governo precisa arrecadar só para pagar a folha e on"resto" e "resto", tudo bem...tchau e gracias?
ExcluirO CPERGS FOI FATIADO, ERA A MORTADELA MAIS DIFICIL
ResponderExcluirO "GRINGO FATIOU" kkkkk
Esta ajeitando o estado e vai buscar dinheiros distribuidos pelos mortadelas petralhas, kkkk...pode ate pedirem para ele ficar.
o troféu "cpergs" só Sartori tem.
NINGUÉM "NEVER" NUNCA JAMAIS CONSEGUIU TAL PROEZA,A EXTERMINANÇA DOS GIGOLOS DO ESTADO ABOLETADOS NO CPERGS.
CLAP, CLAP, PALMAS PARA O "GRINGO",A FORÇA DA POLENTA!
Total apoio ao Governador Sartori e sua equipe ! O CPERS abusou, ultrapassou todos os limites do bom senso. Agora chega ! Basta de conversa fiada ! Vão trabalhar !!!!
ResponderExcluirE a "grande" ( E ABOSTADA !!! ) imprensa bombachuda, refletindo a mediocridade dos gaúchos, não dpa um pio sequer ...
ResponderExcluirDe tão omissa, conivente e COVARDE, a mídia gaúcha se mostra como um aparelho sindical esquerdista, promovendo a idiotização e a estupidez da sociedade gáucha.
Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira um Burundi !!
Mas é justamente esse o objetivo, pois ai basta fakar em futebol o dia inteiro (como quase já fazem aos finais de semana), pra manter o povinho devidamente alienado e passivo.
Sartori o governador
ResponderExcluir"Profis" em mais um feriadão..."quem será" que paga esse oba oba?
ResponderExcluirAgora Inês está morta e enterrada junto com os infelizes estudantes gaúchos reféns do Cepers!!!
ResponderExcluirMas fica uma grande questão... as profes vão poder dar aula de shortinho ou não???
ResponderExcluirCom a palavra o PSoL!!!
Pelo jeito esses esquerdalhas radicais 2% esperam ficar em greve até se aposentar...Tiro no pé do PETERS massa de manobra. Daaaaaa-lhe polenta da Serra! !!
ResponderExcluir