Assembléia do RS não consegue destravar sua obstruída pauta de votações

A Assembléia do RS poderia até votar 62 matérias que estão aptas a ir para plenário, mas evidentemente isto não acontecerá.

Os deputados estaduais têm limitado seus esforços de votação quase sempre a um único dia da semana, terças-feiras.

Ao meio dia, a Mesa e os líderes de bancadas e de Partido, decidirão o que irá a voto.

Os casos mais polêmicos são de cinco PECs, mas provavelmente só irá a plenário, hoje, a PEC que autoriza contragarantia do governo estadual ao empréstimo que a Corsan quer tomar no BID. As outras quatro PECs encontram resistências dentro e fora da oposição, sobretudo a PEC 175, que regulamenta a adesão do governo estadual ás condições de renegociação da dívida com a União.

7 comentários:

Anônimo disse...

Só para ter 'convocação' extra e ganharem mais um dindinho.

Alex disse...

Quebpec 175? Nem existe essa pec.

Anônimo disse...

Não consegue e nem vai destravar já estamos no final de ano e fim do governo,as eleições já estão chegando e não conseguiram não é agora que vai dar.

Anônimo disse...

Com um presidente petralha na Assembléia, esperavam o que?

Anônimo disse...

SE NÃO FOSSE O PT JA TINHAM VENDIDO TUDO MAS AINDA BEM QUE EXISTE OS PARTIDOS EM FAVOR DOS TRABALHADORES SÓ É A FAVOR AS VENDAS OS RICOS MILIONÁRIOS QUE NÃO PRECISAM TRABALHAR QUEM TRABALHA SABE QUE NÃO É FÁCIL FICAR DESEMPREGADO EU MESMO TRABALHO EM FRIGORIFICO QUE VOLTA E MEIA DÃO FÉRIAS COLETIVAS É UM SUFOCO PARA AS FAMÍLIAS.

Anônimo disse...

Lixo petista.

Anônimo disse...

Vamos lá PT tem que ganharem as eleições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/