Atenção, não olhe para o lado: você pode estar sendo patrulhado.

A patrulha esquerdopata proíbe até olhares heterossexuais.

A patrulha esquerdopata está ativíssima nestes idos de novembro e agora resolveu atacar uma peça publicitária que o governo Temer divulgou no Twitter, atacando diretamente Wesley Santos, homem forte das redes sociais do Executivo.

A propaganda é a que está ao lado.

Tem a ver com chamadas para o Enem.

A peça virou meme nas redes sociais, menos para a patrulha esquerdopata, que reverbera qualquer olhar de homem heterodoxo que não seja em direção à linha do horizonte.

Assustado com a reação do feminismo guasco, quase sempre comprometido com a causa LGBT, o governo tirou a peça do ar.

44 comentários:

Anônimo disse...

a turma do orgao excretor esta putissima c um meme da internet, kkkkkk

Anônimo disse...

mestre, nenhuma noticia sobre a prisão do larápios do PMDBosta ( o partido mais corrupto do Brasil) no RJ e em mato grosso do sul??? é esquecimento ou é má fé do blogueiro hipócrita???

Anônimo disse...

Acabem com a organização criminosa do MBL e 99% do patrulhamento termina na horinha....

Anônimo disse...

Para o petismo o olhar do homem hetero para a mulher é pecaminoso , já o olhar queer pode .!!!

Anônimo disse...

se possivel fosse, os homens ja teriam que ignorar as mulheres daqui pra frente...

que fossem copular com outras mulheres, ja que todo e qualquer comportamento masculino que foge as regras imaginarias da cabeça dessa gente é sempre pernicioso e achacador...

pra essa gente, as intenções sao sempre as piores possiveis...

as relações pessoais estao ficando inviaveis, pois voce nunca sabe quando sera acusado de "assedio" ou "comportamento abusivo"...

foi perguntado à uma dessas aspones da ONU como a mulher diferenciaria um simples e inofensivo flerte de um assedio?

a resposta foi de uma sapiencia e um rigor tecnico impressionante...

"ah, a mulher sabe diferenciar"...

que tal? todos agora viraram reféns do poder de discernimento empirico que habitaria a cabeça de toda mulher...

se ela decidir que foi um flerte, voce escapou...

se achar que foi assedio, voce dançou...

Anônimo disse...

coxinha: qm patrulha e a direita asquerosa tosca vide congonhas

Anônimo disse...

Bando de frouxos. Falando nisso, estou vendo uma série com tema interessante no Netflix. You, Me and Her. É sobre um triângulo amoroso em um casal de quase 40. Apesar do tema interessante, os homens são retratados como maricas sensíveis, românticos e covarde ms. Triste fim.

Anônimo disse...

Esses esquerdistas filhos de uma puta do caralho só podem ter algum tipo de deficiência mental. Só matando mesmo. Só com uma guerra civil, não vejo outra solução.

Anônimo disse...

Tudo é assédio e fobia.
A esquerda sempre foi doente.

Anônimo disse...

Atenção Gays e lésbicas.
A natureza não está com vocês, não adianta forçar.
Bixa é bixa, lésbica é lésbica e ponto final.
Se acham ruim tem todo o direito de mudar de lado e parem de encher o saco.

Anônimo disse...

Polibio:
Este ladrão, o dep. Piciani que foi preso no Rio de Janeiro, juntamente com seu filho, ladrão tambem, é do PT ou do PSOL?

Anônimo disse...

Polibio:
Este ladrão, o dep. Piciani que foi preso no Rio de Janeiro, juntamente com seu filho, ladrão tambem, é do PT ou do PSOL?

Paulo Rocha disse...

É este o caminho para onde vamos... Ou já estamos. Onde dar aquela olhadinha para o belo poderá ensejar denúncias.

Cabe dizer que não será nem preciso ficar olhando, bastará qualquer expressão que denote que o sujeito apreciou o que viu.

Triste fim o nosso.

Anônimo disse...

Malandro é malandro...Mané é mané!!1

Carlos Mota disse...

Este governo é covarde.
A imensa maioria da população está de joelhos para a minoria que grita alto e faz escândalo.
NENHUM DESTE ATUAIS POLITICOS DE MERDA REPRESENTA ALGUÉM DO POVO DE VERDADE, POIS TEM MEDO DE CORPORAÇÕES, DE VIADOS, DE MULHERES DO GRELO DURO, DE ATIVISTAS EM GERAL E O CIDADÃO ORDEIRO, HONESTO, TRABALHADOR, QUE SE PHODA!!!!

Unknown disse...

A coisa está ficando tão chata ultimamente, que se você for bonito e veicular uma foto sorrindo com os belos dentes aparecendo, será acusado de preconceito contra feios carrancudos e desdentados!!!

Anônimo disse...

Que ninguém se sinta inibido. Olho para quem eu quiser e para onde quiser. Se alguma mulher se sentir desconfortável pode usar burca ou ficar em casa. Meia dúzia de esquerdinhas querem pautar o comportamento da sociedade. Nos somos maioria, para cima deles!

Anônimo disse...

As feministas transformam as mulheres em deusas neuróticas, clones do homem. E o governo Temer não se garante, é frouxo.

Anônimo disse...

Exclusivo – campeão da moral, MBL fez ensaio nu do vereador Holiday para campanha: “Tem a piada dele ser negão”:

Mauro Donato - 14 nov 2017 - DCM

A campanha com Holiday: “Tem a piada implícita do fato dele ser negão”

O nu tem dois lados para Fernando Holiday e seus asseclas de MBL. Quando quem está nu são terceiros, é indecência, pouca-vergonha, safadeza. Quando a nudez é própria, é sinal de ‘pureza’, ‘transparência’.

Durante o período de campanha para vereador, o movimento de Renan Santos, Kim Kataguiri e Fernando da Silva Bispo (vulgo Holiday), preparou um anúncio no Estadão com o candidato nu em pelo, ilustrando os números de sua campanha.

O montante não era vultuoso. Entre serviços de gráfica, logística, apoio jurídico e o próprio anúncio elaborado, totalizaria R$ 36,9 mil, sob o título ‘A velha política que me desculpe, mas transparência é fundamental’.

A ‘brincadeira’, segundo Renan e Holiday debateram durante toda a fase de criação, é que a peça ensejaria muitas piadas (inclusive racistas), e isso seria benéfico.

“É do caralho, tem a piada implícita do fato dele ser negão”, disse na época Renan em áudio obtido com exclusividade pelo DCM (ouça abaixo). Ele admite ter copiado a ideia do partido Cidadanos espanhol, que fez esse tipo de material.

Algo na linha ‘fale bem ou fale mal, mas fale’. Em resumo, o nu, que tudo vende, seria um artifício legítimo para a campanha eleitoral. Numa exposição em museu é apologia à pedofilia. Numa palestra de Judith Butler, é ideologia de gênero. O nu dos outros é pornografia, o do MBL é puro.

O cartaz, além do mais, é mentiroso. Holiday foi deixado nu por seu ex-advogado de campanha Cleber Santos Teixeira, que denunciou que a arrecadação chegou a R$ 59 164,14 e menos da metade disso foi declarado.

Afirma ainda que Fernando Holiday usou parte desse dinheiro para pagar contas pessoais, como a mensalidade da faculdade.

A campanha de Holiday, segundo Teixeira, foi repleta de irregularidades, como simular a doação de uma ‘eleitora’ que estaria arcando com os pagamentos dos cabos eleitorais (Tatiane Carvalho não era uma ‘voluntária’ e sim uma assessora de campanha) ou ainda a utilização de veículo ‘emprestado’ por mais um simpatizante da cruzada moralista (a cessão de veículo, mesmo por empréstimo, precisa constar na prestação de contas dos candidatos, com um valor estimado que passa a ser considerado ‘doação’).

O advogado hoje se diz ameaçado de morte pelo MBL e entrou com uma ação para provar o que tem afirmado publicamente.

Apelando sempre para a moral e os bons costumes da família tradicional, o MBL (ou melhor, MRL, o nome da “associação privada”, como consta no site da Receita Federal, para onde vão os recursos do grupo) utilizou-se dos argumentos costumeiros para tentar impedir que os verdadeiros donos do CNPJ do Movimento Brasil Livre fizessem uso da marca. (...)

Anônimo disse...

Dinheiro do MBL vai todo para família do “fundador” Renan Santos, que acumula 125 processos na Justiça

Miniatura

O Movimento Brasil Livre (MBL), que surgiu em 2014 carregando a bandeira do impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff e do combate intransigente à corrupção, se autodenomina uma entidade sem fins lucrativos, segundo consta em sua página no Facebook. Porém, há um lado nebuloso sobre como se organiza e se mantém financeiramente este movimento, que conta com 2,5 milhões de fãs em seu perfil na rede social. Todos os recursos que recebe por meio de doações, vendas de produtos e filiações são destinados a uma “associação privada”, chamada Movimento Renovação Liberal (MRL), registrada em nome de quatro pessoas, sendo três deles irmãos de uma mesma família: Alexandre, Stephanie e Renan Santos. Este último é um dos coordenadores nacionais do MBL e um dos rostos mais conhecidos do grupo.

A família Santos responde atualmente a 125 processos na Justiça, relativos a negócios que tiveram antes da criação do MRL. O EL PAÍS teve acesso a estes processos. A maioria é relativa à falta de pagamento de dívidas líquidas e certas, débitos fiscais, fraudes em execuções processuais e reclamações trabalhistas. Juntos, acumulam uma cobrança da ordem de 20 milhões de reais, valor que cresce a cada dia em virtude de juros, multas e cobranças de pagamentos atrasados.

Três membros desta mesma família, além de uma quarta pessoa, aparecem como únicos associados da Renovação Liberal, a entidade privada “sem fins econômicos e lucrativos” que recebe o dinheiro do MBL. Seu estatuto, registrado em cartório em julho de 2014, diz que se trata de uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), cuja natureza de atuação se assemelha à de uma Organização Não-Governamental (ONG). De acordo com a legislação brasileira, os doadores de uma OSCIP podem descontar do Imposto de Renda as colaborações feitas a uma entidade como o MRL. Mais do que isso, uma empresa do gênero deve prestar contas publicamente todos os anos e ser avalizada pelo Ministério da Justiça.
http://www.diariodocentrodo...

Anônimo disse...

MBL: Como sempre, moralistas sem moral. Hipocritas que só enganam aqueles que não estão prestando atenção ou os mal-intencionados que os apoiam.

José Dirceu Comedor do Lula disse...

Estes esquerdinhas transviados que postam aqui parece esquecerem que os ladrões do PMDB(que foram presos hoje, o filho do deputado Piciani, e outros) estão no partido com o qual eles se aliaram para elegerem o Luladrão, a Dilmaluca e agora o chefe da quadrilha já disse que quer o PMDB com ele de novo no ano que vem.
É TUDO BANDIDO!!!!
É tudo comedor de bunda de quem os defendem. E como eles têm defensores. ô esquerdalha que gosta de dar o rabo e levar as filhas, a mãe e as esposas para zona.
Vocês são neuróticos, seus imbecís.
A mãe de vocês deve ter tido gonorréia durante a gestação, o útero ficou podre e infectou o cérebro de vocês, corja de inúteis.

Anônimo disse...

pelo jeito o cara acima está com o MBL entalado no dele!

Anônimo disse...

Alguém sacou o motivo da briga do MBL e o Frota agora , né ?! Ciúmes , Frota achou que só ele poderia ficar peladao....

Anônimo disse...

PIMENTA: SE GILMAR QUER MESMO ACABAR COM AS FAKE NEWS, COMECE PELO MBL

Miniatura

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) destacou nesta terça-feira 14 em seu perfil no Twitter um levantamento que concluiu que o MBL (Movimento Brasil Livre) é o maior distribuidor de notícias falsas na internet.

A pesquisa foi feita pela Associação dos Especialistas em Políticas Públicas de São Paulo (AEPPSP), com base em critérios de um grupo de estudo da USP, e traz à tona uma lista de sites difusores de fake news nas redes sociais, muitas delas compartilhadas pelas páginas do MBL.

Pimenta recomenda então ao ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes, que se quiser mesmo fazer uma força-tarefa contra as fake news durante as eleições, conforme anunciou, pode começar pelo MBL, cujos integrantes o ministro até já posou para fotos.

Gilmar pretende criar um grupo de trabalho, por meio do TSE, juntamente com o Exército, para monitorar notícias falsas no período das eleições. "Precisamos realmente acompanhar essa nova realidade, que teve repercussão em várias eleições", defendeu.
https://www.brasil247.com/p...

Anônimo disse...

Patrulha do MBL, agora, ataca o Sesc Pompeia por evento com Judith Butler:

Manifestantes acreditam que a escritora inventou a "ideologia de gênero" e que quem estuda o tema "promove ideias nefastas".

10/11/2017 - Editon BR

Exposição em Porto Alegre, peformance no MAM, exposição em Belo Horizonte... E, agora, evento sobre democracia no Sesc Pompeia, em São Paulo. Todos estão na lista de alvos da patrulha formada por simpatizantes de grupos conservadores como o Movimento Brasil Livre.

O motivo desta vez é a escritora norte-americana Judith Butler. Embora o evento se chame "Os Fins da Democracia", o nome de Judith fez o Sesc se tornar um alvo pela figura que ela representa. A intelectual é autora do termo "gênero fluído" para se referir a pessoas que não se reconhecem em nenhum gênero, além de um dos principais ícones em teoria queer.

Judith é ainda autora de Problemas de Gênero: Feminismo e Subversão da Identidade, um marco na literatura feminista contemporânea.

Os ativistas desses grupos têm dificuldade para aceitar a luta das mulheres por igualdade, em um País onde 4,4 milhões de mulheres são vítimas de agressão por ano. Também não entendem a luta contra a homofobia no Brasil, a nação que mais mata pessoas trans do mundo.

Eles acreditam que a escritora inventou a "ideologia de gênero" e que quem estuda o tema "promove ideias nefastas". Indignados, os manifestantes pedem o cancelamento do evento. (...)

Anônimo disse...

Patrulha do MBL quer impedir palestra de filósofa americana em SP:


28 de outubro de 2017 - O Essencial/DCM


O Sesc Pompeia vem sofrendo ataques em sua página no Facebook desde a tarde de quinta (26) por receber, na segunda (6), a filósofa americana Judith Butler.

Ela participa do seminário “Os fins da democracia”, que acontece entre os dias 7 e 9 de novembro – e que não trata de gênero, especificamente.

Ao todo, a página já recebeu 386 avaliações negativas em torno de 24 horas. A mesma estratégia foi utilizada contra a página do MAM logo após a polêmica envolvendo a performance La Bête; e com o Santander, que em Porto Alegre organizou a mostra Queermuseu.

Uma petição anônima pede ao Sesc o cancelamento da visita de Butler. “Não podemos permitir que a promotora dessa ideologia nefasta promova em nosso país suas ideias absurdas, que têm por objetivo acelerar o processo de corrupção e fragmentação da sociedade”, diz o texto.

Além de participar do seminário, a filósofa vem ao Brasil para lançar seu último livro, Caminhos divergentes – judaicidade e crítica do sionismo (Boitempo), obra que faz uma crítica ao sionismo político dialogando com filósofos como Emmanuel Levinas, Hannah Arendt e Walter Benjamin.

Uma das principais teóricas dos estudos queer, Butler exerce grande influência em outros campos teóricos e disciplinares como a Ética e a Filosofia Política. É autora de, entre outros, Problemas de gênero – Feminismo e subversão da identidade, Relatar a si mesmo – Crítica da violência ética e A vida psíquica do poder – Teorias da sujeição.

Tudo aponta para um quebra quebra no dia da apresentação de Judith.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga....

Opinião do editor - As patrulhas do MBL e do PSDB do RS não entendem que o ciclo político anterior já não existe mais

Todos estivemos juntos no combate feroz, demorado e finalmente exitoso ao governo corrupto, incompetente, populista, corporativista, comunista e entreguista do PT e seus aliados. Acontece que este ciclo acabou. Neste novo ciclo que se inicia, cada um volta a centrar seu esforço principal na implementação do que acha que é melhor para as liberdades política e econômica. São posições de quem está do mesmo lado, mas não pensa e nem age do mesmo modo. Isto precisa ser respeitado.

O MBL abriu campanha para inundar opiniões de leitores neste blog, mas como percebeu que o editor só censura ofensas pessoais, decidiu boicotar tudo.
Como se sabe, o MBL é braço armado do PSDB do RS, como ficou demonstrado no episódio do coordenador do plano de governo de Sebastião Melo, Plínio Zalewski.
O MBL e o PSDB do RS não conseguem entender que está chegando ao fim o ciclo político anterior do qual foram expoentes e que a velha república, PT, PMDB e PSDB juntos, vão junto para a sepultura.
O editor já vive este novo ciclo político republicano, no qual as instituições do estado democrático de direito e a economia de mercado, começam a operar de outra forma, na qual ladrões, serviçais, sabujos, corporativistas, demagogos, populistas, não serão tolerados no mando político, portanto na gestão pública, e empreendedores patrimonialistas terão que vencer pelo próprio esforço e talento.
O editor esteve na linha de frente na luta contra a ditadura militar, foi exilado, preso, torturado e apesar disto nunca fraquejou na defesa do estado democrático de direito, com ênfase para a garantia da liberdade de expressão.
É preciso entender que ciclos políticos, econômicos e sociais acabam e dão lugar para novas formas de organização da sociedade.
É inútil patrulhar o editor.
É o mesmo que patrulhar o tempo.
Outros tentam isto há muitos anos.
A maioria curte o ostracismo, a velhice prematura ou o cemitério.

Anônimo disse...

MBL E SUA PATRULHA IDEOLÓGICA DIREITISTA
MBL tenta censurar debate sobre revolução russa em universidade católica de Pernambuco:

5 de outubro - Esquerda e Diário

Nem a Universidade Católica de Pernambuco escapou da patrulha ideológica da direita mirim do MBL. O movimento ficou "de cabelo em pé" ao ver que o DCE e a Associação dos Docentes da Universidade Católica de Pernambuco promoverão um evento em homenagem ao centenário da revolução russa e decidiu tentar apelar à censura mais uma vez.


Cartaz do evento

Em sua página no Facebook, o MBL pernambucano disse:

"Será que já esqueceram do genocídio contra os católicos na URSS e países do Leste europeu? Como uma instituição católica pode se submeter a isso?
Esse evento sendo celebrado na Unicap é como se um filho fosse para o aniversário do assassino de seus país!"

O mais absurdo, contudo, é que os jovens reacionários disseram que "vão contar tudo pro papa" para impedir que o evento ocorra:

"Atualização: Estamos estudando uma nota de repúdio ao arcebispo, com ameaça de envio de denúncia formal a Roma”

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), respondeu em nota (veja abaixo) em que defendem a sua liberdade institucional e dizem que não irão "ficar refém de movimentos que ignoram a nossa missão de instituição universitária autônoma". (...)

Anônimo disse...

A arte da intolerância
Patrulha moral do MBL nos conduz à Idade Média:

13 de Setembro de 2017 - Semana On

“Vivemos na era dos filmes dos irmãos Coen, em que a burrice - embora continue a mesma de sempre - consegue se encadear em rede, provocando eventos catastróficos e insólitos. Ainda não sabemos bem como reagir a isso, a não ser fazendo textões que nenhum dos ignorantes irá ler de qualquer modo.”

A reflexão acima, do filósofo Moysés Pinto Neto, ecoa o assombro que varreu os ambientes mais iluminados do país diante do encerramento da exposição “Queermuseu – Cartografias da Diferença na Arte Brasileira” após uma campanha de traços medievais promovida pelo Movimento Brasil Livre (MBL).

Quase um mês depois de sua inauguração no Santander Cultural, prédio localizado no Centro Histórico de Porto Alegre (RS), a exposição, prevista para ficar em cartaz até o 8 de outubro, teve no dia 9 de setembro seu último dia de visitação. No domingo (10), o Santander Cultural não abriu as portas e divulgou uma nota anunciando o seu cancelamento. Foi a reação da instituição ao movimento de protesto de entidades e pessoas que avaliaram a mostra como ofensiva, por razões que vão de "blasfêmia" no uso de símbolos católicos à difusão de "pedofilia" e "zoofilia" em alguns dos trabalhos expostos. O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr. (PSDB) também se manifestou contra a mostra. (...)

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga....

Encrenqueiro do MBL arma nova confusão e é preso em Porto Alegre.

Três integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) e três municipários de Porto Alegre foram presos pela Guarda Municipal nesta quarta-feira após uma briga durante protesto de servidores públicos municipais em frente à prefeitura de Porto Alegre. Entre os detidos estão o youtuber Arthur Moledo do Val, do canal "Mamãe, Falei", e um segurança dele. Os três integrantes do MBL e três integrantes do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) foram encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia.

Arthur do Val é conhecido encrenqueiro. No ano passado, assediou o coordenador da campanha de Sebastião Melo, que poucos dias depois suicidou-se.

O trio do MBL realizava vídeos e fotos em meio à manifestação dos municipários, por volta das 10h, na Praça Montevidéu. Os municipários hostilizaram os homens do MBL, fizeram ameaças e acabaram apanhando.

Anônimo disse...

Polícia fala em suicídio na campanha do PMDB de Porto Alegre
Corpo de Plínio Zalewski, coordenador da campanha de Sebastião Melo (PMDB), tinha corte profundo no pescoço e bilhete ensanguentado ao lado:

17 out 2016 - Veja

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul tem como principal tese de investigação a possibilidade de o peemedebista Plínio Zalewski, de 53 anos, ter se suicidado neste domingo. O corpor dele foi encontrado na tarde desta segunda-feira. Ele era servidor público e coordenava o plano de governo da campanha do vice-prefeito de Porto Alegre (RS), Sebastião Melo, candidato à sucessão do prefeito José Fortunati. O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o crime. (...)

O corpo de Plínio Zalewski estava em um banheiro pouco utilizado no andar térreo da sede do PMDB e foi encontrado por uma faxineira na tarde desta segunda-feira. O conselho político da campanha se reuniu entre 12h e 14h no primeiro andar e debateu se deveria usar as redes sociais para divulgar o sumiço dele. “Estávamos reunidos discutindo sobre consultar a família para desaparecimento e mal sabíamos que o corpo estava embaixo de nós. É muito comovente para todos nós”, disse Lorenzo.

O vereador contou que Zalewski era uma pessoa tranquila, mas andava nervoso. Eles haviam conversado na quinta-feira sobre ações judiciais movidas contra o peemedebista pela campanha adversária, do tucano Nelson Marchezan Jr – que lamentou a morte e suspendeu as atividades, à exemplo do PMDB. Zalewski publicava uma série de críticas a Marchezan Jr na internet e nas redes sociais. Ele relatou, conforme o vereador, que se sentia ameaçado e estava muito abalado por ter sido alvo de ataques virtuais a sua reputação e pela ação de hackers que teriam invadido os perfis e o e-mail pessoal dele. Um vídeo em especial o incomodava. Nele, um rapaz do canal Mamaefalei insinua que Zalewski não dava expediente e fazia campanha no horário de trabalho. O canal de vídeos no Youtube é parceiro do MBL, grupo que apoia a candidatura de Marchezan Jr. (...)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Perguntar não ofende, o Vereador Lorenzo passou para a Base aliada de Marchezan JR?

Anônimo disse...

Os asquerosos radicais das isssquerdas estão com o fiofó comichando mais do um batalhão de gays e lésbicas jogados de paraquedas bem no centro da floresta amazônica, sem nenhum do respectivo "sexo contrário" por perto. É uma racinha de pessoas que ao nascer olhou para atrás, de onde acabaram de eair, ficaram horrorizadas com o que viram. Essa racinha quer ditar aos normais o que é certo e o que é errado. Quem é normal e ficar com medo dessa racinha tem é muito que sifu.

Anônimo disse...

quando comentei havia 21 comentarios...

voltei aqui e vi o numero apontando que teria 32 comentarios...

depois dos 21, o restante é so lixo do copiador/colador que ataca em todos os blogs...

nem leio nada, passo direto...

desanima participar de um blog assim...

Anônimo disse...

Kkkk

Anônimo disse...

Kkkkmmmm

Anônimo disse...

Os anônimos das 18:08 e 19:23 são do MBL?

Anônimo disse...

Esquerdalha gera emprego: como tem copiador/colador por aqui.
Deve estar rendendo bem esse ofício.
E o editor inerte...
Abre o olho, Políbio! Assim só vai espantar leitores.

Anônimo disse...

MBL FOI FINANCIADO POR PMDB, PSDB, DEM E SD, MOSTRAM ÁUDIOS

Reportagem dos jornalistas Pedro Lopes e Vinícius Segalla revela que o Movimento Brasil Livre, que se dizia apartidário e é liderado por Kim Kataguiri, recebeu apoio financeiro e material dos quatro principais partidos que se engajaram no impeachment da presidente Dilma Rousseff: PSDB, DEM, Solidariedade e, claro, o PMDB; a reportagem traz áudios em que se negocia o apoio financeiro a atividades do grupo; um dos personagens citados é Moreira Franco, braço direito de Michel Temer, que teria ajudado a custear 20 mil panfletos para o MBL por meio da Fundação Ulysses Guimarães; Moreira nega ter feito pagamentos ao MBL
27 DE MAIO DE 2016 ÀS 08:46 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Ex-ativista pró-impeachment entrega toda a farsa do MBL e do Vem Pra Rua, além das relações desse grupos com o PSDB:

20 nov 2016 - Debate Progressista

Um plano encabeçado e financiado por Aécio Neves e Ronaldo Caiado; eleições indiretas são para salvar FHC; movimentos pró impeachment como o MBL são fantoches.

Quem afirma é Daniela Schwery, uma das primeiras manifestantes a conclamar a população a ir para as ruas ‘contra a ditadura comunista que seria a reeleição de Dilma’, cujos vídeos atingiam 70 mil views.

Dizendo-se enganada pelo PSDB, hoje Schwery desfiliou-se do partido e ganha a vida como assessora do humorista Juca Chaves. Ela conversou com o DCM na última sexta-feira. A seguir, os principais trechos da entrevista.

DCM: Esses grupos sempre se disseram independentes, espontâneos, apartidários que não recebiam dinheiro de partidos ou de políticos. Mesmo quando todo mundo já sabia que o Vem Pra Rua, por exemplo, tinha dinheiro do Jorge Paulo Lehmann, sócio da cervejaria Ambev.

Schwery: Espontâneo o cacete. Eu fui a uma reunião quando o Vem Pra Rua estava querendo surgir no cenário com o Rogerio Chequer. Era gente que não queria aparecer, sempre ficou escondida, não subia nos carros de som. Essa turma é PSDB.

DCM: Você diz que MBL, Vem Pra Rua e afins não são movimentos sociais? O que são então?

Schwery: Eles são profissionais da comunicação. Eles estudam as massas e tal. Rogério Chequer é um profissional da comunicação. Quando ia a eventos ele orientava até na hora de tirar fotos. A Carla Zambelli é amiga do Augusto Nunes. A cúpula do PSDB é toda ligada ao Reinaldo Azevedo. Eles foram se infiltrando e forjando ser algo espontâneo. Mas nós nunca reconhecemos nenhum desses grupos como liderança. A gente criticava o Lula por não ter estudo e daí vem o Kim Kataguiri? Me poupe. (...)

Anônimo disse...

Partidos financiaram movimento contra Dilma, diz site:

Usando o lema "Esse impeachment é meu", os 20 mil panfletos para a divulgação dos protestos foram pagos pelo presidente da Fundação Ulysses Guimarães

27 maio 2016 - Revista Exame

São Paulo – O Movimento Brasil Livre (MBL), fundado para fazer protestos contra a corrupção, recebeu apoio financeiro de partidos políticos para a impressão de panfletos e uso de carros de som, em manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, segundo uma reportagem publicada hoje pelo portal de notícias UOL.

Em áudios, um dos coordenadores do MBL, Renan Antônio Ferreira dos Santos, e o secretário da Mobilização da Juventude do PSDB do Rio de Janeiro, Ygor Oliveira, confirmam a ajuda do PSDB, DEM e PMDB para realizar os protestos do dia 13 de março deste ano.

“O MBL acabou de fechar com PSDB, DEM e PMDB uma articulação para eles ajudarem, e também com a força sindical, que é o Paulinho, é… para divulgar o dia 13 usando as máquinas deles também, enfim usar uma força que a gente nunca teve. E foi o MBL que montou isso, a gente está costurando agora com todos eles pra ter o impeachment, a gente tá em outra, a gente tá causando problemas pra Dilma”, fala Renan dos Santos. (...)

Anônimo disse...

Os vermes da esquerda terao suas recompensas....kkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Matéria paga pelo PT com dinheiro roubado da Petrobras.

Anônimo disse...

Ui... oi bota aqui, oi bota ali o seu dedinho... A gauchada nem cantar de galo, sabe mais... A culpa? Professores comunistas... TODOS E TODAS, ui !!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/