Tasso quer Aécio fora da presidência do PSDB

O senador Tasso Jereissati quer que o senador Aécio Neves saia imediatamente da presidência do PSDB.

15 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado, Tasso. Com o mineirinho ninguém pode. Esse daí manda matar sem pudores.

Alberto disse...

Fora do PSDB e dentro da cadeia...

Anônimo disse...

A presidência do PSDB é um lugar adequado ao Aécio.

Anônimo disse...

SENADO MOSTROU LUTA SEM PRINCÍPIOS NA TERRA DO SALVE-SE QUEM PUDER

Um ano e seis meses depois do golpe que afastou Dilma Rousseff, as sucessivas operações de guerra para construir uma ordem econômica e política em desacordo aberto com a vontade da maioria da população transformaram a Constituição num farrapo, que cada um utilizada como pode, conforme a conveniência.

O mesmo Senado que salvou o mandato de Aécio Neves, alegando que enfrentava o absolutismo judicial, manteve a prisão e afastamento de Delcídio do Amaral, em dezembro de 2015.

Anônimo disse...

Corretíssimo Tasso Jereissati! Aécio não tem mais condições Éticas e Morais para assumir nada como Senador. Como o Foro Privilegiado o protege até o final do mandato, vai ficar lá no limbo. Teria sido mais nobre ter renunciado do que aceitar ficar nessa condição.

Mordaz disse...

E o povo quer ele na cadeia. Duas coisas que nunca se encontram, políticos com a vontade do povo.

Anônimo disse...

Telespectadores da GLOBO os anônimos acima!

Anônimo disse...

Lula é INOCENTE! O maior Ladrão do Brasil de todos os tempos é Aécio!!!

Anônimo disse...

>>

Eu também quero.

E acho que Aécio deve desculpas a todos os seus eleitores que foram traídos ao acreditarem na honestidade desse corrupto.

<<

Anônimo disse...

ERRADOS, APENAS OS PODERES SE ACERTARAM NAS SUAS PRERROGATIVAS DE PODER

UM CASSOU E NÃO PODIA CASSAR UM MEMBRO DO SENADO

O CAPA PRETA USURPADOR LEVOU NOS DEDOS

O SENADO MOSTROU A ELE QUE HAVIA ULTRAPASSADO SEU LIMITE

O CAPA PRETA LEVOU UM CALA-BOCA VISTO POR TODO O BRASIL, FICANDO CLARA SUA "BARBEIRAGEM",OU ATO DE GANGSTER,BANDIDO.

TEMER VENCE ,NÃO VOTEI NELE MAS NO MOMENTO NÃO HÁ OUTRO PARA TOCAR O PAIS EM PAZ E PROSPERIDADE, E CADA VEZ MAIS ME CONVENÇO, OS DIAS DE LULA ESTÃO CONTADOS, OS DOZE MILHÕES DE NADA VÃO ADIANTAR NEM OUTROS TANTOS BILHÕES QUE DEVE TER ESCONDIDO.



O CHUMBO QUE AECIO VAI LEVAR NÃO PODE VIR DE ONDE VEIO MAS O DITO CUJO VAI LEVARE JÁ ESTA FORA DO PARTIDO,QUESTÃO BUROCRATICA

NO PSDB NÃO TEM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO,LULA,DILMA,DIRCEU,GLEISE VIRA PRESIDENTE DE QUADRILHA, ENQUANTO AECIO ESTA SENDO APEADO DO PARTIDO E DA PRESIDENCIA.

EIS A DIFERENÇA,JUDAS SE ESCAFEDEU, AECIO ESTA SE ESCAFEDENDO, MAS LULA DILMA E GLEISE VIRA PRESIDENTE DE UMA QUADRILHA CHAMADA PT.

Anônimo disse...

O Senado, neste tema, na minha opinião, fez o seu trabalho de forma respeitosa com a Constituição Federal, ao contrário do STF (lacaio de Cesare Batisti que já tem processo julgado e transitado em julgado), que dá mais valor a um boi do que a vida de um ser humano (apoiam aborto geral e vetam a Farra do Boi), violaram a Constituição Federal ao manter os direitos políticos da dilma, rasgam a Constituição a toda hora, gerando insegurança jurídica sem precedentes. Além do mais, não esquecer que: Min. Fux teve a filha nomeada Desembargadora sem a menor condição, pois tinha curta carreira jurídica, além de que só foi nomeado ao STF com apoio de Sérgio Cabral e, inclusive, em agradecimento beijou os pés da ex-primeira dama carioca (esposa de Sérgio Cabral). Tem filha fora do casamento, já como Ministro do STF. O Min. tem filha fora do casamento e com advogada que 2. Ministro Barroso é irmão da Advogada Fernanda (aquela da gravação de Joslei Batista)que é Advogada da JBS (o Min. diz que Ela é filha da mulher de seu pai) e não se dá por impedido, prefere um boi a uma criança. Cesare Batista a um Senador que não tem processo, ao menos, neste momento.

Anônimo disse...

o aecio neves teve mais de 7 milhoes de votos pra senador muito voto tiha muito apoio do povo e no congresso porem o q fez nao agradou claro que a maioria dos politcos tambem pedem grana muitos tiveram caixa 2 e outros recebiam ate mesada como a senadora que era anos do pt a marta supicy q foi dito q ela recebia mesada de 300 mil da odebrecht e o governador de minas o pimentel do pt foi dito q ele recebia 500 mil de mesada só q armaram p o pegar aecio- gravaram heheeh e deveriam gravar os outros tambem mas queriam se vingar de aecio por ele ser inimigo do pt nanico eu votei nele mas hoje quero q ele pague se for culpado ele disse que nao rouou grana do pais ate cncordamos pois na gravaçao ele pede 2 milhoes p pagar advogado sinal q ele nao enriqueceu e nao roubou dos cofres publicos neste caso pois ele queria vender o ap da familia- da mae e pediu a grana emprestada ja muitos q o acusam roubaram dos cofres publicos tiveram caia 2 e recebiam mesadas deveriam entao serem afastados e presos tambem ora esta por que a midia esquerdalha ataca somnetea ecio como se ele fosse um criminoso da piro esecie tem por exemplo o reu renan calheiros que e considerado o pior de todos e continua lindo leve e e solto estes tempos nao ser cassado no caso imundo da amante dele q ele teve filho com ela ele renunciou saiu ficou um tempo fora depoisvoltou a politica depois foi de novo pego em roubalheira este sim enriqueceu com grana suja como apontam as investigaçoes e tudo q ja saiu sobre ele os fatos graves q ate ja foi materia do fantastico de locais fantasmas firmas fantasmas no nordeste e bla bla bla q envolveu ele no caso da amante e do filho q teve com ela assim como a ré gleise hofaman do pt casada com o maridao que é reu o ladrao de idosos or que o stf nao os prendeu e casa pr uqe nao pegou o passaporte como fez com aecio ora roubar aposentados é um crime bem pior do que pedir 2 emprestados como fez aecio neves é pediu 2 milhoes porém o que roubou aposentados o marido da gleise hofman continua livre o stf pegou o passaporte apenas de aecio mas a ré gleise hofman e o maidao reu estao livres viajando as nossas custas estavam na russia passeando agora foram até vaiados lá por que nao tiveram o passaporte apreeendido 3 reus estao impunes =a senadora petralha gleise o maridao e senador renan aliado do condenado lula querem apenas pegar aecio por causa d 2 ilhoes hahhah q cinismo nao defendo aecio ele qe caia fora nao pode mais estar a afrente do partido mas agora fazer ele apenas de o monstro o terror o criminoso como faz a midia esquedalha é demais= cade os outros q sao muito piores em muitos casos cade - 2 pesos 2 medidas

doria 2018

Anônimo disse...

Destituição de Aécio da presidência não redimirá PSDB

Anônimo disse...

Antes de querer isso deveria querer que o dito cujo fosse submetido à justiça como todos os outros brasileiros.
Este papo é papo para estancar vazamento em avalanche. Adios PSDB!

Anônimo disse...

MENOS UM PRÁ VOTAR !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/