CCJ vota pedido de autorização do STF para processar Temer.

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmra dos Deputados aprecia, neste momento, relatório do deputado Bonifácio de Andrade, no qual ele repele o pedido do STF para processar o presidente Michel Temer.

A votação começará em seguida.

O governo tem maioria para aprovar o relatório, que depois irá a plenário, onde o governo também tem maioria.

7 comentários:

Anônimo disse...

O que dizer após o Senado garantir que Aécio Neves siga praticando corrupção e obstrução de justiça e na iminência da Câmara assegurar o mesmo a Michel Temer? Os dias têm sido assim: o poder que emana do povo é exercido por corruptos para privilegiar e proteger corruptos

Mordaz disse...

A casa da vergonha aonde a quadrilha se encontra para roubar o povo.

Anônimo disse...

AÉCIO nem réu é, MAS tua cabeça está condenando, ignorante das 18:10!

VÁ ASSISTIR a GLOBO e não saia de lá.

PRA TEU GOVERNO, GLEISI HOFFMANN (PT-PR) é ré de fato em tres processos, nem ao menos o STF pediu o seu afastamento.

ORA, ORA, dois presos e duas medidas no STF!




Anônimo disse...

Tentaram dar um golpe no PRESIDENTE legítimo, o tiro saiu pela culatra e a mídia globalista desmoralizada. Deixa o homem trabalhar, ele está recolocando o Brasil nos trilhos e o povo não sai às ruas porque está vendo isso. A desaprovação em pesquisas tem respaldo em pesquisas encomendadas e compradas e em mídia manipuladora de fake News. O povo não é bobo.

Anônimo disse...

Randolf Rodrigues chamou carlos Marun de Lambe Botas do Temer.Perguntar não Ofende:Randolf Rodrigues seria Lambe Botas do Maduro?

Anônimo disse...

Análise das idiotices do Anônimo 21:18h:

Tentaram dar um golpe no PRESIDENTE legítimo (NÃO É LEGÍTIMO, PELO CONTRÁRIO, CONQUISTOU A PRESIDÊNCIA APÓS DAR O GOLPE EM UMA PRESIDENTE HONESTA, DEPOSTA SEM CRIME DE RESPONSABILIDADE, GOLPE ESSE CONSEGUIDO COMPRANDO OS PARLAMENTARES, COMO JÁ É DE CONHECIMENTO PÚBLICO), o tiro saiu pela culatra e a mídia globalista desmoralizada (A MÍDIA GLOBALISTA QUE TU SE REFER É A MESMA QUE APOIOU O GOLPE CONTRA DILMA). Deixa o homem trabalhar, ele está recolocando o Brasil nos trilhos (ATÉ AGORA O QUE ELE VEM FAZENDO É O FIM DOS DIREITOS TRABALHISTAS, FERRANDO COM QUEM VAI SE APOSENTAR, A VOLTA DO TRABALHO ESCRAVO, A ENTREGA DE NOSSOS RECURSOS NATURAIS, O DESEMPREGO CRESCENTE, FIM DO CONTEÚDO NACIONAL, QUEBRA DA INDÚSTRIA E DA CONSTRUÇÃO CIVIL, A ENTREGA DE NOSSO PATRIMÔNIO A PREÇO DE BANANA, A GERAÇÃO DE EMPREGOS NA CHINA E NOS EUA) e o povo não sai às ruas porque está vendo isso (NÃO SAEM PORQUE SABEM QUE ELE SAINDO É MAIS DO MESMO, RODRIGO MAIA... A ÚNICA SOLUÇÃO SERIAM DIRETAS JÁ). A desaprovação em pesquisas tem respaldo em pesquisas encomendadas e compradas e em mídia manipuladora de fake News (ESSA MÍDIA PASSOU A GOSTAR MENOS DELE AO VER SUA IMPOPULARIDADE E ACHAR QUE ELE NÃO CONSEGUIRIA IMPLEMENTAR AS MEDIDAS TERRORISTAS CONTRA O POVO QUE ELE VEM IMPLEMENTANDO, MAS ATÉ AGORA ELE TÁ CONSEGUINDO ACABAR COM O BRASIL. PARABÉNS TU FAZ PARTE DOS 3%). O povo não é bobo.

Anônimo disse...

QUANTO levastes do dinheiro desviado da PETROBRAS anonimo das 09:35?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/