Os ministros Edson Fachin e Ricardo Lewandowski aceitaram
e o ministro Dias Toffoli rejeitou, nesta terça-feira, a denúncia contra quatro
políticos do Partido Progressista (PP), que começou a ser julgada pela 2ª Turma
do Supremo Tribunal Federal (STF). Um dos denunciados é o deputado federal
gaúcho José Otávio Germano, que pode se tornar réu se a maioria dos magistrados
seguir o voto de Fachin, relator do processo.
Com o placar em 2 votos a 1 a
favor da denúncia, o ministro Gilmar Mendes pediu vistas do processo, o que
adiou a decisão para uma data ainda a ser confirmada.
7 comentários:
Polibio participa da campanha contra o Ministro Gilmar Mendes. A noticia foi distorcida a tese em debate trata-se da validade de uma delação sem apresentar nenhuma prova, ficando apenas a palavra do delator. o que importa é alimentar o ódio da população contra o ministro.
Com a 'moral' e credibilidade do STF dizer que assumiu ou que o processo será usado como almofada, a exemplo dos processos contra Renan, da na mesma coisa .
Agora esquece, nunca mais o Gilmar devolve esse processo!
É uma VISTA para lá e VISTA para cá, UMA CHUVA DE "PEDIDOS DE VISTAS", tudo muito conveniente para os dois lados, para o DELINQUENTE e para o ADIADOR DE DECISÕES que é o tal do "PEDIDO DE VISTAS", decidido por um dos "NOTÁVEIS" do ST&F-SUPREMAS TRAMÓIAS & FALCATRUAS. E por falar em FALCATRUAS, qual seria a cotação de um "PEDIDO DE VISTAS",de uma "LIMINAR" ou cada "atendente" tem uma cotação própria??? O ST&F-Supremo TRAMÓIAS & FALCATRUAS está MUITO BEM ENCAMINHADO, é uma FABRICA DE PEDIDOS DE VISTA, UMA FÁBRICA DE LIMINARES, tudo em prol do BEM ESTAR DA BANDIDAGEM NACIONAL!
Assim como foro privilegiado,a tal vistas ao processo,é outra empulhação.
Quando pedem vistas,aí tem marmelada.
Viu Polibio, como semear o ódio sem debater o principal, uma delação tem valor sem ser acompanhada de provas, basta apenas a palavra de um criminoso. Não sei quais os deputados estão sendo julgados, mais fica que uma capanha contra o ministro usando a ignorância da população sobre o tema.
Quanto dinheiro na mala a VISTA
Postar um comentário