Empresário de TI de Novo Hamburgo, Antonio Weck, quer disputar o governo do RS pelo PP

O advogado e empresário Antonio Weck, de Novo Hamburgo, vai se filiar ao PP nesta sexta-feira em Porto Alegre, na sede estadual do partido. Antonio Weck é dono de empresas de tecnologia da informação e de planejamento tributário.

Ele quer disputar o governo estadual pelo PP. 

Desde o início de julho, Weck tem trabalhado junto a lideranças do PP para viabilizar-se como pré-candidato a governador pelo partido.

CLIQUE AQUI para ler nota de Martin Behrend sobre o empresário.

9 comentários:

Alberto disse...

Mais um fiasco para quem já votou em Redecker, Feltes, Van Hattem que deram as costas ao Vale do Sinos. Hoje, 9 da manhã em NH: fizeram a limpa numa loja de celulares, policiamento nas ruas = zero!

Anônimo disse...

iiiii, ahahha, isso ai era unha carne com dilma ate ontem a tarde, ` empresario de ti` ahahhaah, outro socialista de bosta, cruzes credo

Anônimo disse...

Empresario de Novo Hamburgo, ai tem coisa??? Quantos contratos essa empresa tem com o estado do RS...para patrocinar o nome???

Anônimo disse...

Empresario de Novo Hamburgo, ai tem coisa??? Quantos contratos essa empresa tem com o estado do RS...para patrocinar o nome???

Anônimo disse...

E AGORA ESSES PEDÓFILOS COMUNISTAS VOLTARAM A ABRIR UM SITE CHAMADO "TUMBIR CRIANÇA VIADA" DE UM TAL DE IRAN GIUSTI, QUE DEVE SER UM BAITA VIADO RECALCADO, GORDO ESCROTO, QUE PRECISA SER ENJAULADO NO PRESÍDIO CENTRAL PARA SER DEGUSTADO POR UMA CARRADA DE BANDIDOS! É O QUE ELE MAIS DESEJA!

Anônimo disse...

O adjetivo para o cidadão de Novo Hamburgo é corajoso. Nada mais que isso. Louvável a decisão de botar o nome à disposição da comunidade. Mas a situação do estado é de calamidade total. Se é para entrar, tem que fazer de cara um espetacular choque de gestão. Fiquei cuirioso para conhecer mais sobre ele. Desejo sorte.

Anônimo disse...

PP? Pelo amor de Deus, filiar-se ao PP, o partido que mais tem corrupto desse Brasil é começar se queimando totalmente. Ou quer dar uma de espertalhão e meter a mão juntando-se com os outros ou é muito burro.

Anônimo disse...

https://www.consultasocio.com/q/sa/antonio-claudemir-weck

Anônimo disse...

Recém se filiando ao PP. Empresário ? aí tem!!!!

Luis Carlos Heinze tem o apoio de toda a fronteira, dos agricultores e pecuaristas nacional, governadores de outros estados, sem contar no trabalho realizado como deputado federal.
Como tributarista deve saber e entender de tributação, aumento de impostos e isso estamos fartos. Deu pra ti cARO aNTONIO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/