Subs do governo federal recebem comitiva gaúcha para tratar da duplicação da BR-116 (Guaíba-Pelotas)

Se não fosse pela audiência com o ministro Eliseu Padilha, homem forte de Temer, que é gaúcho, pode ser considerada um fracasso o périplo realizado pela comitiva de duas dezenas de deputados e prefeitos gaúchos que esteve ontem em Brasília, tudo para exigir a conclusão da BR-116, trecho Sul, entre Guaíba e Pelotas.

A comitiva foi recebida por subs dos subs dos ministérios dos Transporte e do Planejamento,  como o secretário-executivo dos Transportes, Fernando Fortes e o secretário-executivo do Ministério do Planejamento, Esteves Colnago.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que não importa o cargo ou posição que ocupam, o que importa são os resultados, se foi positivo é o que basta.Se eu estou doente e peço intervenção de um anjo ou Santo e fico curado, não há necessidade de da intervenção de Deus que deve estar ocupado com problemas maiores que os meus.

Anônimo disse...

Mais um fiasco em obras do governo federal petista. Agora, a melhor solução alternativa é avaliar, com muita seriedade e competência, quais os trechos da obra que estão mais avançados e destinar os recursos para concluí-los.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/