Janot apresenta nova denúncia contra Temer, hoje, no STF

A Folha de S. Paulo informa que Rodrigo Janot protocolará no STF, hoje, sua nova denúncia contra Michel Temer. Ele vai acusar o presidente de organização criminosa e obstrução de Justiça.


A denúncia, diz o jornal, tem mais de 200 páginas.

O caso irá para o ministro Edson Fachin, que poderá ou não pedir autorização da Câmara para processar o presidente.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se conseguirá provar, mas que tudo deve ser verdade, disso eu tenho certeza.

Anônimo disse...

Janot(jento), mesmo com a biografia afundada na lama de um chiqueiro, ainda pensa em posar de paladino anticorrupção!

O que esse canalha fez de mal ao país é um absurdo e deveria estar preso acusado, ele sim, de obstrução de justiça e corrupção: a trama diabólica e golpista foi forjada por ele próprio e auxiliares próximos e resultou num acordo indecente de impunidade total a criminosos de alta periculosidade pelos bilionários prejuízos que causaram ao país!

Janot tentou um golpe de estado que apesar de não concretizado, provocou instabilidade e prejuízos justamente num momento de retomada do crescimento e de credibilidade : um TRAIDOR DA PÁTRIA !!

Anônimo disse...

SE O FACHIN TIVER HONRADEZ E CARÁTER,NÃO IRÁ AUTORIZAR ESTE PEDIDO DESTE CANALHA F.D.P DO JANOT.PORQUE ISTO DESESTABILIZA O PAÍS.2018 ESTÁ AÍ,O JANOT ESTÁ ESCULHAMBANDO TUDO ANTES DE SAIR.PETISTA F.D.P.UMA DENÚNCIA ACEITA AGORA,O BRASIL PODE AFUNDAR DE NOVO E O PAÍS NÃO PRECISA DISSO.AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ.SE FOSSE UMA DILMA DA VIDA,TUDO BEM,PORQUE COM ELA O BRASIL IA CADA VEZ MAIS PARA O FUNDO DO POÇO.A MAIR INCOMPETENTE PRESIDÊNCIA DA HISTÓRIA DO BRASIL.ALÉM DE SER CORRUPTA.JANOT DO INFERNO.

Anônimo disse...

Pura perseguição política. Mais uma que será arquivada. Adeus enganot.

Anônimo disse...

O que tem o STF para ser tão lerdo e tendencioso? Com o 'lanchinho' robusto de primeiríssima qualidade deveriam render mais para justificar .

Anônimo disse...

Meta flecha Janot! Espero que desta vez seja fatal para o Temeroso, pois esse corrupto não pode continuar a frente do governo do país com seu séquito de ministros, igualmente criminosos.

Realista disse...

Editor, é sempre constante a quantidade de suicidas que comentam no blog?
Louvável são os comentários das 08:05 e o das 08:45. Demonstram entendimento da nossa situação. enquanto os partidários do partido das trevas acusam a todos os seus adversários com quireras, os mastodontes gerados pelo condenado lula continuam afundando o brasil e infelicitando os brasileiros.
A esquerda sempre foi a facção ideológica que trabalha no "lado escuro da força". Triste é constatar que os idiotas se vangloriam em ser discípulos do diabo e assim serão até sentir o queimador bafo de enxofre na nuca. Aí será tarde?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/