Comentário no Youtube sobre exposição satânica do Santander já emplacou 327 mil leitores

O comentário do editor no Youtube (veja ao lado, acima, à direita) emplacou 327.345 neste início de tarde de quinta-feira, dia 14 de setembro.

O editor faz uma análise sobre a exposição satânica apresentada pelo Santander Cultural, o Queermuseu.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

14 comentários:

Anônimo disse...

E quantos desse comentaristas de ocasião visitaram ou visitam esse tipo de amostra? Percentualmente, no universo da população brasileira, quantos frequentam amostras culturais? 3% e olhe lá, ou seja, o editor e o MBM, Bolsonaro estão conseguindo abafar as denuncias, em cima de denuncias contra o governo temer.

Anônimo disse...

Não é Direita x Esquerda, a sociedade está discutindo o Bem x o Mal.

Anônimo disse...

Só babacas....

Anônimo disse...

Pois eu acho que o objetivo é exatamente esse, 14:03. Custa a crer que haja tantos babacas protestando contra uns quadros idiotas enquanto a quadrilha do PMDB age livre em Brasília!

ivan vilis disse...

Esquerdistas em geral são "ceguinhos". Estão tão amortecidos pela ideologia que os coloca sempre em posição de alinhamento automático, portando viseiras como uma besta de carga e só olhando para onde os seus donos querem.
Por muitos anos a ideologia "do outro lado da força" deitou e rolou com um fátuo domínio nos meios de divulgação, nas escolas ensinando mediocridade (esquerda é assim) e na política fazendo tudo e por tudo desmoralizar nossos representantes.
De nós querem tirar a honra.
As pessoas normais reagem contra a afronta moral que a diretoria comunista de tal banco quer fomentar e impingir como fatos normais, arrumações que mostram a verdadeira face do esquerdismo e ferem o bom senso.
é a Revolta de Atlas, expontânea e verdadeira.

Anônimo disse...

Não é preciso enfiar a fuça dentro da lata do lixo para saber que é lixo. As esquerdas fazem isto o tempo todo e querem forçar os outros a fazê-lo. 2.018 vai mandar para o lixo o lixo que são as esquerdas!

Anônimo disse...

O Brasil apodreceu ...

Anônimo disse...

maravilha polibio

Anônimo disse...

Petralha ladrão do dinheiro público das 16,30. Quem votou no Temer foram vcs corruPTos. Sem a aliança PT/PMDB vcs ladrões NÃO CONSEGUIRIAM ELEGER O LADRÃO DO 9 DEDOS E NEM A CORRUPTA DA JANETTE.

Carlo Germani disse...

Parabéns Políbio,ao ser o primeiro jornalista a usar a palavra certa :
exposição (pornografia) SATÂNICA.

Tataum disse...

O que é arte moderna?

https://www.youtube.com/watch?v=qZN_MsWyD5o

Anônimo disse...

São 344.992 visualizações neste momento, parabéns Editor!

Anônimo disse...

OS IDIOTAS QUE PROFANAM A IMAGEM DE CRISTO NÃO SE DERAM CONTA QUE ESTÃO A SERVIÇO DE SATANÁS E COMO AJUDANTES DO TINHOSO IRÃO APODRECER NO INFERNO. AQUILO NÃO ERA UMA EXPOSIÇÃO ERA O PRÓPRIO INFERNO.

Ultra 8 disse...

O COMUNISMO É SATÂNICO POR CAUSA DO SEU CRIADOR,O SATANISTA JUDEU,KARL MARX.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/