PF está nas ruas para investigar crimes cometidos na Caixa Federal

Saqueada durante os governos Lula e Dilma, a Caixa virou alvo de novo da PF, que está nas ruas, na Operação Inimigo Oculto.

Estão sendo cumpridos 3 mandados de prisão temporária e 30 de condução coercitiva, além de buscas em 3 endereços residenciais em Brasília e adjacências.


A Caixa Econômica Federal está abrindo a força a sua caixa preta.

7 comentários:

Anônimo disse...

LIVRO MOSTRA QUE DOCUMENTOS DE DELAÇÃO DA ODEBRECHT PODEM SER FALSOS
O esperado livro-bomba sobre a Operação Lava Jato, prometido pelo doleiro espanhol Tacla Duran, já começa a render; jornalista Luís Nassif destaca que Tacla que Duran é o doleiro cuja declaração de renda comprovou pagamentos a Rosângela Moro, ao primeiro amigo Carlos Zucolotto e a Leonardo Santos Lima; alguns capítulos do livro ficaram por alguns dias no site de Tacla; no livro, ele diz que a delação da Odebrecht teve vários pontos de manipulação, com a montagem de documentos, provavelmente por pressão dos procuradores, atrás de qualquer tipo de prova contra Lula.

Anônimo disse...

Em sua louca cavalgada, Sergio Moro tornou-se o maior cabo eleitoral do fascista Jair Bolsonaro, seu fã assumido, em segundo lugar, bem à frente dos tucanos.
O que vai dar desse caldo? A alternativa é um caos sobejamente anunciado, que engolirá inclusive os autores dessa farsa.
O único remédio é democracia. Lula tem que concorrer.

Anônimo disse...

Um grupo de estudantes e pesquisadores de Direito da University of British Columbia, do Canadá, começou uma campanha para que a Operação Lava Jato seja derrotada na disputa pelo prêmio Allard. Ligado à instituição, ele dá US$ 100 mil para os que demonstram "excepcional coragem e liderança no combate à corrupção".

Em cartas à direção do prêmio, o grupo afirma que a Lava Jato não tem liderança, já que parte da população, em especial da comunidade jurídica do Brasil, não concorda com seus procedimentos. Apontam ainda fatos questionados pelo Supremo Tribunal Federal que seriam violações ao devido processo legal, critério usado pela premiação para agraciar os vencedores.

Anônimo disse...

Três mandados ? Então deve ser de um pequeno correspondente da caixa, pois do contrário seriam páginas e mais páginas.

Anônimo disse...

Geddel era vice presidente da CEF! Todos sabemos do final dessa devastadora história.

Anônimo disse...

sou ex-petista, e hj sou 100% anti-pt, eu vi o que e` aquilo pordentro, podre

Anônimo disse...

Engraçado, comigo foi o contrário.

Passei a apoiar o Lula e os partidos de esquerda depois de ver a perseguição política dos promotores contra um ex-presidente só porque ele ajudou os pobres, e o monte de ilegalidades que o Sérgio Moro vem cometendo sob a falsa bandeira de combate à corrupção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/