João Doria quer que Netflix e Spotify paguem ISS

O prefeito João Doria quer que empresas como Netflix e Spotify paguem Imposto Sobre Serviço. Se emplacar o que pensa, todos os prefeitos brasileiros farão o mesmo.

30 comentários:

Anônimo disse...

Ajudando a REDE GLOBO DE TELEVISÃO, que não cansa de meter o malho nele!

Carlo Germani disse...

João Doria,como fantoche a serviço do globalismo (leia-se:Nova Ordem Mundial),
vai na contra-mão do liberalismo.

Imposto sobre tudo e cada vez maior,é a senha socialista para inchaço da máquina pública e Estado gigantesco.

Doria uma fraude sem fim...

Anônimo disse...

Políbio,
O seu candidato, o ÁLVARO DIAS do PODEMOS, votou SIM pelo projeto!
A ANA AMÉLIA também votou SIM pelo projeto!

http://legis.senado.leg.br/sdleg-getter/documento?dm=4810014&disposition=inline

Anônimo disse...

Eu tenho uma sugestão que vai ajudar Dori, Marchezan e Sartori a tirarem suas administrações do buravo: cobrar imposto do ar que cada um respira na sua cidade, estado e pais. Serão 3 impostos, em nome de um ar mais puro e de quebra podem criar a autarquia, empresa pública e órgão fiscalizador do ar, além do ministério do ar.
Cada um paga um imposto por minuto que estiver respirando dentro do município, estado ou país, calculado com uma fórmula que leva em conta o diâmetro de suas narinas e o tamanho dos pulmões. Claro, para fazer essas medições todos devem comparecer aos centros de medição de consumo de ar que serão inaugurados, e teremos concursos públicos para preencher as vagas, além de caroços em comissão.
A ideia é tão genial, não sei como não foi pensada antes!

Jacson Clei Galgaro disse...

Eis como pensa o "gestor", João Vivo Viajando Dória, prefeito da cidade de São Paulo. Se ele representa a nova política, estamos perdidos. Imagine essa figura no Planalto?!

Fernando Campos disse...

Ou seja, que o povo pague mais impostos, já que o serviço vai apenas repassar o custo extra.

Anônimo disse...

Justo.

Anônimo disse...

Trouxa de quem acredita que o PSDB é de direita.

Unknown disse...

Justíssimo!!!

Anônimo disse...

TODO APOIO AO GENERAL MOURÃO TRIBUNAL MILITAR NESSES BANDIDOS VULGO POLÍTICOS FECHAMENTO IMEDIATO DO CONGRESSO, TSE , STF FIM DAS CÂMARAS MUNICIPAIS E VEREADORES VAI SOBRAR DINHEIRO NÃO SERÁ NECESSÁRIO COBRAR IMPOSTOS DA NETFLIX.

Anônimo disse...

não serão netflix e spotify que pagarão iss, seremos nós os trouxas pois este custo será repassado ao preço.
ainda tem trouxa que acredita que quem paga os impostos são as empresas e prestadores de serviços.

Anônimo disse...

Interessante a sugestão do anônimo da 17:59, dos governos em "cobrar imposto do ar", de quebra convida a Dilma para estocar ar, não vai faltar verba para nada, sobrará dinheiro até para o povo, por que hoje só dá para os corruptos.

Anônimo disse...

Boa noite Editor.
Ainda bem que ele é carta fora do baralho em 2018, Já pensou esse publicitário *(gestor de faz de conta )comandando nossa pátria?
Estaríamos PERDIDOS!

Anônimo disse...

e os brasileiros indignados porque duas empresas americanas terão de pagar impostos no país...

vejo coisa...

Anônimo disse...

Ué, deveria inclusive cobrar os atrasados. Alias, tem que ficar de olho nessas startups e outras tantas de tecnologia. Por que diabos o saláo de beleza da dona Maria ou a lojinha de reparo de relógios do seu joão pagam impostos e essa turma é isenta? Por que trabalham com tecnologia? Por que vem de faculdades e tiveram oportunidades educacionais melhores? Tem que pagar sim senhor.

Thiago disse...

Não entendo... o povo vota em socialista e comunista, os que se auto intitulam de "sociais democratas", depois estranham o imposto em cima do lombo. Socialista é isso, taxação progressiva até acabar de arrebentar a sociedade... parem de votar em vermelhos com esse papo de "pelo social".

Anônimo disse...

Perdeu qualquer chance de ter meu voto.
Assim é fácil governar.
Votem em mim que eu vou tirar o couro de todo mundo.
ahahahaha

Anônimo disse...

Nossos governantes adoram criar impostos, para aumentar a arrecadação . A contrapartida , por outro lado, os serviços , são de péssima qualidade. Criaram o IPVA , para melhorar as condições das estradas, há décadas atrás. Não melhoraram. Criaram , então, os pedagios. Mesmo assim, as estradas continuam cheias de buracos. As ruas também. E a vida continua... o brasileiro permanece no BURACO e os governantes querem criar mais impostos . É um moto contínuo. Há poucos momentos quase quebrei uma roda do carro, em um buraco na rua IJUI, esquina LAVRAS , no bairro Petropolis, em Porto Alegre .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Nada mais justo. É um serviço com qualquer outro.

Anônimo disse...

kkkk, esse e` o capitalista da tucanagem

Anônimo disse...

la em pelotas aquela tucana bemmmm vermelhinha vai aprovar a comissao especial dos queima-rosca, kkkkk, os direitista da tucanagem, kkkkk, cruzes credo Polibio, ate quando, ate quando

Anônimo disse...

Kkkkk Hilário ver a corja esquerdista aqui malhando o Doria por viajar com seu próprio avião. E quando o Lula viajava pra cima e pra baixo COM O NOSSO DINHEIRO, o que essa gente falava? Silêncio. Embora não concorde com o projeto do Doria quanto a taxar os aplicativos de streaming, prefiro muito mais ele no Planalto do que qualquer outro candidato ou pre-candidato que fica posando de bom moço e justiceiro social por aí.

Anônimo disse...

Cortar na própria carne never, o negócio é aumentar impostos.

Anônimo disse...

Esse turista vadio já começou a botar as manguinhas de fora...

Anônimo disse...

SP é o Estado mais bem administrado do Brasil, aponta ranking
São Paulo lidera o ranking de competitividade dos estados com destaque para infraestrutura, educação, inovação e potencial de mercado

Qua, 20/09/2017 - 13h52 | Do Portal do Governo

Anônimo disse...

SE os prestadores de serviços semelhantes PAGAM O IMPOSTO, está correto o Dória.
Ou seria uma concorrência injusta.
Senão tem que eliminar o imposto da concorrência.

Anônimo disse...

Apenas o fato de ele encarar estas redes internacionais já o credencia a ter uma postura diferenciada. O Brasil está sendo loteado para a China, Empresas multinacionais e todo o resto do mundo. Até a Amazônia entrou no leilão. O que era impensável faz pouco tempo. O pré-sal nem se fala. A Petrobrás virou balcão de negócios. Vai ser privatizada e vendida. Já existe um processo interno para isto. É todo "Free".

J Carvalho disse...

É que Socialista pensa, aumentar e cria r mais impostos. Bolsonaro 2018

Anônimo disse...

Esta tal de 'CF/88' cidadã deixou de ser cidadã ou nunca foi, pois tudo que se vê é governo tirando dinheiro do bolso de quem trabalha e produz e parlamentares enchendo os próprios. A propósito, quem paga as diárias, passagens dos viajantes que visitam estados com intenções de concorrer a presidência da república?

Anônimo disse...

Os caras entram no Brasil, ganham fortunas e não querem pagar nadica de nada? Vide UBERs.Tem que cobrar mesmo, como cobra de Empresas brasileiras.Brasil, País de Tolos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/