Grande Oriente do RS perde Lauro Baptista

Lauro Baptista era gaúcho de São Borja.

Será neste domingo, 11h, no Crematório Metropolitano de Porto Alegre, a cerimônia de despedida do advogado Lauro Araújo Baptista da Silva, cujos atos fúnebres ocorreram ontem a noite, 18h.

O também advogado Adão Paiani, disse ao editor que Lauro Baptista foi também promotor de Justiça. Ele participou de momentos históricos importantes dos últimos 50 anos no Brasil e no RS, inclusive como colaborador do ex-presidente Goulart.

O advogado foi Grão-Mestre Adjunto e nos últimos anos ministro da Educação, Cultura e Comunicação Social do Grande Oriente do RS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desde a deposição de D. Pedro II para instituir a república tem sido "muito importante" a atuação dos grãos mestres na sedimentação dos "valores republicanos". Mordomo Temeroso também é grão mestre e no momento podemos constatar a sua "enorme contribuição" para o progresso do Brasil, principalmente depois de seu encontro noturno e "secreto" como convém a um grão mestre, com o também ladrão Joesley Batista. Em grande parte devemos aos nossos grãos mestres a situação caótica que o Brasil vive atualmente. Agora, este aí, vai acertar suas contas com o demo - boa estadia no inferno!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/