Alckmin sairá do cargo em janeiro para disputar o Planalto

O governador Geraldo Alckmin avisou que deixará o cargo em janeiro, três meses antes do prazo de desincompatibilização.

Ele vai disputar a presidência pelo PSDB.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois bem-vindo então .

A presidência merece um homem da sua envergadura moral, politica e profissional !!

Em pé e a ordem !

Anônimo disse...

Uns dizem Abril, agora vejo aqui Janeiro, será que não são especulações. Em São Paulo quem botou jo Alckimin ganhou dois Gestores o Geraldo Governador e a Dona Lu Alckimin Gedtora Social, no início da Semana ela esteve no Bairro pobre do Jova Ruaral próximo ao Jaçanã para entregar certificados as pesdoas que cocluiram curso de Pedreiro, Assentador de pisos e revestimentos, Padaria, Corte e costura simples e de alta costura etc...Os programas sociais da Dona Lu ensina o cidadão a pescar, diferente fos programas que dá o peixe.

Anônimo disse...

Precisamos um presidente para governar o Brasil que conheça os princípios básicos da Ética e da Moral. E principalmente que seja um bom gestor da coisa pública. Ah! E que não seja ladrao do dinheiro público e saiba aplicar bem o suado dinheiro do trabalhador. Estamos cansados de passar vergonha perante o mundo com as coisas que acontecem aqui. Penso que com a experiência que tivemos dos últimos presidentes o povo irá cobrar e exigir mais dos nossos representantes. O Congresso hoje não está preocupado com as melhorias do país, mas sim como fará para sair de lá o mais rico possível. Cortar gastos públicos será emergencial para o bem geral da nação.

nisof disse...

Esse Bundão-Xuxu mole não vai ganhar nem pra porteiro de Boteco! Assim vamos ser F....de novo pelos comunas PeTistas!

Anônimo disse...

Perca de tempo. Ninguém vota nele. O candidato natural e que tem intimidade com o povo é o Doria. Espero que Doria saia do partido e se candidate. O povo pede.

Anônimo disse...

Cortaram o barato do Joao Doria?

Anônimo disse...

Cortaram o barato do Joao Doria?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/