Janot vai pedir nova prisão de Aécio Neves

Lauro Jardim, O Globo, conta hoje que as 40 horas de gravações inéditas  que Joesley Batista entregou para Rodrigo Janot, incluem conversas com auxiliares de Aécio Neves.

Com base nas gravações, Janot pedirá de novo a prisão de Aécio.

27 comentários:

Anônimo disse...

e as demais conversas cade sao varias só mostram a dos assessores de aecio cade as demais, aecio q seja preso se surrupiou mas cade as demais conversas q mostrem todas e nao apenas uma

Anônimo disse...

Nem adianta que tucano esses vagabundos não prendem...

Anônimo disse...

http://seguinte.inf.br/mobile//noticias/coluna-do-martinelli/3545_Stedile,-de-Cachoeirinha-para-o-comando-do-PSB-gaucho

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....ôôo Já nota, suas flechas não tem o mesmo efeito das antigas flechas dos índios. Recolha se à sua insignificância! ! 17 de setembro tá bem próximo!!,

Anônimo disse...

E pensar que um sem-vergonha desses quase foi eleito presidente do Brasil.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk KKK...ôôô Janota, capriche desta vez enquanto é tempo... 17/9 tá às portas, embora saibamos que vc é cartinha fora do baralho. Vá sonhando, Janota! Não custa...

EUGENIO disse...

NÃO CONVENCERAM NINGUÉM COM MENTIRAS, QUE CONTEM VERDADES E QUEM TIVER QUE IR PARA A CANA QUE VÁ.

Anônimo disse...

Não estou aqui para defender o Aecio, infelizmente votei nelee me arrependo, porem também não votaria na Dilma, contudo fica evidente que o Janot está a serviço do PT de seus parasitas.

FAÇANHA,O INTEGRALISTA disse...

Quem gosta de conversinha são as velhotas solteiras, o POLVO DO JARDIM BOTÂNICO, a "famiglia Marino" e certos procuradores; a Joesley é a futriqueira mór, - faaaaaaalsa!... Na Dilma aplicaram uma LEI GOLPISTA, o Michel Temer tentam sufocar com um DESCARADO COMPLÔ. E o BRASIL? Ora, o Brasil QUE SE FODA!!!

Anônimo disse...

Uai o aecio é mas cade lula e dilma os chefoes q assaltaram a naçao 13 anos aecio vai preso é AZAR O DELE QUEM ROUBA- JAULA mas cade os chefes o janot só pega peixinhos quer pegar aecio p se vingar e temer tambem , mas seus chefes tao soltinhos- nojo
filha de janot q é advogada trabalha pra odebrecht e oas empreiteiras q roubaram no petrolao
é empreiteiras q estao sendo investigadas é isto ninguem fala

Anônimo disse...

Para ver tucano preso.... só no zoológico...."justissa" bananeira ....

Anônimo disse...

AS FLECHAS DO JANOT SÓ PEGAM AECIO E TEMER, HAHAHHAHA ME AJUDA AI. OS REUS DO PT ESTAO TODOS SOLTOS, =LULA TAMBEM TA SOLTO, DILMA QUE O COLOCOU LA TA SOLTA, O REU RENAN CANALHEIROS ALIADO DO PT NANICO O TUBARAO QUE ASSALTA NOSSO PAIS HA TROCENTOS ANOS TA SOLTO .AINDA BEM Q ESTE CARA O JANOT VAI CAIR FORA- PELEGAO VERMELHO BONACHAO ELE DEVE É SER INVESTIGADO AFINAL DEIXOU OS MAIORES BANDIDOS FRIBOI SOLTOS E PROCURADORES EM CONVERSA DISSERAM QUE JANOT PERSEGUE OS INIMIGOS E BLINDA OS SEUS É PROTEGE OS PETRALHAS COMO SAIU NA CAPA DA ISTO É

Anônimo disse...

O STF não prende Aécio para não ter de prender Lula!! Pegaria mal mandar prender o cabra só por causa duns trocados que ele pegou do Joesley, e deixar o JARARACA DO PT soltinho da sirva, depois de ter embolsado dezenas de milhões de reais em PROPINAS!

Anônimo disse...

Anônimo das 16,57. O Aécio quase foi presidente e os ladrões lula e dilma, vcs elegeram duas vezes; vcs elegeram o Temer tb. Gaste R$ 14,90 e compre na Amazon.com para o Kindle, o livro PETROLADRÕES - Ivo Patarra, prá veres o assalto aos cofres públicos nesses treze anos do teu partido corruPTo.

Anônimo disse...

VEJAM URGENTE ESSE VÍDEO QUE UM VENEZUELANO REFUGIADO AQUI NO PAÍS FEZ FALANDO TUDO SOBRE UM EMINENTE POLÍTICO CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018, É DE ESTARRECER:
https://www.youtube.com/watch?v=di16cNQ-pjY

Anônimo disse...

E o JANOT ainda será preso por SABER TUDO sobre os adversários do PT do seu coração e ESCONDER TUDO sobre as roubalheiras dos seus padrinhos Lula e Dilma!

Anônimo disse...

JANOT está aproveitando seus últimos dias no poder para tocar fogo no governo TEMER , o que não fez durante os governos do PT. Como outras autoridades, ele " não viu " os escândalos do Mensalão , do Petrolão e o saque aos cofres do BNDES. Só passou a enxergar melhor após o impeachment de DILMA .!!!

Anônimo disse...

JANOT está aproveitando seus últimos dias no poder para aparecer na mídia , tocando fogo no governo TEMER , o que não fez durante os governos do PT. Ele " não viu ", por exemplo, os escândalos do Mensalão , do Petrolão, os saques aos Fundos de Pensão e aos cofres do BNDES. Passou a enxergar melhor há um ano , após o impeachment .!!!

Anônimo disse...

Esse Rodrigo Janot é a coisa mais vergonhosa que já passou nessa PGR. Sujeito lamentável, partidário! Está dando uma força para o parceiro Pimentel em MG!
Daqui há 2 semanas ele roda! Depois, elege toda essa equipe de procuradores precisam ser devidamente investigados.

Anônimo disse...

Esqueçam, aécio é tucano e tucano é "inimputável".

Anônimo disse...

Demorou...

Anônimo disse...

Difícil ir contra o narcotráfico os poderes são muito fortes porque integram juízes promotores policiais e alas internacionais que isso repercute nas vielas da população sem condições de fugirem.

Anônimo disse...

Políbio, o senhor percebeu que o Kim-Janot-Un PRATICAMENTE esqueceu os denunciados da esquerda?

Anônimo disse...

Janot perdeu a credibilidade na PGR. Competência se conquista com inteligência. Perdeu o time, já era. Vai entrar para história não como um herói na Justiça, mas como mais um número entre tantos. Que pena!

Anônimo disse...

Anônimo das16:57h! E qual foi a diferença entre um e outro candidato. A biografia dos dois candidatos eram assustadoras. Se estivéssemos em um país sério os dois estariam impedidos de serem candidatos. Por conta disso, o país hoje se encontra na pior crise Econômica e Social já vista na História do Brasil. Temos é que deixar de nos enganar. Simples

Anônimo disse...

Os ladrões do Brasil estão contando dia a dia para que chegue a data da saída do Janot. Vai ser um baita alívio para a ladroagem toda

Anônimo disse...

O Janot pode prender todo mundo.
O que intriga é que nessas delações que passaram pelas mãos dele Lulla e o pessoal do PT estão livres.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/