A mais nova enquete deste blog, disponibilizada aí ao lado, acima, lado direito, pergunta o seguinte:
- Você acha que o governo estadual deve continuar pagando pelos 300 servidores cedidos para os sindicatos dos funcionários públicos ?
Vá ali e vote.
37 comentários:
Sindicato é uma praga querem mamar as nossas custas bando d nojentos
Não, não e não. Esta AL é uma vergonha. Não serve para nada só para votar projetos para beneficiar a calhordagem das hordas dos sindicatos e apaniguados.
Isso é uma das coisas mais absurdas que existe. O governo , pagar esses pelego vermelhos sindicalistas, com o nosso dinheiro, a fim de que eles, os vermelhos sindicalistas, terem poder de atacarem quem lhes paga,(com o nosso dinheiro), fazendo greves, atacando, destruindo a sociedade organizada e falando todo tipo de asneira. É o mesmo que um funcionário atacar o patrão, e o patrão continuar com o sujeito na empresa. Coisa de gente, idiota, ridícula, verdadeiro cabresto, desses parasitas que se perpetuam nos sindicatos.
NÃO CONCORDO!
Óbvio que não !
Concordo é uma praga
meu sonho e` esgoelar tudo que e` PT
Concordo sim. Concordo em continuar pagando. Sem os sindicatos o patrao faz o que quer com o funcionario.
Prefiro contraditar a pergunta,para formular a seguinte enquete:
Você acha que o RS merece a bancada de deputados que tem?
Vote.
Ninguém com 2 neurônios ou mais tolera isso!
Sindicato junto com CPERS é um lixo sem serventia que custa caro aos contribuintes.
Sindicato é obra de pelego vermelho.
Vão trabalhar vagabundos lulistas.
Aproveitadores,
extinção das fundações já extintas já.
Sindicatos: usina de esquerdismo-comunismo.
Usam o capitalismo para financiar a causa comunista.
"Todo esquerdista é um doente mental".
http://www.conjur.com.br/2017-set-16/tj-rs-condena-jornalista-pagar-24-mil-dois-promotores
Mesmo se tirarem eles dos sindicatos pagamentos continuarão, então muda nada.
A pergunta é porque eles continuam? Todos são apadrinhados de políticos.
Se esses servidores não servem mais ao Serviço Publico. Servem a Sindicatos e são pagos com o dinheiro público coloquem-os na rua. Isso é Vergonhoso, o trabalhador ter que pagar salários para Servidores público trabalhar em Sindicatos, isso só acontece aqui no RS e no Brasil. E ainda, trabalham contra o povo, o que é pior.
Só os chupa cabras favorecidos vão votar a favor , chega de governo chega de imposto
Naooooooooooooooooo
Claro que não, essa palhaçada precisa acabar logo, bota esses vagabundos sindicalistas pra trabalhar nas suas funções urgente, ou então que o sindicato que pague seus salários, isso deve ser colocado em lei.
Não deve ceder mais nenhum funcionário
****
300 parasitas, sanguessugas!!
SERVIDORES DO ESTADO SÃO PAGOS PRA SERVIR O CONTRIBUINTE, SINDICATOS SERVEM AO CORPORATIVISMO.
Sindicalistas são uns inprestaveis
E preciso definir o que querem da vida. Querem proibir o trabalhador de contribuir para o sindicato, e tambem nao querem que o estado pague o salario do funcionario cedido. Definam-se sobre o que querem.
Alguem acha mesmo que o fim da contribuicao obrigatoria aos sindicatos vai mesmo reduzir a arrecadacao? E preciso entender , inferir que 90% dos que sao contra a contribuicao sindical, sao individuos que nao trabalham, vivem de mesada do papai, nao cuidam do proprio quarto e estudam na federal . Quem trabalha vai continuar contribuindo em mais de 90%.
Bora pensar?
POR MIM NEM PRECISAVA EXISTIR SINDICATOS.ESTAS ARAPUCAS AQUI NO BRASIL IMPERRAM O DESENVOLVIMENTO E O CRESCIMENTO DA ECONOMIA ATRAPALHANDO EMPRESAS E EMPREGADOS.TUDO PETISTA QUADRILHEIRO.
Se são funcionários a serviço dos sindicatos que sejam pagos por eles, não sustento marmanjo mamateiro que não presta nem para limpar galinheiros.
Somos uma República Peleguista... um desastre!!!
Fora mamadores...
Claro que não concordo, isso é uma fraude. Uma empresa privada se precisa de ajuda tem que contratar pessoas e o governo não empresta ninguém.
Os sindicatos são importantes, porem temos que acabar com o uso político partidário dos mesmos e com toda e qualquer cedência. Assim como entendo que deveria ser totalmente proibido o uso de dinheiro público para patrocínio de mídia, de jornalistas e bloguistas,
qualquer propaganda politica. Né Políbio. A situação do Brasil não comporta dinheiro para esse tipo de gasto, além de ser antiético.
Obvio que não concordo. É só refletir sobre a quantidade de 15 mil (é isto?) sindicatos no País. A mudança precisa começar, urgentemente, pelo governo federal (executivo, legislativo e judiciário) estabelecendo legislação que proíba essa pouca vergonha. Precisa começar revogando o ato “delle” que permitiu que nem prestação de contas precisem fazer do dinheiro público (opa!! publico não existe -- do dinheiro dos impostos) pago pela população brasileira.!!!
o direito a sindicalização é legal, funcionarios publicos devem sim representar categorias, mas com seus vencimentos pagos pelos associados e não de forma generalizada pelos cofre publicos.
É claro que não, mas acho que vai ser difícil acabar com isso, pois os Deputados, principalmente os petistas e seus satélites esquerdistas, não irão votar contra seus cabos eleitorais "pelegos" que fazem parte dos sindicatos, exemplo, CPERGS...........
Funcionario de sindicato tem que ser pago pelo sindicato.Funcionario do estado tem que trabalhar para o estado e não contra o estado.
Postar um comentário