Governo estuda liberar saque do saldo do PIS e do Pasep

governo estuda liberar o saque do saldo do Programa de Integração Social (PIS) e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) para idosos, disse nesta quarta-feira o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, após participar de palestra, em Brasília, durante o Congresso Aço Brasil.

Ele não adiantou as regras, como idade para liberação do saque, e quanto será liberado. Disse que a proposta está em discussão com o presidente Michel Temer. "Estamos estudando isso. É projeto já em andamento, em discussão com o presidente. Vamos anunciar isso quando estiver de fato tudo aprovado", afirmou.

2 comentários:

Unknown disse...

Estamos torrando tudo, neste país!!! Mas, mordomias e privilégios imorais nos três poderes da corte brasileira são intocáveis!!!
Até quando???
Aposentadorias com supersalários, precoces e especiais...
Mordomias mil pelo Brasil...
Planos de saúde mirabolantes, vide Senado Federal...
Penduricalhos mil pelas folhas de pagamento da nação...
Funcionalismo que não trabalha e ou não entrega o serviço pago pelos impostos...
Aparelhamento político do Estado...
Corporações mais poderosas que o Estado...
Grevismo de funcionários públicos...
Fundo de Garantia(FGTS) a quem tem estabilidade no emprego...???!!!

Anônimo disse...

Se estão precisando injetar dinheiro na economia, poderiam começar por pagar os precatórios e RPVs dos estados e municipios, pois os credores estão no negativo e propiciaria com isso, uma vez zerada a dívida e em dia na conta no banco, obter nova possibilidade de
Crédito.

Mas como o governo é sempre o principal entrave da economia, vamos ficar patinando de lado mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/