Assembléia gaúcha foge das soluções para a crise fiscal gaúcha e dedicará o dia à Igreja Pentecostal Cristo Vive

Ao lado, o missionário Volnei.

Sentada em cima de propostas inadiáveis de duro ajuste fiscal e capaz de tirar o governo estadual do atoleiro financeiro que atrasa salários, reduz a qualidade dos serviços públicos e impede investimentos na infraestrutura, a Assembléia do RS prefere tratar de abobrinhas.


Será o caso de hoje no Plenário 20 de setembro.

O período do Grande Expediente será ocupado pelo deputado Missionário Volnei (PRB), que prestará homenagem à Igreja Pentecostal Cristo Vive, de Uruguaiana

11 comentários:

Anônimo disse...

No meu prédio os dois inadimplentes (propositais e contumazes) e encrenqueiros são "nascidos em berço evangélico" como eles costumam dizer, e fazem tudo em nome de jesus. Pelo exemplo deles Jesus da procuração para eles fazerem atrocidades no condomínio, e nada acontece. Que barbaridade.

Unknown disse...

É um bando de marajás corruptos,alienados, pródigos e perdulários!!!
Nem Jesus salva!!!

Anônimo disse...

Cristo está morto e enterrado.Cristo não passou de um subversivo da época.Que palhaçada.Se Cristo vive,esqueceu da raça humana,aqui está a beira da destruição.

Anônimo disse...

Que absurdo! Esses deputados que trabalham para o atraso do RS não devem ser reeleitos.

Anônimo disse...

- Ó LÓGICO, EDITOR! OS ESTÚPIDOS DEPUTADOS GAÚCHOS CAGARAM-SE TODOS NAS BOMBACHAS, COM MEDO DO PT, E DERAM A PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLÉIA AO PARTIDO DO PETROLÃO E DO MENSALÃO!! POR QUE FIZERAM ISSO? PORQUE NÃO PASSAM DE MARIQUINHAS MEDROSAS!!!

Anônimo disse...

CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA...

E OS DEPUTADOS BABAQUARA...NEM AI....

A ROTINA:
OS MARXISTAS/COMUNISTAS..UTILIZANDO SEU TEMPO PAGO PELO POVO..FAZENDO REUNIÕES COM SEUS CUPINCHAS...EI TEMOS QUE INVENTAR UMA GREVE,,,BADERNA NA RUA...INVASÃO..TÁ MUITO CALMO...

TA RUIM..CALMA...VAI PIORAR

Anônimo disse...

Maria Antonieta foi fixinha comparada com esses deputados.
Luiz XVI também.

Anônimo disse...

O PRB do Deputado da foto é da base aliada do Tiririca. Tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

isso que dá misturar religião e política. Religião deveria ser algo ligado ao mundo espiritual das pessoas, no entanto este ramo do evangelismo quer o paraíso (deles) na Terra.
Forçam a pobres coitados darem dízimo, fazem lavagem cerebral na cabeça dos jovens e os fazem trabalhar de graça para suas agremiações. usam falsos doentes para simularem curas,. Sem falar na venda de produtos a preços exorbitantes.
Este modus operandi eles levam para outros lugares. No Poder querem, cada vez mais, arrebanhar incautos.
Pobre desta gente que vota neles.

Anônimo disse...

Imaginem o Brasil nas mãos de Bolsonaro. Seremos conduzidos por Edir Macedo, Silas Malafaia e outros com suas igrejas: Assembleia de Deus, Igreja Universal do Reino de Deus, Congregação Cristã, Igreja do Evangelho Quadrangular, Congregação Cristã no Brasil, Deus é Amor, Internacional da Graça de Deus, Mundial do Poder de Deus, etc.

Anônimo disse...

Tô CONFORMADO já....isso aqui vai virar o BANANAQUISTAO dos radicais cristãos. Este é o caminho ou virar ateu comunista....Tiraram a aula de Educação Religiosa
Depois não vale PAI e MÃE chorando pelos cantos que o filho cai nas drogas. Depois não vale

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/