CLIQUE AQUI para os serviços.
O Festival
Mundial de Publicidade, que chegou ao pico de 7 mil participantes em 2007, foi
diminuindo nos anos seguintes pela entrada da internet com seus aplicativos que
permitem aos jovens antecipar o futuro. Vaticinamos neste ano um empreendimento
para 1.500 participantes, e erramos, pois deu acima de 2 mil. Nervosos pelo
pouco patrocínio, nos atiramos à fera do déficit, que acontece até quando o
Festival de Gramado cresce demais.
De tudo o que vimos dos jovens da geração Y
é a falta de conhecimento, cultura e pouca disposição para a arte.
Tivemos um
depoimento espetacular do diretor da Câmara Brasil/Alemanha, Valmor Kerber, no
auditório da prefeitura de Gramado, no evento preparatório às Edições Extras de
2018 em Berlim, Washington e Nova Dehli. Ele disse: "Acabaram os grandes
eventos. Os empresários que investiram em pavilhões para feiras e congressos
vão ter espaços ociosos durante o ano e dificilmente sobreviverão. A indústria
hoteleira e de viagens terão que se adequar às mudanças que acontecerão ainda
nesta década. As entidades públicas e privadas estão se organizando para terem
eventos da categoria sem cobrança de locação e com toda infraestrutura
CLIQUE AQUI para ler mais.
Um comentário:
Lamentável o publicitário desdenhar dos jovens e subestimar a internet. Aposentadoria já, João Firme.
Postar um comentário