EXAMINE o comentário do editor sobre a farsa do julgamento de hoje.Veja e ouça, ao lado, à direita, acima.
A expectativa para esta manhã é que o ministro Herman Benjamin conclua seu voto. Depois da conclusão do voto do relator, os outros ministros devem apresentar seus votos.
O vice-presidente do TSE, Luiz Fux, afirmou que cada um
dos seis ministros terá 20 minutos para apresentar seu voto, na seguinte ordem:
1) Napoleão Nunes Maia Filho;
2) Admar Gonzaga;
3) Tarcísio Neto;
4) Luiz Fux;
5) Rosa Weber;
6) Gilmar Mendes.
12 comentários:
Vergonha nacional o que se desenha no plenário desse tribunal. A governabilidade produziu essa cultura de corrupção, de não mexe com fulano, pois também fizemos do mesmo jeito. E o judiciário está perdendo a oportunidade de renovar essa cultura vergonhosa. Vergonha de ser brasileiro. Pátria onde a corrupção, a cara de pau, e a desordem vigoram, aonde o estado assumiu um fim em si mesmo. Políticos, juízes, MP, imprensa, a queda da bastilha está próxima.
O Benjamim, que é sabidamente homossexual, está muito mais macho que os demais vigaristas desse tribunaleco, que só sabe perseguir prefeitinhos de cidades do interior.
Deveria ser fechado e seu suntuoso prédio servir de abrigo para sem teto, utilidade muito melhor.
O TSE já está desmoralizado, mesmo se vier a cassar a chapa. Mostrou ser um tribunal Tabajara. E é esta gente que garante a segurança das Urnas Eletrônicas?
Colaboração ao STF para salvar as aparências:
1. Julguem extinto o processo com relação à Dilma, sem apreciação de mérito; a) extinto porque a ação perdeu o objeto porque ela já foi cassada e, b) sem apreciação de mérito, porque o mérito poderá ser apreciado em qualquer outra ação que se promova.
2. Condenem Temer a qualquer crime, como prevaricação, por exemplo, que não tenha como pena a cassação. Com isso, haveria uma condenação, o que agradaria a sociedade - embora não a convencesse - mas, não o privaria do cargo. Sem contar que ele poderia interpor os recursos cabíveis durante muito tempo.
Absolver ambos, ignorando a montanha de provas, será considerado um escárnio e, embora não acreditem, poderá gerar revolva na população.
Por JUSTIÇA, somente Temer deveria ser cassado, pois só contra ele existem PROVAS (Gravações do Joesley)!!
Contra Dilma e o PT NÃO há provas!!!
Kkkkkk kkkkkk kkkkkk
Cartas marcadas. Tribunal de m@#$a. O crime compensa no Brasil.
O TSE esta no mesmo nível dos políticos.
Todo o povo já sabe o resultado, até os cachorros na rua sabem qual o resultado. Não entendo por que gastar o pouco dinheiro que é disponibilizado para o povo com um showzinho deste tipo.
As leis foram feitas para pobre, isso é claro, muito claro.
Ou alguém acha que se eu não pagar a pensão algum juiz vai me condenar a passar 3 meses numa cobertura de 12 milhões em SP com o dinheiro roubado da petrobras e com tornozeleira?
Ou ira me mandar para os Estados Unidos por estar com a minha vida em perigo por não pagar a pensão e a mãe do meu filho me ameaçar de morte?
Algum juis FDP e com pouca coragem que me diga o contrário!!
Política e justiça são infestada de corja!!
O mundo inteiro assiste as argumentações das nossas Excelências do Judiciário. Hoje ficará provado que no Brasil o crime compensa. Ser honesto e trabalhador nesse país é sinal de opção, é questão de princípio. Mas sofre também a opção de viver na pobreza pagando pesados impostos para sustentar uma corja de políticos que não tem vergonha na cara. Essa é a realidade nua e crua da situação no Brasil.
kkkkk Alguém pensava que seria diferente? VERGONHOSO! ESSE É O BRASIL! Estou com vergonha de ser honesto. Gilmar Mendes teve medo de aplicar a lei.
Será que meus pais me ensinaram tudo errado? Princípios? Honestidade? Vencer por mérito? Pai, Mãe, o que vocês me ensinaram saiu de moda. Aqui no Brasil não se aplica esses ensinamentos, por isso hoje sofro para viver nessa sociedade. Os que seguem seus ensinamentos eu vejo que são pobres, lutam contra a maré. Conflito de cultura é o que sinto. Que país é esse?
kKKK Vergonha Internacional. Alguém ainda quer investir no Brasil? Constituição Federal? Aqui as leis são aplicadas para pobres, para aqueles que não tem condições de pagar um bom advogado.
Postar um comentário