Inflação sobe 0,31% em maio, diz IBGE. Num ano, inflação de primeiro mundo: 3,6%

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu 0,31 por cento em maio, após alta de 0,14% no mês anterior, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira.

No acumulado de 12 meses até maio, o IPCA teve alta de 3,60%, contra alta 4,08% do mês anterior

5 comentários:

Anônimo disse...

CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA...

A INFLAÇÃO SÓ ESTA BAIXA DEVIDO A RECESSÃO, OU SEJA POPULAÇÃO SEM DINHEIRO E ENDIVIDADA...EXCETO PARA QUEM VIVE NO SERVIÇO PUBLICO...

O PODER DE COMPRA DA INICIATIVA PRIVADA É O MENOR DOS ÚLTIMOS 10 ANOS...O DINHEIRO NÃO TEM VALOR...O SALARIO MINIMO DEVERIA SER DE R$ 3.500, COM OS PREÇOS DE HOJE...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Números se prestam a tudo. O país atolado na merda até o pescoço com aquele velho cretino tudo fazendo para permanecer no Poder ao qual ascendeu num golpe de Estado embora disfarçado de legalidade. E o povo idiota ainda acredita nessa QUADRILHA que hoje manda no país.

Anônimo disse...

Primeiro mundo seria se fosse de 2% para baixo, com juros descentes, não com esses juros pornográficos que escravisaram o Brasileiro.

Anônimo disse...

Estes índices são furados, basta ir às compras para saber que os preços subiram substancialmente mais aos índices fajutos.

Anônimo disse...

Lá vem, de novo, a GALINHA masoquista - um tal de Jorge Loeffler - com suas saudades eternas dos seus estupradores (galINÁCIO-mor e companhia) a KKKrejar e COCOricar - em altos brados e histericamente, as suas frustrações sexuais doentias, pois sabe, que em breve, não os terá (em liberdade!!!), para rebentar, continuamente, as suas pregas anais, e ela sair, satisfeita, cantando!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/