Neste momento, fala Rosa Weber, São 19h04min.
O julgamento da chaspa Dilma-Temer registra neste momento 3 votos a favor e 3 contra a cassação. A decisão final caberá ao ministro Gilmar Mendes,
Gilmar Mendes é contra a cassação.
Dilma conservará seus direitos políticos e Temer permanecerá na presidência.
O PT já pode sair da toca onde se escondeu no início do julgamento, tudo para não fazer marola e deixar rolar o acordo que fechou com o PMDB no TSE.
A decisão do TSE é uma vergonha.
15 comentários:
TRÊS JUÍZES CORRUPTOS DEFENDEM UM PRESIDENTE CORRUPTO.
É A VENEZUELA SEM DUVIDA NENHUMA,
Vergonhoso este julgamento. Agora vale tudo para se eleger!
B O R A T e m e r !!!
👋🆙👍🏻
Deve estar a dias ensaiando o que temer escreveu.
Republiqueta da impunidade.
O PSDB TAMBÉM JÁ PODE SAIR DA TOCA, POLÍBIO.
KKKKKKKKKKKKKKKK
Esse Gilmar Mendes não bate bem da cachola. Egocentrismo é pouco para ele. Estamos num mato sem cachorro com esse TSE e STF. Podem continuar com o caixa 2, 3, 4 que a lavanderia TSE avaliza.
Ele irá desempatar , mas isto demora... demora...demora...demora...demora...demora...demora...demora...!!!
Se fosse só a Dilma o Gilmar votaria a favor da cassação, mas como tem o Temer ele é contrário. E o país está no extremo silêncio. Nem MBL, Vem Pra Rua ou Cut chamam ninguém pra rua.
Só há como protestar individualmente.
A não cassação do Temer e da Dilma pelo TSE até me ajuda financeiramente momentaneamente, pois tenho ações na Bolsa de Valores, e todo mundo sabe, que a tranquilidade política ajuda a Bolsa no curto prazo. No entanto, a não cassação, não ajuda na moralidade do país. Não ajuda nos investimentos legais. Não nos ajuda para o futuro. O Caixa 2 está automaticamente autorizado, seja obtido licitamente ou ilicitamente. Nenhum vereador, deputado estadual, governador, deputado federal ou senador perderá o cargo por caixa 2, fora outros ilícitos, pois o TSE liberou geral. Infelizmente, novamente, a vergonha no judiciário ocorre nos tribunais superiores.
Este é um desprezível ser que nasceu na terra.
É o símbolo do malévolo na terra.
Cruel, desajustado, capacho, ordinário.
CHORA, GLOBO.
CHORAM OS ANTALULLISTAS.
CHORAM OS FEDIDOS BOLIVARIANOS, GOLPISTAS SE FU-DE-RAM!!
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkk
TEMER, POR FAVOR, MANDE A POLÍCIA FEDERAL PRENDER POR TRAIÇÃO OS IRMÃOS MARINHO DA GLOBO +
LU-LARÁPIO , POR CONSPIRAÇÃO CONTRA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.
GM, advodado de defesa do temerário, desempatou a favor do traira. Até as pedras sabem disso. Se dependesse de GM haveria separação de contas da cabeça de chapa (dilma) com o vice (traira), com absolvição do traíra e cassação dos direitos politicos de dilma.
Com seu voto, Gilmar Mendes consagra a Justiça bolivariana de Michel Temer. Kiko Nogueira - 9 de junho de 2017 - DCM
Em 2014, Gilmar Mendes deu uma entrevista à Folha que ajudou a consolidar um discurso antipetista obtuso: corríamos o risco de transformar o STF numa corte bolivariana.
Essa falácia — o PT se notabilizou pelas piores indicações possíveis para o Supremo e ainda tinha gente como José Eduardo Martins Cardozo — vinha junto com a conversa de que nos tornaríamos a Venezuela.
Passados três anos, sete meses e um golpe abjeto, verifica-se que Gilmar foi premonitório: Michel Temer montou um Judiciário bolivariano e a divisão venezuelana da nossa sociedade é uma realidade inescapável.
A farsa dos quatro dias de julgamento da cassação de Temer, em que o mundo inteiro antecipou o que os juízes escolheriam, mostra como os tribunais superiores estão a reboque de Michel.
A política intervencionista lhe outorgou os votos dos ministros que ele indicou no TSE, mais o do cada dia mais óbvio Gilmar, que fechou a noite em grande estilo.
Naquela ocasião, à Folha, GM criticou o ambiente de “certa acomodação do TSE”. “Está tudo já determinado — devemos fazer isso mesmo que o establishment quer”, ironizou.
O TSE estava tendendo a apoiar coisas do governo?, quis saber o entrevistador.
“Fundamentalmente chegava a isso. Cheguei a apontar problemas nesse sentido”, respondeu o homem.
Temia que o STF perdesse “o papel contramajoritário, que venha para cumprir e chancelar o que o governo quer”.
No Supremo, Alexandre de Moraes, ex-ministro da Justiça, indicação de Temer, continuará o serviço de blindar o chefe. Quem articulou a operação? Ele mesmo, Gilmar Mendes.
À vontade com o aparelhamento, Michel mandou de volta as 82 perguntas que a PF lhe enviou, com um desafio: “O questionário é um acinte à sua dignidade pessoal e ao cargo que ocupa”.
O bolivarianismo temerista está só começando. Deus nos ajude.
Foi o Temer que antecipou o resultado quando, dias antes, anunciou que ficava até o fim do mandato.
FALOU COM MUITA SEGURANÇA.
Conhece o galinheiro de onde sairiam os ovos.
CORRUPTOS. ESSES INDIVÍDUOS TÊM CERTEZA QUE SOMOS UNS IMBECIS.
Postar um comentário