Torquato Jardim esteve em Porto Alegre nesta quarta (21)
para participar do 7º Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança
Pública.
O ministro da Justiça, Torquato Jardim, encrencou com os apresentadores da Rádio Gaúcha na manhã de hoje.
- Ele ficou 'um pouco' bravo, tirou os fones e foi
embora.
Por que Torquato ficou furioso e foi embora:
Apresentador: O senhor foi nomeado para barrar a Lava Jato ?
Torquato (irritado, tirando os fones dos ouvidos): Isto é uma teoria esquizofrênica.
E se foi.
30 comentários:
Foi correto o Ministro. No lugar dele agiria do mesmo jeito, não foi uma pergunta mas sim uma acusação. Na realidade, poderia fazer a mesma pergunta, sem contudo, dar um tom acusatório, acho que neste caso perdeu o radialista.
Esse escroto quando educadamente se retirou,respondeu qua sim,só não quis falar para não ser gravado.O entrevistador devia ter perguntado também quanto elle levou,além do carguinho de ministro.
A VERDADE DOI!
TEM QUE MAIS É SE IRRITAR COM UMA PERGUNTA IDIOTA E SEM NOÇÃO DESTAS.A GLOBO E RBS CONTINUAM LEVANDO CACETADA DOS PETISTAS MAS ELES INSISTEM EM ENFERNIZAR O GOVERNO TEMER.ESTA KELLY MATOS SE ACHA,ASSIM COMO A CAROL DA BAHIA...
Dizer o quê?
Quando o cara, político, recebe uma marca, não tem quem apague.
É pior que uma tatuagem.
Jornalista? Desrespeitar o entrevistado e acha que está com a razão. Jornalista não tem o monopólio da verdade, pelo contrário, muitos estão participando da conspiração ou são moleques de recado dos abusadores do MP.
PERGUNTINHA CRETINA,IMPERTINENTE E INFANTIL
Bem feito pra esses petralhas FDP!
Foi uma pergunta CAPCIOSA!
Estão todos comprados por Luladrão, conspirando contra a recuperação econômica do Brasil.
Querem tirar Michel Temer, escolhido pelo próprio PT para ser vice da Dilmaléfica, e que agora é legalmente Presidente do Brasil.
Querem tirar Temer à força, porque Temer fechou o cofre do BNDES para essa quadrilha do Lulatrina + PT + JBS + REDE GLOBO SONEGADORA.
Então estes mesmos bandidos querem limpar o caminho pra voltar a NOS ROUBAR, o dinheiro público dos impostos que SOMOS OBRIGADOS A PAGAR, e que o Tesouro Nacional na época do PT dava pro BNDES. E que depois o Luladrão e a Dilmaléfica roubavam, e dividiam com seus amigos, todos ladrões enriquecidos com o BUTIM AMEALHADO.
Por que esses empregadinhos da Rádio Gaúcha não perguntam aos seus patrões safados o seguinte:
Por que o senhor SONEGA OS IMPOSTOS?
Isso os empregadinhos covardes não perguntam, né?
RBS = FDP.
Nunca perguntaram NADA prá quadrilha do PT, Luladrão , dilmá e demais canalhas.
RBS também NÃO SABIA DE NADA ... das pilantragens do PT.
Boa Pergunta...Pelo jeito tinha fundamento.
É bom essa gente ir se acostumando...Eles tem que dar explicação para o povo sim!..nós temos o direito de indagar a qualquer um que trabalhe para o público..e eles o dever de responder.
Achei desrespeitosa a pergunta da reporter a um Ministro da Justiça, alias acho muito fraquinha esta reporter, falta muita cultura...
Sr. Jornalista! A Lava Jato é um tsunami em plena ascensão. É como uma grande e robusta onda saindo do mar em direção a areia. Ela jamais vai parar antes de completar o seu ciclo. Pois junto com ela está a maior parte do povo brasileiro assistindo e dando força para que a PF, o MPF e o Dr. Sérgio Moro conclua: com sabedoria, maestria e principalmente com Justiça o que mais queremos. Justiça! Doa a quem doer.
PERGUNTINHA SAFADA, né GLOBISTAS!
Pergunta acusatória, também faria o mesmo.
Vai repercutir na b@sta do JN!
Legal, queria ver uma pergunta incisiva dessas em um dia que entreviistassem algum agente arrecadador das estradas, tipo PRF ou PRE, e perguntassem justamente a razão de utilizar os faróis ligados durante o dia nas estradas. Reza a lenda que seu real motivo é aumentar a efetividade arrecadatória dos radares que nos multam há quilômetros, permitindo a identificação do veículo e o ajuste da mira através das luzes. Será que um dia verei isso ou o politicamente correto assunto trânsito não pode ser contestado?
Por essas e por outras, que não assino mais nada do grupo RBS. Aliás, tirando o JComércio, o resto de nossa imprensa é um ninho de cobra, ofídios gestados nas nossas universidades, onde reina a esquerda.
Jamais o Ministro da Justiça Sr. Torquato, deveria fugir da entrevista. Ele deu um péssimo exemplo como homem público, demonstrou que não suporta pressão, e por sua vez, demonstrou à sociedade os tipos de políticos que um péssimo e vergonhoso Presidente da República selecionou e seleciona à sua equipe a exercer um cargo tão elevado da República Federativo do Brasil. Uma vergonha Sr Ministro Torquato.
Esta gentalha da RBS é o um lixo. Ainda hoje pela manhã, o futebolista Macedo estava dando explicações porque a Gaúcha estava nas garras do Temer e esqueceu o bandido do Lula. A tal de Kely Matos, a Bahia, o Macedo, o Scola, além de falarem um português SEMPRE ERRADO, com vozinhas murchas, sempre são arrogantes e esquerdizantes. DÁ NOJO. Troco de rádio.
A Kelly Mattos é fraca como jornalista... e se acha! Bem fez o ministro se retirar! Tá difícil escutar rádio!
Li um comentario com a pergunta...perguntar isso para um Ministro da Justiça,?..grande bosta!
Como se alguem nessa merda de justiça..governo..tivesse moral..
Esse anónimo deve ser daqueles que vê um sujeito de "fatiota" já vai tratando o sujeito de "dotor"
É resposta tipica de quem tem culpa no cartório. Este nem precisa usar máscara, tem escancaradas as má-intenções de pau-mandado!
MUITO CORRETO O MINISTRO , PORQUE RESPONDER A UMA PERGUNTA PROVOCATIVA ???
Falou Tudo!!!!
Não sabe nem perguntar!!! Não merecia a entrevista. Ponto para o Ministro.
Com certeza!!! Faltou ética e respeito, sendo que o radialista não fez uma pergunta, mas na realidade o acusou.
Fez muito bem o Ministro. Havia outros jeitos de perguntar sem ser ofensivo. Ao afirmar um fato controvertido, como verídico, o radialista perdeu a moral para entrevistar.
Ao anônimo das 15:51 hs, Fui ao auto elétrico trocar uma luz de farol baixo do carro,paguei 30,00 pilas.Conversando com o Eletrecista ele disse que depois da obrigatoriedade do uso dos farois baixo nas estradas aumentou substancialmente a troca de lâmpadas de faróis baixo, acredito que isso deve responder sua pergunta, a quem interessa isso?
Por que não perguntar o que há muito se sabe que os políticos querem? Graças a lava jato descobriram os urubus que sobrevoavam e comiam o dinheiro dos tributos. Respeito para quê? Eles têm para com o Brasil?
Um conceito que nunca vingou aqui nos trópicos: noblesse oblige. o ministro também não conhece.
Parabéns Ministro. Lula e Dilma saiu do poder, mais deixou inúmeros simpatizantes.
Postar um comentário