PDT reage a nova tentativa de cabresteamento conduzida por Carlos Lupi

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, virá hoje a Porto Alegre para tentar cabrestear o Partido no RS e conduzi-lo a imediato desembarque do governo Sartori.

Lupi acha isto vital para viabilizar as candidaturas de Jairo Jorge e Ciro Gomes.

O PDT que está com cargos no governo não quer sair.


19 comentários:

Anônimo disse...

Este senhor é aquele que deu apoio incondicional aos desgovernos corruptos. Sem credibilidade.

Anônimo disse...

Prostibulo.

Alberto disse...

Partido Dos Traíras.

Anônimo disse...

Esse carioca vive das tetas do fundo partidário, recebeu dá Odebrecht 7 milhões para apoiar Dilma.Transformou o PDT num partido folclórico e retirou o D dá sigla,e ficou PT, PDT já era, as urnas em 2018 irão dar o recado, no máximo 2 deputados federais e 3 deputados estadual. PDT com Lupi apareceu na lava jato,o que ele fez com os 7 milhões?

Anônimo disse...

Votam e discursam contra o governo, defendem descaradamente o governo deposto, mas não largam as tetas?
Deputada Juliana Brizola está buscando um discurso que lhe dê visibilidade, já que se elegeu em nome do avô, despencou a votação e virou suplente...
Usam o Governo de escada com discurso fácil mas seguirão ocupando cargos para, posteriormente, concorrerem com o petralha Jairo Jorge, desconstituindo toda a batalha árdua que o atual Governo tem enfrentado?

Anônimo disse...

O PDT não passa de partideco Geni.

Anônimo disse...

PDT VIROU CASCA DE FERIDA ACABOUUU, VIROU ESCRITÓRIO DE PICARETAGENS, VENDIA TÍTULO SINDICAL NA CARA DURA A QUEM QUISESSE ABRIR UM.
SÓ VIVE DE BOQUINHAS. LUPI SEU LUGAR É NA CADEIA SEU LADRÃO.

Anônimo disse...

PATIFARIA A DÉCADAS....

DEPUTEDOS, TRABALHAR, SE PREOCUPAR EM MELHORAR A VIDA DO CIDADÃO, ENCOLHENDO OS GASTOS INÚTEIS DOS 03 PODERES , NADA....É SÓ CONVERSA FIADA , PAPO FURADO, ENTREVISTAS E MAIS ENTREVISTAS , DISCURSOS E MAIS DISCURSOS QUE NÃO LEVAM A NADA, OU MELHOR CONSOMEM MILHÕES DOS IMPOSTOS, EM MARACUTAIA, CARGOS PARA SEUS APANIGUADOS E DESPESAS OBSCENAS...

DIZEM OS ABESTADOS QUE É O PREÇO DA DEMOCRACIA, A MAIORIA CHORA, OUTROS SE DIVERTEM, GENTE INÚTIL...

TÁ RUIM, VAI PIORAR....

ATENTO disse...

SERÁ UM "LUPICIDIO" OU "PEDETICIDIO"

PDT DEFINHA CADA VEZ MAIS,AS POUCAS EXPRESSOES ESTÃO SAINDO FICA SA ESCORIA

Anônimo disse...

Já vão tarde, só estão interessados em cargos e mais cargos no governo. Depois ficando falando mau do governador..são uns caras de pau !!!

Anônimo disse...

coronel lupi. kkk e pompeo é seu capacho

Anônimo disse...

Vou vomitar

Anônimo disse...



PDT = Partido Das Tetas.

Os políticos não querem largar as tetas de jeito nenhum, não vão desembarcar nem por decreto.

Anônimo disse...

Vou vomitar, com licença...!!! esse é o PT da roubalheira. Partido criado pelo facínora Brizola, só podia nisso. Esse lupi era um simples jornaleiro(nada contra quem vende jornal) é cria do Brizola. Só podia fazer M**.

Anônimo disse...

Apoiou os membros da ORCRIM e governo corrupto de Lula é Dilma, tal como o PT o partido vai acabar extinto por causa deste salafrário.

Anônimo disse...

Pior é que muitos votaram no Marchezan para tirar o PDT do governo, mas seus filiados continuam lá... Inclusive em ótimos cargos...Vai entender isso...

Anônimo disse...


Tanto Carlos Lupi como Ivo Sartori são porcos barrigudos, traidores do Brasil e do RS.

Precisam tanto de poder, porque o resto não funciona mais!

Eles nem conseguem enxergar o que têm dentro das calças! Porisso precisam se vingar da juventude alheia. Só conseguem fu-der com o salário de aposentados, professores e brigadianos!

Que Deus os castigue com um belo carcinoma nas virilhas.

Anônimo disse...

Vejam que nojo.
Foi dado hoje um cargo para Lamel no Piratini, um dia antes dá reunião preparatória da saída do governo Sartori, PDT se vende por um cargo.
Que pequines esse PDT. Ainda bem que está sumindo. E essa Juliana Brizola, só faz discurso para ganhar votos e cheia de cargos no governo estadual, essa não emplaca na próxima, ficou de suplente na passada, afundou a candidatura do Melo.

Anônimo disse...

Esse Lupicidio é aquele que disse quando estava para ser demitido Dilma eu te amo? É um baba ovo.Esse homem tem que se explicar ao Moro os 7 milhões que recebeu dá Odebrecht para apoiar a Dilminha que ele tanto ama...... $$$$

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/