Pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), divulgada nesta segunda-feira pela Fecomércio RS, mostra que as atividades turísticas ligadas ao Carnaval podem movimentar R$ 5,8 bilhões este ano para o setor de turismo no Brasil.
Os recursos serão provenientes dos segmentos de alimentação fora do domicílio, transporte rodoviário e os serviços de alojamento em hotéis e pousadas. Conforme a Pesquisa, os Estados que faturarão mais são Rio de Janeiro e São Paulo, concentrando 68,2% da receita deste período. Também terão ótimos lucros os Estados de Minas Gerais, Bahia, Ceará e Pernambuco. Entretanto, a receita calculada para 2017 é 5,7% menor do que a registrada em 2016, no pior desempenho das atividades turísticas dos últimos três anos.
6 comentários:
Vamos acabar com essa gandaia de carnaval, o rio grande do sul não tem nada a ver com isso.
duvido!!!!
é muita grana!!!!
tá... eu sei que tem umas prosti que cobram mil a hora...
mas é muita grana!!! vai toca funk na zona 24horas por dia
Perfeita lavanderia.
Grande porcaria.
O que temos que ver com carnaval?
Sul é meu pais.
Quanto de dinheiro público é anualmente torrado nesta lavanderia chamada de carnaval? Pior do o carnaval somente a lavanderia do futebol, aliás clubes que até há poucos anos atrás nadavam em dinheiro agora estão matando cachorro a grito. Influência indireta da Lava Jato.
Pois se trás tamanho resultado que essas entidades empresarias banquem esse baderna.
Postar um comentário