Banrisul usa PDV para desligar 700 empregados

O Banrisul lançou ontem um plano de desligamento de empregados denominado Plano de Aposentadoria Voluntária (PAV).

Poderão aderir ao plano aqueles empregados já aposentados pelo INSS ou que estejam aptos. Vale para até 700 empregados. 

A formalização da adesão ao plano deverá ser realizada no período de 15 de fevereiro até 25 de março de 2017. O período dos desligamentos será de 10 de março até 30 de junho de 2017.

3 comentários:

Anônimo disse...



Baita negócio, o pagamento da bolada vai beneficiar quem está no fim da carreira e já usufrui de aposentadoria.

Com certeza, estes dinheiro não saíra dos cofres da instituição bancária, mas sim do dinheiro do contribuinte.

Anônimo disse...

Sartori, passa nos trocos esse cabide de emprego. O estado não tem que ter banco. Para que banco estadual. O Brito liquidou com a cx econômica estadual e não fez falta nenhuma.

- Outra sanguessuga das contas do estado, é essa universidade estadual criada pelo Exterminador do Futuro, olívio dutra. O Rio Grande é estado que mais tem universidade federal. O que o olívio fez em beneficio do estado em 4 anos....? criou a universidade estadual(só no papel, não tem prédios). O que o tarso genro(outro Petralha incompetente) fez pelo estado...??? só aumentou o nível de endividamento do estado. Um baita de um incompetente, basta ser PT para ser incompetente e irresponsável com as contas públicas. TE VIRA SARTORI, NINGUÉM TE MANDOU A SER CANDIDATO A GOVERNADOR. TU NÃO SABIAS QUE PEGAR UMA ADMINISTRAÇÃO DEPOIS DE UM PT, É O QUE PIOR EXISTE......??????

Anônimo disse...

Desordem administrativa. Em 2015 mais de 110 mil gaúchos gastaram tempo e dinheiro no concurso do Banrisul. Em 2016 300 aprovados foram contratados, agora, apenas alguns meses depois o banco vai PAGAR uma fortuna para demitir 700 funcionários.Difícil de entender.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/