Nesta quinta-feira, o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Veloso, divulgou via internet o resultado do procedimento de consulta aos 1,9 mil filiados da entidade para formação de uma lista tríplice a ser encaminhada ao Palácio do Planalto.
A relação da Ajufe possui 30 nomes de juízes federais, desembargadores, ex-integrantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), desembargadores aposentados e ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Entre os ministros do STJ, a entidade destaca Reynaldo Soares da Fonseca, Mauro Luiz Campbell Marques, Maria Isabel Gallotti e Nefi Cordeiro. Entre juízes federais, integram o rol conhecidos da mídia como Sérgio Moro e Fausto de Sanctis.
A lista dos 30 indicados pela Ajufeap.
CLIQUE AQUI para saber quem são os 30.
7 comentários:
O problema é que eles não tem QI com Temer!!!
E sem "quem indica"... deve dar gente da Orcrim indicada!!!
O Moro não pode sair da Lava Jato, a quem isso interessa ???????
No STF ele sera sempre voto vencido.
O Renan Calheiros quer que o Temer indique para o STF o ministro da Justiça que foi indicado pelo Eduardo Cunha, o Alexandre Moraes do PSDB. Esse país é mesmo uma piada.
Leandro Paulsen é o mais qualificado. Tem vasta experiência no próprio STF.
O nome do JUIZ MORO deveria ser o PRIMEIRO , não um deles. Há duas correntes de opinião: Uns julgam que se MORO for o nome escolhido para o STF a Lava-Jato vai parar de lavar . Não acredito que a Lava-Jato pare com a lavagem com a saída de MORO. Outros, mais céticos , dizem que MORO não será o escolhido pois o número de autoridades constantes nos autos do Processo é muito grande e estes temeriam a mão pesada do JUIZ. Talvez este seja um argumento de peso .!!!
Mão pesada tem o TRF !
Aumenrou as penas do Moro.
Uma lista com Liliane Roriz COM CERTEZA não é uma lista séria. Nem formada em Direito/Ciências Sociais ela é, para não dizer que é uma baita duma vigarista.
Postar um comentário