Sartori falará, hoje, com ministra Carmem Lúcia, STF

O governador Ivo Sartori terá audiência com a presidente do STF, ministra Carmem Lúcia, nesta terça-feira. Ele foi chamado, como foram chamados os demais governadores. A ministra quer discutir assuntos federativos.

No encontro com Carmem Lúcia, o governador quer discuir o pagamento, pela União, do valor relativo a quota-parte gaúcha no dinheiro que entrou pela lei da Repatriação. Com ele, por isto, viaja Euzébio Rushel, procurador-geral do Estado.

Sartori tentou, ontem, agendar encontros com Temer e Padilha, porque quer ajuda para pagar o 13o.


2 comentários:

Anônimo disse...

Repatriação ? Governo ganhou calote até nisso, muitos não pagaram as multas.

Esta lei ainda vai ser derrubada no supremo, e governo terá que devolver o que foi pago com juros e indenização moral por ter feito uma lei inconstitucional.

Anônimo disse...


Mais um passeio do Polenta, pago com o dinheiro do contribuinte, está lá para cuidar dos seus interesses e vai voltar com as mãos abanando, dizendo que tentou...
Ora, de boa intenção o inferno está cheio, os gaúchos e gaúchas continuam morrendo a luz do dia e em qualquer lugar.
Cadê o dinheiro dos aumentos de impostos?
Cadê as medidas emergenciais da segurança pública?
As Polícias estão trabalhando e muito, sem condições e sem salários, mas trabalhando. E o Polenta não dá jeito nem a onde eles colocarem os presos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/