Caixa derruba os juros do crédito imobiliário

As taxas de juros do crédito imobiliário com recurso de poupança da Caixa vão ficar mais baratas a partir de quarta-feira, 9. O banco anunciou nesta terça-feira que reduzirá em 0,25 ponto porcentual ao ano todas as taxas para pessoas físicas que financiaram imóveis novos ou usados enquadrados no Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), independentemente do relacionamento com a instituição.


Em nota, a Caixa diz que o corte é reflexo da diminuição da taxa básica de juros (Selic), que foi reduzida para 14% ao ano pelo Banco Central, em outubro. "O objetivo é contribuir para alavancagem de vendas de imóveis novos de construtoras parceiras e, consequentemente, atrair novos clientes para a instituição, com condições especiais no crédito imobiliário", informou o banco.

3 comentários:

Anônimo disse...

otimo agora vao comprar mais imoveis e aquecer a economia que foi destruida pelo pior governo da historia o pt

Anônimo disse...

Pode ser que influenciado pela redução do juro na Caixa,o bispo se digne em divulgar o lucro obtido na Romaria da Medianeira.
Acreditamos que Sartori virá,quem sabe fará empréstimo no bispo.

Anônimo disse...

Furada. Selic é reflexo de política fiscal e liquidez internacional. Taxas de Juros de banco são reflexo de inadimplência e mercado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/