Opções do PP são Ana Amélia ou Eduardo Leite

O PP vai procurar a senadora Ana Amélia Lemos para saber se ela realmente mantém a decisão de não disputar novamente o Piratini.

Se ela confirmar que seu interesse é buscar a reeleição, o PP começará a discutir outros nomes e até uma aliança com o PSDB, neste caso apoiando o nome do ex-prefeito Eduardo Leite.

11 comentários:

Carlos Mota disse...

O excelente Prefeito de Pelotas, Eduardo leite, não será candidato a governador, pelo menos em 2018.
O jovem político já informou que vai para a Europa, por pelo menos 4 ou 5 anos, aperfeiçoar-te em administração pública e retornar melhor preparado.
Aí sim creio que o partido que detiver seu "passe" terá eleito o melhor e mais bem preparado politico que este Estado elegeu em toda a sua história.
Pelo menos é o que espero, já que ele vai para os países mais desenvolvidos do mundo, para aprender como se faz política e administra-se a coisa pública.

Anônimo disse...

Antes disso precisamos aprovar o pacote na assembléia, caso contrário ninguém terá condições de governar em 2018. o Estado precisa acabar com estruturas obsoletas e ineficientes que sorvem recursos pesados do pagador de imposto.

Anônimo disse...


Eduardo Leite, mais um politico que teve sucesso em administrar uma pequena cidade, assim como o Polenta e o Feltes, mas quando toca de algo maior eles fracassam.
Não adianta ir para o exterior estudar como se administra, porque as realidades são completamente diferentes, tem que ser honesto e ter o compromisso com o que prometeu na campanha, o eleitor não é muito exigente, portanto qualquer um que agradar durante a campanha vai se eleger, isto se o RS resistir a incompetência do Polenta e não acabar até 2018.

Anônimo disse...

O RGS já tem o futuro Governador, que será eleito em 2018. Nem procurem outro. CONTRA O PT, CONTRA O PT E CONTRA O PT, o Governador será ONIX LORENZONI.

Anônimo disse...

Nós sabemos o que o Eduardo Leite irá fazer na Europa!

Jorge disse...

Ana é melhor mas é barca furada.

Anônimo disse...

Ana Amélia, Eduardo Leite e Onix Lorenzoni devem ficar em Brasília. Lá seremos bem representados por eles. São pessoas íntegras e dígnas de nos representar. O que nos adianta manter o Comunista Paulo Paim lá? Ficou 20 anos iludindo os aposentados com suas promessas mentirosas e nada fez a não ser se locupletar com o cargo. Fiquei até com vergonha de ter lá um representante do RS quando o assisti lendo um texto que certamente alguém escreveu para ele. Não agregou nada nesse tempo que lá esteve.

Wagner disse...

Legal, cinco anos fora, pra estudar gestão.
Da onde vem a grana pra isso???

Anônimo disse...



ANA AMÉLIA, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS.

Anônimo disse...

Contra os ladrones, Onix Lorenzoni. 😃

Anônimo disse...

Paulo Paim é um lobo com pele de cordeiro,chega dessa gente raivoso, que fazem de tudo pela causa comunista, o resto que se exploda, basta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/