Onyx defende relatório e avisa: "Câmara segue caminho da vendetta e da auto-proteção"

O deputado Onyx Lorenzoni fez dramático e emocionado apelo (13h40min) para que seus colegas deputados não prossigam no caminho do combate à Lava Jato, portanto na defesa da corrupção.

A maioria já aprovou urgência e votação simbólica, tudo para  apressar e esconder os nomes dos parlamentares na aprovação de um novo relatório, desta vez contra as "10 Medidas Anticorrupção".

Onyx Lorenzoni lembrou as advertências da deputada Renata Bueno, que representa os imigrantes italianos no Parlamento da Itália, que denunciou a flexibilização das leis locais como elemento central da desmoralização da Operação Mãos Limpas. "Depois disso, a corrupção italiana ganhou maiores proporções do que aquelas que existiam antes das Mãos Limpas", disse o deputado, que perguntou em seguida:

- É isto que queremos para o Brasil: mais corrupção ?

O deputado do DEM do RS defendeu corajosamente as ações do Ministério Público, Justiça Federal e Polícia Federal, avisando:

- O que vocês fazem aqui é uma vendetta.

Os corruptos manifestaram-se no plenário, vaiando o deputado.

Os corruptos querem vendetta e proteção.

26 comentários:

Unknown disse...

É a Omertà, Onyx...

Unknown disse...

A consequência desta organização criminosa é o Genocídio Branco a que está submetida a nação brasileira... tão silencioso mas nefasto quanto a Omertà(lei do silêncio da máfia italiana) que encobre os criminosos!!!
Tanto os pixulecos do Executivo e do Legislativo, quanto os pinduricalhos dos 'polpudos' do Judiciário matam!!!

Anônimo disse...

Políbio... E se o Onix não apresentar o tal projeto anti corrupção?........
Como ficaria a proposta da anistia?
Deixa o projeto pra depois. Deixa sair a delação da Odebrecht primeiro.....

Anônimo disse...

O Deputado Onyx ,corajoso, está fazendo a sua parte , lutando pela LAVAJATO , contra os criminosos covardes que querem fugir do DR MORO e da cadeia, a qualquer custo . Tenho certeza que o BRASIL NÃO IRÁ aceitar a anistia ao Caixa 2, que melem o fim do Foro Privilegiado e a destruição da LAVAJATO !!!

Anônimo disse...

Esse Onix é um covardão pois joga pra torcida. Ele e o lazanhol levaram pau na sessão.

Ninguém é a favor da corrupção mas esse manual fascista que valida até mesmo provas obtidas por meio ilícito é uma afronta a CF e a democracia.
Ou seja, a tortura está liberada.

Façanha, o advogado do povo disse...

Moralismo reacionário, pequeno burguês, de quem quer aparecer sem se comprometer com nada de social, de concreto. Coisa de boi corneta da classe média lascada pela recessão.

Mr. Lincoln disse...

O Onix é pedra mal lapidada, cover de Carlos de Lacerda, mas sem o talento do "derrubador de presidentes"

Mr. Lincoln disse...

Querem acabar com a corrupção? Impossível! Acordem meninos...

Anônimo disse...

Cada dia mais orgulhoso do voto que deiparao Onyx !

Anônimo disse...

QUE CHEIRO A COMUNISTA AQUI.....

DA-LHE ÔNYX!!!!!

PAU NOS COMUNAS LADRÕES.

Anônimo disse...

Parabéns Onyx! Está sendo guerreiro na luta pelos interesses do povo e contra a corrupção. Fora corruptos.

Anônimo disse...

ONIX LORENZONI TAMBEM TA NO MEIO PORQUE O MPF MANDOU COM MAIS DE 2. 500 MILHOES D ASSINATURAS AS 10 MEDIDAS E ELE COM SUA CANETA ACRESCENTOU UM PENDURICALHO INCLUINDO A JUSTIÇA NO MEIO DO BOLO. SIM AS 10 MEDIDAS N TRATAAVM DA JUSTIÇA QUE JA TEM SUA LEI, MAS ELE COLOCOU NO MEIO PORÉM COMO HOUVE FORTE MANIFESTAÇAO DE REPUDIO DA SOCIEDADE E DO PPF ELE TIROU DE NOVO ESTE ITEM QUE FERE D MORTE A LAVA JATO- COMO SE MANIFESTARAM DELEGADOS E MEMBROS DA POLICIA FEDERAL , ELE Q COLOCOU ESTE PENDURICALHO, DEPOIS TIROU E AGORA DISSE Q VAI ESTUDAR E TERÇA FEIRA VAI LEVAR D VOLTA AI VAI SER A CARTADA FINAL VAO VOTAR ESCONDIDOS EM VOTO SECRETO NA CAMARA , SIM QUEREM ACRESCENTAR PUNIÇAO CRIME DE RESPONSABILIDADE A JUSTIÇA P ASSIM A JUSTIÇA FICAR REFEM- ABAIXO DOS POLITICOS FICARAO IMPEDIDOS DE INJESTIGAR E AGIR = É UM ESCARNIO, MANDEM MENSAGENS E TELEFONEMAS P ESTE SEM VERGONHA DO ONIX ELE NAO NOS REPRESENTA

NAO MUDEM NADA SOBRE A JUSTIÇA AGORA NAO É HORA P ISTO POIS ESTAMOS NO MEIO DA LAVA JATO VCS QUEREM SE LIVRAR= DILMA, LULA, RENAN E OS OUTROS DA LAVA JATO

VAMOS TOMAR AS RUAS E IMPEDIR ESTE ABUSO SIM ISTO SIM É ABUSO DE RENAN E DE ONIX Q ACHAM Q MANDAM NO NOSSO PAIS

Anônimo disse...

O POVO DEVE JOGAR RÁPIDO

O POVO DEVE JOGAR FAZER A SUA PARTE, INTERNET,BOTECO,POR A BOCA NO MUNDO

Anônimo disse...

ESTÃO EMPALANDO O BRASIL!!!

ACUDAM,ACUDAM, A NÃO SER QUE VOCE GOSTE, O POVO DEVE ATUAR URGENNNNTEEEE!!!!

BOTAR A BOCA NO MUNDO,COMO BRIZOLA FALOU, A BOCA NO MUNDO!!!

Anônimo disse...

ONIX DO DEMOCRATAS MOSTROU Q É FARINHA DO MESMO S... POIS QUER ACRESCENTAR CRIME D RESPONSABILIDADE AOS MEMBROS DO JUDICIARIO.ELE E OS PETRALHAS OS DO PP , PDT ESTES Q VOTAM SEMPRE CONTRA O PAIS TUDO QUE O PT É A FAVOR É PORQUE NAO PRESTA E ELES SAO A FAVOR DE PUNIREM A JUSTIÇA CLARO= QUEREM SE SAFAR ORA ORA OS MEMBROS JA TEM LEI Q OS PUNE O QUE QUEEREM NO FUNDO É MELAR A LAVA JATO. O JUIZ MORO HOJE EMITU UMA NOTA ALERTANDO SOBRE ISTO ESTAMOS NUM DIA MUITO TRISTE P O PAIS E QUE PODE FERIR DE MORTE A LAVA JATO TAO DEFENDIDA POR 93% DO POVO. O ONIX SE ACOVARDOU QUER INCLUIR PUNIÇAO A JUSTIÇA ELE E RENAN CANALHEIROS LOGO AGORA QUE AS INVESTIGAÇOES ESTAO CHEGANDO NOS TUBAROES= ONIX ENVERGONHA O POVO GAUCHO NUNCA MAIS VOTEM NESTE CIDADA Q ESTÁ SIM CONTRA ALVA JATO. DALTON DALAGNNOL DE CURITIBA ESTÁ ABATIDO E TRISTE COM ISTO TUDO ESTAO QUERENDO PUNIR R A JUSIÇA P MELAR A LAVA JATO-SIM COMO SE MANIFESTARAM TAMBEM DEMAIS MEMBROS DO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL , ELES DISSERAM Q PRECISAM DO APOIO DO POVO NAS RUAS P IMPEDIR ESTE ABSURDO - RENAN N TEM MORAL P VOTAR NADA QUANTO MAIS MUDAR A LEI SOBRE A JUSTIÇA NAO É HORA P ISTO COMO DISSE TAMBEM A JURISTA, PROFESSORA DA USP QUE PEDIU O IMPEACHMENT A JANAINA PASCHOAL, LEIM O Q ELA DISSE ESTÁ LÁ NA FOLHA POLITICA, NAO É HORA D MUDAR A LEI DA JUSTIÇA .....

Anônimo disse...

Onyx, lutando contra o dragão da maldade. Tua próxima eleição custará centavos, pois o povo do Rio Grande não te esquecerá e serás cada vez mais um homem livre. Viva a verdadeira República. Ônyx, um republicano em qualquer lugar do mundo. Irmão, sou do Rio, mas te peço, pense no orgulho da tua mulher e teus filhos. Não há orgulho maior de poder encarar os olhos dos filhos e sentir a felicidade deles estampada. Se fizeres o certo, não importa o resultado, nunca mais tu perde uma eleição. Faça o certo, pela tua família, coloque o lenço no pescoço e seja um herói. No Brasil, temos medo dos heróis. Não deveríamos.

Anônimo disse...

anonimo das 14:53 que contribui para a desiformação:
as provas nulas foram retiradas do relatorio
os habeas corpus foram preservados
informe-se. lamento dizer que vc contribui para a organização criminosa seguir com suas mentiras e armações.
tstststs.
vai ler. vai te fazer bem.

Anônimo disse...

OS CANALHAS QUEREM E CRIAR E DAR PODERES A MAFIA BRASILEIRA.MALDITOS LADROES.

Ultra 8 disse...

Ele sabe o quê fez, conhece a tigrada toda, e com isto, terá tontos eleitores no bolso...será derrotado e terá cara de herói, é isto que ele queria,VOTOS! 2018 está batendo à porta. este panaca é "expert"!
A gauchada tosca, votará em peso neste espertalhão!

Anônimo disse...

Avante, Dep. Onyx!
Vossa Excelência entrará para a História pela porta da frente!
Enquanto isso, tem um militonto (14:53) que não recebe suas mortadelinhas e a maconha há algum tempo, pois surtou mentiras e infâmias.
O Brasil precisa acabar com a corrupção e a velha politicalha do toma lá dá cá, ou nunca sairá do fundo do poço em que se encontra.

Anônimo disse...

Ué! A petezada se aliaram aos golpistas? O PODER EMANA DO POVO. Não dos políticos!

Anônimo disse...

A Justiça é igual para todos sem exceção. O povo clama por Justiça e ela virá a qualquer custo. Não suportamos mais sustentar aquele excesso de gente em Brasília, com altos salários e sem nada produzir. Pesou demais para o povo.

Anônimo disse...

NAO SOU COMUNA E ONIX NAO ME REPRESENTA ELE Q ACRESCENTOU NAS 10 MEDIDAS O PENDURICALHO PRA PUNIR A JUSTIÇA- PORQUE VC ESTA ME CENSURANDO POLIBIO POR QUE NAO CENSURA O MORTADELA AI DE CIMA

Anônimo disse...

CONVERSA FIADA o onix do dem com caiado e maia estao sim contra o povo querem acrescentar uma lei p punir os juizes promotores e procuradores assim vao barrar a lava jato

Anônimo disse...

Parabéns Onix. Estás honrando o meu voto. Já a maioria dos deputados gaúchos está envergonhando o estado ainda mais.

Anônimo disse...


Pelo menos uma alma se salva em meio aos vorazes ladrões, exterminadores dos sonho da população.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/