Câmara derrubará, esta manhã, relatório e relator do caso das "10 Medidas Anticorrupção". Ataque à Lava Jato já é claro como a luz do dia.

Conchavo da madrugada foi feito às claras.

Depois de uma reunião que foi até as 2h da madrugada desta quinta-feira, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e deputados dos principais Partidos, inclusive PT, PMDB e PSDB, decidiram que esta manhã, 9h, o plenário rejeitará o relatório aprovado ontem a noite na Comissão Especial das "10 Medias Anticorrupção". O próprio relator será rejeitado, segundo disse o deputado Vicente Cândido, PT, que participou da reunião. Os deputados e senadores têm pressa, porque querem aprovar anistia ao caixa 2 e a responsabilização de juízes e procuradores para casos de responsabilidade, antes que seja homologado o acordo de delação premiada da Odebrecht, que está com o ministro Teori Zavascki. A delação implica pelo menos 200 deputados e senadores.

Aprovado novo relatório esta manhã, ele irá diretamente para o Senado, onde tudo correrá também com velocidade.

A idéia é de que na sexta-feira o presidente Michel Temer sancione tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Só fechando o Congresso.

Limpeza geral

Anônimo disse...

que vergonha, isso nem se pode chamar de nação. politica brasileira mais podre que tudo. teori? então já era. se gritar pega ladrão não sobra um

Anônimo disse...

O MBL não vai mais marcar manifestações de rua?

Anônimo disse...

Infelizmente temos que concordar que tudo de bom que aconteceu nesse país no combate a corrupção acabou. A única corrupção que importava era a praticada pelo PT, temos agora um presidente que protege criminosos, um congresso que debocha da cara do povo e nenhuma panela bate, muito menos temos manifestações no parcão!Desse jeito fica difícil não concordar com o nobre Romero Jucá....."temos que estancar essa sangria...colocar o Michel num grande acordo nacional....delimitar tudo..." Não vejo ninguém se mobilizar!

ferbiral disse...

Polibio , bom dia . A coisa ta feia mesmo , ate o Perondi naquela foto do Globo de madrugada conspirando contra o Brasil.

Anônimo disse...

O povo brasileiro não vai aceitar isso. Liberdade ainda que tardia.

Anônimo disse...


É hora da população cercar o Congresso !!!!!!
Onde esta o MBL ??

Anônimo disse...

TEM QUE MATAR ESTA CORJA QUE ACHA QUE O BRASIL É DELES.

sempre mais disse...

Depois dizem que estão lá pelo povo, pelo Brasil. Se fechar essa casa de tolerância o contruibuinte não sentirá falta.Talvez o país funcione melhor sem eles.

Anônimo disse...

Querem aprovar a anistia ao Caixa 2. Querem melar o fim do Foro Privilegiado. Querem sabotar a LAVAJATO ! COM QUE OBJETIVOS ??? "SELF DEFENSE." ! EM DEFESA DE SEUS PRÓPRIOS INTERESSES !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/